Our Crazy Girls escrita por Bella Carter Winchester


Capítulo 6
É um lobisomem, idiota! - Ponto de Vista Das Carter - POV Bella


Notas iniciais do capítulo

Gente, gostaria de avisar que a fic a partir de agora é escrita somente por mim, porque a Dani e Lari tem outras responsabilidades e apesar de tambem ter, eu sou a com disponibilidade, mas elas dizem que adoram muito vcs e que continuem acompanhando,ok?
Está curtinho( de novo, eu não dou uma a dentro ) mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539750/chapter/6

Decidimos ir ao necrotério para ver os corpos.
Os três patetas( como vou chama- los a partir de agora ) seguiram no Chevy Impala 67 deles, no qual a Lari babou, diga - se de passagem, embora eu e a Dani não saibamos se foi pelo Impala ou pelo dono dele.
Chegamos ao local e falamos com o legista, mostrando nossos distintivos ( falsos,impressionante como as pessoas caem tão facil ).
Começamos a prestar atenção ao que ele dizia:
– Eles foram mutilados, se não gostasse tanto do meu emprego diria que foi por um animal selvagem, mas é impossivel! - Explicava, dando um sorriso sem graça.
– Porque é impossivel? - Perguntou a girafa cabeluda chamada Sam.
– Ambos moravam no vigésimo andar do mesmo prédio e estavam em casa na hora do ataque, por isso acreditamos na possibilidade de um novo serial killer. - Dizia o legista.
– Todos os orgãos estavam dentro do corpo?- Perguntei,já com uma leve idéia do que poderia ser.
– Na verdade não, o coração sumiu, mas achamos que é o método do assassino assinar o crime.- Falou, despreocupado.
Ele saiu da sala, então eu e as meninas já deduzimos:
– É um lobisomem! - Dissemos ao mesmo tempo.
–É, está na fase certa da Lua e tudo mais, mas que eu saiba lobisomens podem escalar só que não vinte andares, e duvido que ele tenha pego um elevador pra atacar as pessoas. - Dizia o boneco Ken, irônico.
–É claro que não, seu idiota! Ele ou ela com certeza é um morador do mesmo prédio.- Disse Lari, revirando os olhos.
– Então,próxima parada: Edificio Armstrong! - Disse Dani, animada até demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ok? *-*
beijinhos e até amanhã ( sim, amanhã) ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.