Our Crazy Girls escrita por Bella Carter Winchester


Capítulo 10
Brenda Otaku e Loirinha Constrangida


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora de UM MÊS, mas é que meu not quebrou e eu tive que arrumar outro pc pra postar. ta bem curtinho mas vou tentar postar sempre que puder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539750/chapter/10

As meninas chegam à mesa dos rapazes e Brenda( Com toda a sua sutileza ) já foi sentando em uma das cadeiras e:
– E ai, Boys? Como vão? Prazer, Brenda Mitnick! - Diz e estende a mão.
– Er.. Oi! Eu sou Dean Winchester, esse é meu irmão Sam e esse é nosso amigo anjo, Castiel! - Dean respondeu enquanto apertava sua mão e os outros dois faziam o mesmo.
– AH! Você é o que eu tive que pesquisar quanto calçava, né? - Disse Brenda, começando a rir.
Castiel e Sam se entreolharam e disfarçaram a risada, Brenda conseguia contagiar a todos.
Bella, Dani e Lari só observavam e riam, até que Bella resolveu intervir e conter a amiga.
–Ok, Hyuuga! Pare de constranger a loirinha, temos que ir investigar, lembra? - Bella e as outras puxaram Mitnick pra fora.
– O que viria a ser Hyuuga? - Castiel pergunta, confuso.
– Até onde eu sei é o sobrenome de uma personagem de anime, então acho que a Brenda é otaku!
Eles só conseguiam pensar onde foram se meter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mesmo que eu não mereça, comentem por favor!!! bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.