Our Crazy Girls escrita por Bella Carter Winchester


Capítulo 5
A Enrolada, A Barraqueira e A Debochada - Ponto de Vista Dos Winchester - POV Sam - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Ta ai a segunda parte, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539750/chapter/5

– C-claro que nós somos! - A loira tentou argumentar, mas não foi convincente.
–Oh claro, porque é muito normal hoje em dia agentes do FBI terem tatuagens anti- possessão - Disse Dean, debochando dela.
– Seu debochado filho da p.. - Ela começou, mas não a deixei terminar porque senão ia dar merda!
– Não precisamos nos exaltar, vocês só precisam abandonar o caso e..- Comecei, mas dessa vez foi a morena mais baixa que interrompeu.
– Como é que é a conversa, meu bem? - Disse ela, parecendo indignada.
– A conversa é que nós chegamos primeiro, então se fizerem a gentileza de irem...-Disse, fazendo questão de sorrir bem cinicamente.
Ela me olhou com os olhos praticamente pegando fogo enquanto as outras me olhavam com uma cara como quem dizia : Cara, você não fez isso!
A esquentada se aproximou de mim e começou:
–Presta bem atenção, cabeludo! Eu e as minhas irmãs - Então elas são irmãs e.. espera o que? - Fazemos o que nós quisermos, OK? Não é um poste com peruca - COMO É? - Um loiro metido, e um projeto de Sherlock Holmes- Nossa,pegou pesado! - Que vão nos impedir! - E parece que ela se irritou mais ainda, porque agora ela começou a berrar! - - E se não conseguem trabalhar conosco, sugiro que abandonem vocês o caso!
Dei um passo para trás, como os olhos arregalados.
Meu Deus, essa garota é completamente maluca!
– Espera, o que é Sherlock Holmes? - Cas perguntou, com aquela cara confusa de sempre.
– E é ai que a gente percebe o nivel de inteligência da pessoa - Disse a outra morena com cara de debochada.
– Eu não me lembro de ter perguntado nada pra você - Disse ele, com cara de mal - humorado.
Eu e Dean o olhamos assustados.
Afinal, desde quando Cas sabe dar patadas?
– Acontece, querido - Começou ela sem se intimidar - Como meu pequeno orgulho ali disse - Apontou para a baixinha barraqueira - Nós fazemos o que nós queremos, e se eu quiser te responder, eu vou! - Concluiu ela, sorrindo vitoriosa.
Castiel a olhou com uma expressão assassina.
Dean, por íncrivel que pareça, foi quem tomou as rédeas da situação.
– O que acham de uma trégua? - Perguntou ele - Estamos trabalhando no mesmo caso, não que isso me agrade, mas precisamos ser profissionais.- continuou - O que me dizem?
A barraqueira parecia mais calma e respondeu:
– Tudo bem.
– Seria útil se soubessemos seus nomes - Dean disse.
– Sinta-se a vontade para começar, querido! - Devolveu a marrenta.
– Tudo bem, meu nome é Dean Winchester, esse é o meu irmão Sam - Me indicando, admito que estava um pouco emburrado- E esse é o Castiel, ele é... um anjo - Indicando o Cas que ainda estava bem irritado.
– Nós somos as Carter: Isabella, Larissa e Danielle Carter.
Essas garotas eram completamente loucas , mas mudaram as nossas vidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, comentem, digam o que acharam!
e então, Bela? Gostou da reação ao poste com peruca??kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.