Our Crazy Girls escrita por Bella Carter Winchester


Capítulo 4
Agentes O Escambau! - Ponto De Vista Dos Winchester - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Sei que vão falar : Isabella, vc vai postar praticamente a mesma coisa depois de 1 semana sem postar? e eu respondo: sim, pq minha intençao é mostrar o q os Winchester acharam sobre as meninas e seus pensamentos a respeito das situaçoes!
Então, aproveite o bilhete q eu chamei de capitulo! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539750/chapter/4

** Dean**
Tinhamos acabado de chegar em Fort Collins para resolver um caso que nós julgavamos como outro qualquer, Sam e eu estavamos colocando nossos ternos para ir ao local da investigação quando de repente, Cas aparece nos assustando:
– Que merda, Cas! O qu eu já falei sobre sustos? - Disse, quase tendo um ataque cardiaco.
– Me desculpe, Dean! Vim aqui apenas prara ajuda-los! - Disse ele na maior tranquilidade.
– ahn... Claro mas você tem que realmente parecer profissional,ok Cas? - Disse Sam a ele, se lembrando do desastre que foi quando ele tentou interrogar a mulher.
Parece que Castiel se lembrou também, porque ficou muito corado.
******************
Chegamos, nos apresentamos aos policiais e entramos, demos uma olhada, foi quando nos avisaram que outros agentes haviam chegado ao local. Me virei para Sam:
– Ainda dá tempo de cair fora, Sammy! - Disse, já um pouco nervoso.
– Relaxe e pareça convincente, Dean! - Rebateu ele, já se virando pra porta e dando um sorrisinho falso, enquanto eu o acompanhava.
**Sam**
Me assustei ao perceber que eram mulheres ( e eram lindas ).
Elas se apresentaram e sério, eu já ouvi aqueles nomes antes.
Nos apresentamos também e começamos a nos direcionar ao necrotério, então de repente a loira tropeçou,Dean a segurou e acabamos vendo uma tatuagem anti-possessão, todos( Dean, eu e Cas) ficamos surpresos, então as " agentes " eram caçadoras também!
–Vocês não são agentes são?- Dean perguntou ainda estático.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A caixinha aqui de baixo quer ser usada, não a deixem no vácuo! kkkkkkkk
bjus, inté a próxima!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.