Our Crazy Girls escrita por Bella Carter Winchester


Capítulo 7
Bitch, Te Peguei! - Ponto De Vista Dos Winchester - POV Sam


Notas iniciais do capítulo

olá, pessoas! Eu disse que ia postar ontem mas não deu então,ta ai!
Espero que gostem do meu telegrama kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539750/chapter/7

Chegamos ao prédio e fomos conversar com os moradores e funcionários, depois de termos entrevistado todos nenhum nos parecia suspeito até a chegada de uma moradora que estava fora, seu nome era Faith Harris, ela nos convidou para subir, então começamos a conversar:
– Então, senhorita Harris, notou algo de estranho nos ultimos dias? Alguém suspeito rondando as vitimas? - Perguntou a loirinha atrapalhada.
– Não, tudo parecia bem normal por aqui, é dificil acreditar que dois vizinhos meus morreram - Respondeu ela, com uma tranquilidade absurda.
As garotas olharam pra ela com um olhar de " Bitch, te peguei ".
–É mesmo, senhorita?- Disse a morena baixinha barraqueira, com um sorriso bem irônico.- E o que aconteceu com o seu pescoço e todos esses arranhões? Você se machucou aonde, querida?- Disse ela, com falsa preocupação.
– Ahn...eu..cai e bom, eu tenho muito o que fazer,já acabamos,agentes?- Disse ela, assustada e se atropelando nas palavras.
–Claro, tenha um bom dia, senhorita Harris! - Respondi, já saindo.
Todos saimos do prédio e a barraqueira já disse:
– Vocês viram as marcas nela, ela se arranhou enquanto estava transformada,ela é a lobisomem, ou melhor, lobismulher - Deduziu, sorrindo vitoriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, temos muitos fantasmas! podem falar comigo, a Tia Bella não morde kkkkkkkkk
bjus, e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.