Por Causa De Uma Canção escrita por Lay


Capítulo 3
Tritão idiota!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,eu estava com muitos trabalhos de escola para fazer!!
Bem,aqui esta mais um capitulo novo!!
Espero que gostem!!!
Escrevi com muito amor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539612/chapter/3

Tyler POV

Quando eu fui para a ponte no por do sol,fiquei lá esperando a Nina,mas ela não apareceu,e também eu não podia ficar muito tempo,pois, eu tinha que sair para poder encontrar a princesa do mar do sul.

Fui obrigado pela minha família a encontra-la,para poder a conhecer e ver se eu a queria como noiva, mas eu não quero ter um casamento arranjado,e eu também nem sei se um dia vou querer me casar.Meu pai vive me irritando para arranjar uma uma esposa, mas eu sempre nego e minha mãe tenta me ajudar para meu pai não obrigar a casar,mas nada adiantava ele sempre me fazia conhecer princesas ou outras sereias de alta sociedade...

Bem, enquanto eu ia encontrar essa tal princesa do sul, eu ouvi uma voz familiar,uma voz que mexeu muito comigo na primeira vez que a ouvi...
Será que era ela?.. Ou eu estou ficando louco?...Será que era mesmo a Nina...?

Bem,eu sei que vou levar uma bronca do meu pai depois mas eu tenho que ver se é ela mesmo!!!
Fui nadando o mais rápido que pude até a bela voz...Já era madrugada acho que daqui umas duas horas o sol ia nascer, mas nada iria me impedir de seguir aquela voz!.

Por quê será que aquela voz sempre me fazia sentir tam bem? Eu queria poder ouvir essa voz pelo resto da minha vida...

Quando eu fui para a superfície,comecei a procurar pela Nina.Quando a avistei,percebi que ela estava com os olhos fechado e ela estava bem distraída.Eu queria chamar ela ,mas eu sei que se eu a chamar não poderei ouvir ela cantar tam sedo...porque será que ela não pode cantar para mim pelo ao menos uma vez??ela tem uma voz tam linda q-....Fui interrompido dos meus pensamentos quando não escutava mais aquela voz.Então reparei que ela estava procurando algo ou alguém..será que ela percebeu que eu estou aqui??Então ouvi ela dizer algo:

Nina:Quem esta ai??(perguntou assustada)

???:Oi Nina como vocÊ esta?,Sabe,eu fiquei te esperando e você não apareceu,isso me deixou triste.(falei mas parece que ela não avia me visto ainda)_o que foi Nina? olha logo para mim,por favor!!

Nina:(ela olhou em minha direção,e finalmente ela viu que era eu falando com ela)_Tyler...Você de novo?(falou meio irritada...será que ela me odeia tanto assim?)

Tyler:Finalmente me percebeu,me fala porque você não canta para mim,mas canta sempre sozinha??

Nina:Isso não é problema seu.E o que você esta fazendo aqui?Você anda me seguindo??

Tyler:Não precisa ser ignorante.E eu não estava te seguindo eu só passei por aqui por acaso e te ouvi cantar...

Nina: Será que devo acreditar nisso?(falou ela me olhando feio enquanto eu nadava para chegar mais perto)

Tyler:Deixa de ser chata e você pode acreditar,eu não sou um maníaco ou algo assim.(falei meio bravo)

Nina:Você é uma sereia muito problemática, isso sim,vocÊ não me deixa em paz nem no fim de semana,seu peixe idiota!!(falou ela brava e saiu andando,fingindo nunca ter me visto isso me deu muita raiva,então eu dei um impulso e consegui pegar o pé dela) O que vocÊ tah fazendo??!!

Tyler:Primeiro eu sou um TRITÃO não uma sereia eu sou macho,e segundo eu NÃO sou problemático,e terceiro eu odeio quando alguém me deixa falando sozinho e eu também não vou te soltar.!!!(falei enquanto a puxava e ela se debatia)

Nina:Me solta agora!!! seu peixe idiota!!!

Nina PDV

Depois que aquele peixe começou a falar eu sai andando,porque não aguentava mais aquele tritão idiota falar na minha cabeça!!
Mas de repente eu sinto algo puxando a minha perna,era aquele Tyler de novo!!Ele não me deixa em paz,eu acabei caindo e ele começou a me puxar enquanto eu me debatia feito loca!!!

Nina:Me solta agora!!! seu peixe idiota!!!

Tyler:Eu jã disse que não até vocÊ me ouvir!!

Nina:O que vocÊ quer? fala de uma vez para vocÊ me deixar em paz!!!

Tyler:VocÊ sabe o que eu quero!!

Nina:Não faço ideia!!(disse para ele mas eu sabia o que ele queria mas eu não queria fazer aquilo!!)

Tyler:Não se faça de idiota!!VocÊ sabe que eu quero que você cante!! porque vocÊ não pode cantar para mim?em? me fala!!(ele falou olhando nos meus olhos e foi ai que eu percebi que ele estava em cima de mim segurando os meus braços... e foi ai que eu fiquei vermelha que nem um pimentão!!)

Nina:O--q-q-e vocÊ tah fazendo?!!sai de cima de mim!!(falei gaguejando,porque que eu estava assim?até o meu coração tah disparando!!)

Tyler:Não vou sair até que vocÊ cante para mim!!(falou ele ainda olhando dentro dos meus olhos o que me deixou mais nervosa ainda)

Nina:Eu já disse que não vou cantar para vocÊ!!SEU PEIXE BURRO!!(falei gritando)

Tyler:Então eu vou te segurar até você falar que vai cantar para mim!!(falou ele serio)

Nina:Eu já disse que não vou...(parei de falar quando vi que ele falava serio mesmo,então eu comecei a sentir a respiração fria dele em meu rosto...meu coração ficou ainda mais acelerado,não consegui parar de olhar nos olhos dele..)

Tyler:O que foi...? porque você parou de se contorcer?decidiu o que vocÊ vai fazer...

Tyler PDV

De repente ela parou de se mexer e começou a me encarar,eu perguntei o que tinha acontecido mas ela não falou nada,meu coração estava batendo muito mais rápido do que de costume...então eu também fiquei calado e comecei a olhar na queles olhos..eles até que eram lindo,apesar de que eles me darem um pouco de um mal pressentimento..

Não sei porque mas acabei me lembrando da história de uma historia muito antiga,sobre uma rainha que tinha os olhos vermelhos,os olhos dela tinham um poder que poderia destruir muitas vidas..ou algo assim,mas essa rainha sabia controlar esse tal poder então o reino dela e todo o mundo não corria perigo.Um dia essa tal rainha dos olhos vermelhos sumiu,alguns dizem que ela morreu,e outros dizem que ela foi expulsa do reino dela porque ela tinha se engravidado de um humano...mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu...

Mas voltando a vida real,eu não consegui tirar os meus olhos do de Nina..Então eu só me percebi chegando cada vez mais perto dos lábios dela...O que eu estava fazendo...eu estou ficando louco...Continuei olhando para os olhos de Nina,mas de repente ela os fechou...Será que esta sentindo a mesma coisa que eu...Continue a me aproximar mais do rosto dela,mas de repente ouso uma voz que me tirou dos meus pensamentos,e acabei voltando para a realidade.

Nina PDV

Eu acabei me perdendo no que estava acontecendo,eu tinha começado a senti o rosto de Tyler se aproximar cada vez mais...,mas de repente escuto uma voz que acabou me fazendo voltar para a realidade.Percebi que o Tyler tinha me soltado e ele estava olhando em direção a voz,então olhei Também.Quando a voz chamou de novo eu percebi que era a Lola me chamando.Então tentei me levantar mas senti algo me segurando,e era o idiota do Tyler de novo.

Tyler:Vamos terminar de conversar depois,adeus!!(falou ele sorrindo...e ele também estava meio vermelho..,será que ele também ficou com vergonha ??eu ainda estava com o coração disparando)

Nina:Seu idiota some daqui!!(falei tirando a mão dele do meu pé e me levantei rápido e comecei a ir em direção a Lola,olhei para trás e percebi que ele avia sumido)

Lola:Finalmente te achei Nina,eu estava preocupada com vocÊ...NINA!!Olha para mim!!(gritou Lola me tirando dos meus pensamentos,ela estava meio ofegante)

Nina:Não grita Lola!!

Lola:VocÊ sumiu já faz mais de uma hora e deixa todos preocupados e ainda por cima não leva a merda do celular!!(falou ela brava,parece que ela estava mesmo irritada)

Nina:Calma Lola,é que eu acabei me distraindo um pouco com com o mar..(falei e acabei ficando vermelha de novo)

Lola:Tanto faz,vamos o Marcos já acordou e ele quer se desculpar com vocÊ)

Nina:Não quero desculpas daquele tarado vocÊ entendeu!!(falei com raiva)

Lola:Deixa de ser chata e vamos logo vocÊ tem que pelo ao menos falar com ele e....(de repente ela para de falar e chega mais perto do meu rosto)-Por que você tah tão vermelha?Tah gripada?(falou ela encostando a mão na minha testa)

Nina:N-n-não é nada!!(falei não acreditando que ainda estava vermelha por causa do idiota do Tyler)Vamos embora logo Lola!!(falei e sai andando)

Lola:O que aconteceu??Se vocÊ não tah vermelha por causa de gripe,então é porque alho te deixou com vergonha e nervosa...Me fala o que ouve!!(falou ela correndo atrás de mim)

Nina:Não é nada,vamos porque ainda é madrugada e eu quero tomar um banho e ir dormir!!(falei tentando me acalmar)

Lola:Fala o que aconteceu por favor Nina!!(falou ela implorando)

Nina:Já disse que não é nada!!(falei com uma voz cansada)

Lola:Tudo bem não precisa me contar agora,mas mais tarde vocÊ terá que me falar o que aconteceu!!(falou ela percebendo que eu estava cansada)

Nina:Ótimo,vamos!!!(falei tentando parecer animada)

Quando cheguei na casa de praia da Luna,algumas pessoas que estavam acordadas começaram a perguntar o que avia acontecido comigo,eu apenas disse que eu avia me distraído co o mar,eu não queria mentir,mas quem iria acreditar que eu estava quase beijando uma sereia...opa tritão...Aquele meio peixe idiota ele me deixa tão nervosa,sinto vontade de mata-lo!!

Bem,eu parei de pensar nele e fui tomar banho não demorei muito.Então fui para a minha cama,.Eu me pergunto o porque de tudo isso esta acontecendo comigo...Será que esse é o meu destino...?Acho que só o tempo vai dizer...e não consegui parar de pensar no que aconteceu,então acabei dormindo com os pensamentos...Tritão idiota!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo queridos leitores!!
E por favor comentem,mandem suas opiniões,tenho que saber se vocÊs estão gostando da minha fanfic!!
E se gostarem favoritem recomendem etc!!!
Obrigado por lerem!! (^-^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Causa De Uma Canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.