Our Crazy Girls escrita por Bella Carter Winchester


Capítulo 3
A Trégua - Ponto de Vista Das Carter - POV Bella


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa, eu disse ia postar na sexta mas eu não consegui, então ta ai, espero gostem
boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539750/chapter/3

Nós paramos no meio do corredor, nos entreolhamos e:
– C-claro que nós somos - Lari tentou convence-los, mas sem sucesso,obviamente.
– Oh claro, porque é muito normal hoje em dia agentes do FBI terem tatuagens anti-possessão - Disse ele irônico.
– Seu debochado filho da p..- Lari dizia.
O grandão que até agora estava quieto, a interrompeu e disse:
– Não precisamos nos exaltar, vocês só precisam abandonar o caso..
Dessa vez eu que o interrompi:
– Como é que é a conversa, meu bem?
– A conversa é que nós chegamos primeiro, então se fizerem a gentileza de irem..- Disse, sorrindo cinicamente.
Ah, mas não prestou.
Dani e Lari só olharam pra ele como quem dizia: Você não fez isso!
Comecei a me aproximar, olhei bem pra cara dele e comecei o barraco:
– Presta bem atenção, cabeludo! Eu e as minhas irmãs fazemos o que nós quisermos, OK? Não é um poste com peruca, um loiro metido, e um projeto de Sherlock Holmes que vão nos impedir! - E me exaltando mais ainda, continuei - E se não conseguem trabalhar conosco, sugiro que abandonem vocês o caso! - Terminei, já completamente exaltada.
O cabeludo deu um passo pra trás, assustado.
Eu sou foda.
– Espera, o que é Sherlock Holmes? - Disse o moreno, confuso.
– E é ai que a gente percebe o nivel de inteligência da pessoa - Disse Dani, debochada como sempre.
– Eu não me lembro de ter perguntado nada pra você - Disse ele mal - humorado.
Pela cara dos outros dois, esse não era o normal dele.
–Acontece, querido - Começou Dani sem se intimidar - Como meu pequeno orgulho ali disse - Apontou pra mim - Nós fazemos o que nós queremos, e se eu quiser te responder, eu vou! - Concluiu ela, sorrindo vitoriosa.
Ele deveria estar pensando em varias maneiras de mata- la.
– O que acham de uma trégua? - Perguntou o loiro - Estamos trabalhando no mesmo caso, não que isso me agrade, mas precisamos ser profissionais.- continuou - O que me dizem?
Eu estava um pouco ( só um pouco ) mais calma, disse:
– Tudo bem.
– Seria util se soubessemos seus nomes - Continuou o loiro.
– Sinta - se a vontade para começar, querido - Devolvi.
– Tudo bem, meu nome é Dean Winchester, esse é o meu irmão Sam - Indicou o cabeludo, que estava emburrado- E esse é o Castiel, ele é... um anjo - Indicando o nervosinho.
– Nós somos as Carter: Isabella, Larissa e Danielle Carter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem uma caixinha aq embaixo que me deixa muito feliz!
Sei lá, só dizendo kkkkkkk
bjus, até ( talvez ) amanhã!!!!