Our Crazy Girls escrita por Bella Carter Winchester


Capítulo 11
Uma Morte Inesperada E Nada Fácil!


Notas iniciais do capítulo

Então...alguém ainda lê isso? hihihihi! ~envergonhada~ Desculpa gente, vou postar mais capitulos a partir de agora,ok?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539750/chapter/11

Eles estavam parados em frente de um galpão abandonado, para onde haviam seguido Faith após sua fuga quando confrontada. Todos eles estavam tomando posição para invadir o lugar.

– É agora! – Sam disse em frente a porta antes de contar até três e chuta-la.

Todos eles entraram e já encontraram a mulher transformada.

– E ai, vadia? Sentiu saudade? – Bella falou ironicamente.

– Tenho certeza que sim, eu sou inesquecível – Dani continuou, acompanhando a irmã no humor e engatilhando a arma com todos fazendo o mesmo.

A lobisomem rosnou e atacou, Sam e Dean começaram a lutar com ela mas logo se percebia que não estava surtindo muito efeito. A mulher derrubou os dois e partiu para cima de Castiel e das garotas e antes que conseguissem impedir, a desgraçada atravessou a mão no peito de Dani, que cai no chão, já sem vida.

– NÃOO!! – Bella e Lari correm em direção a irmã e a sacodem, com ainda um fio de esperança de que estivesse viva.

Lari fica estática, sem conseguir se mover. Bella, ao contrário, viu vermelho e sem pensar duas vezes virou-se para a causadora de tudo que estava lutando com Cass e atirou, colocando uma bala de prata bem no peito da maldita loba.

Sam e Dean acordaram após terem batido a cabeça e ficaram perplexos com a cena diante deles: Lari no chão ao lado de Dani, Bella e Castiel em pé, com ela chorando de raiva e tristeza ao mesmo tempo e com a arma na mão.

Ela saiu de seu estopor e se ajoelhou também ao lado da irmã, e sem conseguirem se conter, levantaram-na e a abraçaram.

– Por quê? – Sussurraram ao mesmo tempo.

********************************************************

Larissa insistia que Dani tivesse um enterro de caçadora, mas Bella pediu que esperasse um pouco, e quando foi questionada do porque se esquivou do assunto.

Enquanto a irmã dormia, Bella pegou as chaves do carro e saiu, sussurrando um:

– Desculpe.

*********************************************************

Bella saiu do carro, suas botas batendo contras as pequenas pedras e então ela enterrou uma pequena caixa e esperou, logo em seguida escutando atrás dela:

– Hello, Baby! – Um homem de cabelos negros e olhos azuis* disse, com um sorriso perverso em seu rosto enquanto seus olhos se tornavam vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!
beijos!
*http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130408022201/smallville/images/0/09/Ian-Smoulder-halder-ian-somerhalder-32812636-500-700.jpg
reação das Carter :
Bella: http://media.tumblr.com/86f2dbaca8522ec8bfd069f341902fcc/tumblr_inline_mqnnbvZ9Hf1qz4rgp.gif
Lari : http://i56.tinypic.com/2woets3.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.