Por Causa De Uma Canção escrita por Lay


Capítulo 4
Desejo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar,to tendo muitas coisas para fazer!!!
O capítulo tah pela metade,não tive tempo para terminar.
E por favor comentem, se ninguém comentar como vou saber se vocÊs gostam??
Apesar de ter bastante gente lendo,ninguém comenta,isso me deixa triste.
Boa leitura gente!! (^-^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539612/chapter/4

Nina POV

Depois que eu fui dormir,de repente sinto algo me cutucando,eu não queria acordar eu estava dormindo tão bem.... Quero matar quem esta tentando me acordar!!!Abro os olhos bem devagar e vejo qui quem esta tentando me acordar é a Luna.

Luna:Nina acorda!!! anda logo,vamos ir na praia para nadar!!

Nina:Me deixa dormir,ainda é muito cedo!!(falei com voz de sono.)

Luna:Que raios ainda é ''muito cedo'',jã são 2:40 da tarde!!!(falou ela impaciente)

Nina:O QUE!!?(grito assustada)

Luna:Não grita Nina,ninguém aqui é surdo não!!

Nina:Tanto faz.Por que não me acordou mais cedo?? Eu queria ir nadar mais cedo!!!(falei com voz triste)

Luna:Eu tentei te acordar mais cedo,mas você sempre dormia de novo ou começava a espernear!!!

Nina:Mas mesmo assim, vocÊ devia ter me acordado mais cedo!!!(choramingo)

Luna:Depois vocÊ chora mais,agora vista esse biquíni para irmos nadar.(falou ela jogando um biquíni com listras vermelhas e brancas a parte de cima era tomara que caia o estampada!!)

Nina:Não quero esse biquíni,eu tenho o meu maio azul escuro da escola!!

Luna:VocÊ não vai usar essa coisa nem morta,eu comprei esse biquíni,especialmente para vocÊ.VocÊ não gosta da cor vermelha?

Nina:Sim,mas esse biquíni é muito ousado...(falei olhando torto para o biquíni)

Luna:Não seja idiota,esse biquíni eu escolhi de acordo com o seu jeito de ser,e que também queria que vocÊ usasse algo diferente de vez em quando.(falou ela com cara de cachorro pidão)

Nina:Tah bom,eu vou vestir essa coisa.(falei com cara meio emburrada)

Vesti por cima do biquíni,um short jeans e uma blusa branca soltinha e coloquei um chinelo branco.Depois disso comi uma fruta e comi um cereal.Depois fui seguindo a Luna até onde os outros estavam,Marcela estava com um biquíni azul marinho,Luna tirou o vestido branco que usava revelando o biquíni azul escuro dela, e a Lola...meu Deus a Lola estava agora usando um biquíni anos 80...ele era vermelho com bolinhas a parte de baixo cobria o umbigo dela...meu Deus... ela não muda mesmo...Os meninos até que estavam normais o Mike com uma sunga marrom e o tarado do Marcos com uma sunga preta.Eu preferi ficar com a roupa por cima por um tempo.

30 minutos depois...

Depois de alguns minutos percebi que todos estavam se divertindo muito e eu estava aqui pensando na quele meio peixe...aquele tritão idiota estava mesmo mexendo com comigo de uma maneira que eu não entendia...

Lola:Nina vem nadar com a gente!!(sai dos meus pensamentos assim que escutei a Lola me chamando.)

Nina:Já vou!!(Falei me levantando e tirando a areia da minha roupa)

Lola:Porque vocÊ tah tão pensativa esses dias?(pergunta curiosa)-Não pensa que eu esqueci do que aconteceu essa madrugada,eu ainda quero saber o que aconteceu..(falou ela me olhando no fundo dos olhos)

Nina:Não estou pensativa,só estou com sono.E eu já disse que não aconteceu nada.(falei tirando a blusa e o short,ficando apenas com o biquíni)

Lola:UUAAAAAAAUUUUUUUU!!! vocÊ está muito linda com esse biquíni.e muito ousada também!!(eu tinha me esquecido que não estava com o maio,e sim estava com aquele biquíni que a Luna me deu.Eu fique tão vermelha que acabei me agachando e tentando cobrir o meu corpo com as mãos)

Nina:Cala a boca!!foi a Luna que me deu esse biquíni ridiculo!!(falei quase vermelha)

Lola:Para de bobeira Nina vocÊ está linda,agora levanta e vamos para o mar!!(falou me puxando)

Nina:Tah,mas por favor para de falar que eu estou ousada!!

Assim que Lola me puxou para perto do grupo,todos começaram a olhar para mim com olhares admirados,o que me deixou com vergonha,mas eu não fiquei vermelha como um tomate,o que eu achei um milagre!!!

Nina:O-o-o que foi?(perguntei nervosa)

Mike:É que eu nunca pensei que vocÊ usasse roupas ou biquínis assim...(falou corado)-Parece que vocÊ deu sorte em amigão!!(falou Mike para o Marcos que estava vermelho e corado)

Marcos:Sim...(falou ele,olhando para os meus peitos..)

Nina:Seu tarado!!fica longe!!e vocÊ também Mike não chega perto de mim!!(fali entrando no mar,deixando todos parados lá)

Depois de um tempo flutuando e vendo as nuvens,senti água vindo direto no meu rosto,e acabei me assustando e indo parar de baixo da água.Quando saio da água vejo Luna e Marcela rindo como se não tivesse amanhã!!Fiquei com raiva e comecei a jogar água nelas também,mas elas tinham se abaixado e a água acertou o tarado do Marcos,que quando virou e viu que foi eu que joguei a água nele,ficou em duvida se jogava de volta.Como ele estava demorando demais para jogar de volta,joguei a água nele de novo e então começamos todos a brincar...(Dei uma tregua para o Marcos,mas só dessa vez!!!)
Eu estava me divertindo muito,até que sinto algo puxando a minha perna.Mergulhei para tentar ver quem era,achei que fosse alguma das meninas,mas n realidade era ele de novo....aquele meio peixe idiota...Ele acabou acenando para mim,e eu como sou idiota acabei dando um sorriso...DROGA!!!pensei,porque esse peixe tah aqui !! si alguém ver ele pode ser perigoso!! Acenei para ele ir para o lago esquerdo,e ele foi,Sai de debaixo da água e procurei as meninas,e finalmente achei,só que eu achei só a Lola que estava olhando o Mike enquanto ele saia da água.

Nina:Lola!!*chamei mas ela não me ouviu)LOLA(gritei,e ela olhou para mim)-Para de babar pelo Mike e me escuta.

Lola:Eu não estou babando por ele.(falou corada)

Nina:Acredite em que vocÊ quiser,mas vocÊ estava babando sim por ele,(falei sirrindo malicioso)-Isso não importa agora.Onde esta o resto do pessoal?

Lola:Sua chata!! O resto do pessoal foi lanchar,eu já estava indo também,só vim chamar vocÊ e o Mike.

Nina:Sei...Eu não vou lanchar agora,eu vou ir andar um pouco pela praia,avisa eles para mim por favor.

Lola:Tah bom,mas não demora.

Nina:Tah.(falei indo na mesma direção que tinha mostrado para aquele peixe idiota)

Tyler PDV

Depois que vi a Nina,ela me indicou para ir em direção a uma rocha que tinha no mar,(Nota da Autora:Só para deixar claro,Nina não sabia que tinha um rocha,por que ela ainda não é uma sereia).Fiquei esperando ela chegar,não demorou muito e vi ela,parece que ela estava me procurando.então a chamei:

Tyler:Nina!!,to aqui,olha para cá!!

Nina:Finalmente te achei Tyler!!!!(falou ela vindo em minha direção)

Tyler:Sentiu minha falta??(falei e ela corou)

Nina:Porque sentira!!seu meio peixe idiota!!(falou irritada)

Tyler:Então porque vocÊ tah corada em??

Nina:Não te interessa.Agora me fala o que vocÊ tah fazendo aqui.(falou brava)

Tyler:Grossa!!Eu vim te pedir para cantar para mim.

Nina:VocÊ sabe que isso é impossível,então porque continua insistindo?(falou,e começou a entrar no mar)

Tyler:Porque eu sinto necessidade disso.Será que vocÊ não entende isso?(falei me aproximando dela)

Nina: Não,eu não entendo.Porque alguém,ou melhor,um tritão iria querer ouvir a minha voz?Não vejo razão nisso.

Tyler:Nem eu sei o porque disso,mas eu irei descobrir.Mas antes deixe eu te ouvir cantar,por favor,somente uma vez!!(implorei,e ela me olho um pouco surpresa)

Nina:Tyler... vocÊ não entende...eu não gosto cantar na frente das pessoas.E também não vejo necessidade de cantar para vocÊ.(falou seria)

Tyler:Vamos fazer assim...vocÊ poderá cantar para mim quando vocÊ consegui mas...quero que pelo ao menos vocÊ venha me ver de vez enquanto.

Nina:E porque eu iria fazer isso?

Tyler:Porque si vocÊ fazer algo ou ajudar um tritão,eu irei te dar em troca um desejo.(inventei uma mentira para ela)

Nina:Pare de mentir,e porque eu iria aceitar isso?.

Tyler:Por que assim vocÊ,faria algo por mim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço elogios ou tomates?? comentem por favor!!
Obrigada por lerem!!
Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Causa De Uma Canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.