Por Causa De Uma Canção escrita por Lay


Capítulo 2
Viagem....Tarado...Você de novo?


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algo errado ou ideias me mandem,podem dar suas opiniões e por favor comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539612/chapter/2

Nina POV

Já fazia umas duas semanas que eu não ia para a ponte,sempre que eu chegava perto de lá aquele tritão aparecia pedindo para mim cantar mas eu sempre saia correndo.Eu estava doida para ir lá para ficar sozinha, eu já estava ficando estressada,aquele peixe já estava me deixando com raiva eu tinha que fazer algo para me deixar em paz,mais eu iria pensar nisso depois,como hoje era sexta-feira eu estava arrumando uma mochila com algumas roupas para passar o fim de semana com minhas amigas e mais algumas pessoas na casa de praia da avó da Luna,eu não queria ir mais ela me obrigou dizendo que lá tinha muitas estrelas e que a lua tinha a vista mais bonita de lá,então eu fiquei curiosa e decidi ir.Eu ia encontrar todos na lanchonete que tinha perto da escola as 8:00 da noite.Então eu olhei para o meu relógio já eram 7:41,então eu sai do meu quarto e fui me despedi dos meus avos e sai correndo,eu ainda ia comprar alguns doces e salgadinhos e algo para beber na viagem.

Tyler POV

Será que vai demorar para que Nina cante para mim?Eu quero tanto ouvir ela cantar de novo,mas eu quero que ela cante só para mim,a voz dela me deixa menos estressado,ser príncipe de um oceano não é nada fácil...
Agora eu sempre vou depois do por do sol para aquela ponte que eu vi a Nina cantar,mas sempre que ela aparece e me vê,ela sai correndo e eu fico com a cara mais retardada do mundo.Eu ainda vou vê ela cantar não importa o que aconteça.

Nina POV

Depois de sair do super mercado,sai correndo para a lanchonete e quando cheguei encontrei Lola,ela estava usando um vestido tomara que caia cheia de florzinhas rosas gigantes e com uma una fita rosa prendendo seus cabelos vermelhos,ela tinha um estilo meio anos 70 e meio infantil e eu não aguentei e comecei a rir indo em direção a ela.

Nina:Oi Lola como você vai??(falei tentando controlar o riso)

Lola:Bem e você??,tah meio atrasada em.

Nina:Melhor agora que te vi vestida assim hahahahaha!!!(não aguentei e comecei a rir alto)Eu to meio atrasada porque eu tinha que comprar umas coisas antes de vim para cá hahahaha!!

Lola:Não to vestida de palhaça,mais você sim, com essa blusa de branca de desenho de cabeça de panda e essa calça jeans azul escura,você esta completamente fora de moda.(disse ela com cara brava)

Nina:Hhahahahaha!!!! eu posso até ser fora de moda,mais com certeza eu me visto melhor que você(falei,mas o meu sorriso parou quando vi o Marcos me olhando e vindo em nossa direção,ele estava com um amigo dele que se chama Mike)_Lola vamos entrar(falei puxando ela,mais ela parecia esta paralisada olhando para frente,olhei para a direção que ela olhava e percebi que ela estava olhando para o Mike)Vamos logo entrar Lola.(puxei ela com força para dentro da lanchonete )

Quando entrei na lanchonete vi a Luna conversando com os outros amigos dela,deixei a Lola perto da porta que era de vidro e ela ainda estava paralisada.Fui em direção a Luna e a puxei,levei ela até o banheiro da lanchonete .

Luna:O que qui foi Nina?Por que você me puxou ate aqui?(falou ela brava)

Nina:Por que você convidou ele também??(falei contendo a minha raiva)

Luna:Ele quem Nina?

Nina:O Marcos!!

Luna:Ah,então é isso,não foi eu que o convidei.(afirmou ela)

Nina:então porque ele esta aqui?

Luna:Na realidade foi ele que me pediu para vim e eu deixei.(falou ela meio nervosa)

Nina: E porque você deixou?

Luna:Porque eu não queria ser má,então eu deixei ele vim(falou ela,me deixando mais desconfiada)

Nina:Tah bom,agora conta o resto da história se não vou mostrar a sua foto beijando aquele nerd, o Nicolas.(´Luna tinha pedido para Nicolas a ajudar a estudar para inglês e em troca ela sairia com ele uma noite e teria que o beijar)

Luna:Co-como você conseguiu uma foto?!(falou ela com medo)

Nina:Eu ouvi o Nicolas falar fazer uma aposta com o time de futebol,ele apostou que iria tirar uma foto te beijando e em troca o time de futebol pararia de mexer com ele,então eu comecei a seguir ele e no dia que ele tirou a foto eu fui na casa dele e disse para ele me dar a foto de não ele não seria mais um homem.(falei lembrando da cara de medo dele)

Luna:E por que você não me disse isso?

Nina:Por que eu achei que um dia iria precisar dela,hahahaha!!(falei dando uma risada malvada)

Luna:Você não teria coragem de fazer isso.

Nina:Pode até ser mais fala logo o resto da história.

Luna:Você vai descobri quando a gente chegar,por favor acredite.

Nina:Não eu quero saber ago-(fui interrompida com alguém batendo na porta do banheiro,Luna foi salva pelo gongo)

Marcela:Meninas todos já chegaram vamos?(perguntou Marcela ainda batendo na porta)

Luna:Nós já estamos indo.(falou ela abrindo a porta.)

Nina:Luna! nós não terminamos de conversar!!(falei brava)

Luna:Eu já disse que você vai saber quando a gente chegar,agora vamos!!(falou e eu desisti de perguntar)

Nina:Tah bom,mas ainda vamos conversar depois!

Quando sai do banheiro com a Luna ,todas as pessoas que iam com a gente já estavam indo para a mine van(Luna é muito rica e quem iria dirigir seria o chofer dela),então eu peguei minhas coisas e fui correndo para a van,eu me sentei perto da janela enquanto ouvia musica e fiquei cantarolando bem baixinho para que ninguém se incomoda-se.
Eu senti alguém se sentando do meu lado,mas eu não dei ideia e fiquei com os olhos fechados e com a cabeça encostada na janela.

Começou a passar a minha musica favorita então foi ai que eu animei mais e comecei a canta-la desde o começo e me esqueci do mundo.

Marcos POV

Eu pedi para a amiga de Nina a Luna para me deixar ir passar o fim de semana lá também,mais não foi facil convencer ela a me deixar ir junto,tive que falar o porque de eu querer ir junto.
Dentro da van,eu me sentei perto da Nina,mas ela nem percebeu.Eu queria tentar conversar com ela um pouco,e também queria saber se ela já sabe que eu gosto dela,por culpa dos meus ''amigos'' todos da escola estão sabendo que eu terminei com a Ayla porque eu estava apaixonado por ela, e eu só falei alto que gosto da Nina por que a Ayla me forçou a falar.

Flashback on

Eu liguei para a Ayla para falar serio com ela,e combinei de encontrar encontra-la na lanchonete perto da escola.
Quando cheguei na lanchonete encontrei alguns amigos Mike e Tomas comendo pizza,então fui até eles,eu ia ficar com eles Até a Ayla chegar.

Marcos: Oi gente,o que vocês estão fazendo aqui??

Mike:Estamos passando o tempo aqui,hoje não tinha nada de interessante para a gente fazer.(falou ele tomando refrigerante)

Tomas: É verdade.E você Marcos, porque você esta aqui??

Marcos:Eu vim aqui terminar com a Ayla.(fui direto,e eles ficaram de boca aberta)

Mike:O QUEEEEE!!!??(perguntou Mike admirado,e o tomas só ficou com a boa em forma de ''o'')

Marcos:Fala baixo cara!!todos estão nos olhando.E Por que o espanto?!(falei meio assustado)

Tomas: Eu achei que você amava a Ayla,ainda mais porque vocês estavam se dando tão bem,apesar dela ser meio barraqueira e da uma de riquinha pra cima de todo mundo.

Marcos:Bem...Eu gosto dela,mas apenas como amiga...

Mike: Mas porque você vai terminar com ela tão de repente??

Marcos:Eu já disse que é porque eu só gosto dela como amiga,e também porque...

Tomas:E porque o que...?

Marcos:Porque eu estou apaixonado por outra pessoa...(os dois me olharam estranho)_O que aconteceu gente.(perguntei curioso,até que o Tomas aponta para algo atrás de mim,quando que virei vi a Ayla com a cara espantada)

Ayla:O-o-o q-que você disse??

Marcos: Bem... Era isso que eu ia te falar hoje Ayla...(falei com medo)

Ayla:Como você pode falar algo assim,depois de quase 3 anos de namoro!!!(falou ela começando a chorar)

Marcos:Deixa eu explicar por fa-(ela não me deixou terminar de falar)

Ayla:Não quero saber do que você vai falar seu filho de puta de esquina!!,eu não quero saber mais de você,ESTA TUDO TERMINADO ENTRE NÓS, VOCÊ ESCUTOU(ela começou a gritar,e todos que estavam na lanchonete começaram a olhar para nos)

Marcos:Escuta Ayla eu sinto muito eu me apaixonei por uma pessoa que nem eu mesmo sabia que era possivel.(falei e depois só senti algo gelado na minha cabeça,Ayla tinha jogado refrigerante em mim)

Ayla:Seu filho de uma cachorra!!!quem é essa vadia,me fala que eu vou matar ela!!(falou ela gritando igual uma doida)

Marcos:Ela não é uma vadia,e você não vai encostar um dedo nela,ela não tem culpa de nada!!(falei bravo pelo jeito que ela se referia a pessoa que eu gosto)

Ayla:ELA TEM CULTA SIM,OLHA O QUE A AQUELA PUTA DO CAPETA FEZ COM A GENTE,ELA DEVE TER FEITO ALGUMA MACUMBA,É IMPOSSIVEL ALGUÉM QUEREM TERMINAR COMIGO!!!(falou ela gritando,então foi ai que eu fiquei bravo mesmo,como ela pode falar de alguém que ela nem conhece)

Marcos:A NINA NÃO É UMA PUTA E SIM VOCÊ!!!E EU JÁ DISSE QUE ELA NÃO TEM CULPA DE NADA!(comecei a gritar,mas comecei a respirar fundo tentando me acalmar)_ e você não pode falar de alguém que você ao menos conhece.(falei mais calmo,e percebi que Ayla se calou e meus amigos me olharam mais surpresos que antes)_o que foi gente?

Tomas:Você tah apaixonado pela Nina Round,aquela garota seria que não fala com quase ninguém?

Mike:É verdade cara, não posso acreditar que você se apaixonou pela garota mais seria da nossa sala,logo vocÊ que é o oposto dela,apesar dela até ser bem bonitinha...(foi ai que eu percebi que avia falado o nome da Nina bem alto)

Marcos:Sim é pela a Nina que eu estou apaixonado,eu sinto muito por ter feito isso com vocÊ Ayla.(falei meio triste,então só vi uma pizza vindo em minha direção)

Ayla:Seu idiota!!!eu sempre amei você e você vai e faz isso comigo,quer saber de uma coisas vocÊ vai se arrepender do que fez comigo(ela falo e depois me empurrou e eu cai no lixo,e depois ela foi e saiu correndo)

Marcos:Ayla espera,deixa eu terminar de conversar com você!!(falei mais eu não conseguia sair sair lata de lixo)_Merda!!!

Quando finalmente consegui sair vi o meu amigo Tomas tirando uma foto minha,quando perguntei o que ele estava fazendo ele disse que tinha colocado nas redes sociais que eu avia levado um fora e que agora estava disponivel e que eu estava tentando conquistar a Nina.Eu quase matei ela para apagar,mas ele disse que isso era impossivel e que era algo que o ia deixar bem mais popular,então eu desisti porque não ia dar para convence-lo.

Flashback off

Quando olhei para Nina outra vez ela estava do mesmo jeito,encostada com a cabeça na janela e ouvindo musica com os olhos fechados.Eu queria falar com ela,mas ela é meio nervosa e se ela brigar comigo? Eu que não vou arriscar,pelo ao menos não agora,ela parece que esta em outro mundo...ela é tão bonita,será que ela vai aceitar a declaração de amor que eu vou falar para ela esse fim de semana,espero que sim porque não foi nada fácil para a Luna deixar eu vim aqui para me declarar para ela.
Depois de dar mais uma olhada para o rosto calmo da Nina eu acabei dormindo,e comecei a sonhar com a gente andando e se beijando na praia.

Nina POV

Depois de ouvir praticamente todas as musicas do meu celular,eu tirei os foninhos e comecei a olhar para a janela para ver as estrelas,elas estavam tão lindas e a lua estava quase completamente cheia,pelo o que me parece amanhã a lua vai está cheia e poder ver a tal linda paisagem que a Luna me falou.De repente percebi que a van,estava mais calma,quando olhei para trás vi que todos estavam dormindo.Quando me virei para frente,percebi que tinha algo pesado em cima do meu colo,e quando vi o que qui era eu quase gritei.Era o Marcos que estava deitado em meu colo,eu não gostei muito disso,apesar dele ser até que bem bonito,ele tinha cabelos loiros e lisos que eu fiquei com vontade de passar a mão,mas de repente eu pensei naquele peixe(Tyler) deitado em mim!!! mas eu me livrei desse pensamento,e comecei a sacudir e a chamar o Marcos para ver se ele acordasse.

Nina:Marcos acorda e sai de cima de mim.(falei um pouco alto,mas tentei controlar o meu tom de voz para não incomodar os outros,mas ele não acordava então comecei a o sacudir mais forte,até que ele deu um sinal de vida)

Marcos:Nina...(ele falou o meu nome,mas ele ainda estava dormindo...então ele esta sonhando comigo...)

Nina:(acabei ficando um pouco corada,mas voltei a sacudi-lo)Acorda Marcos por favor!!!(de repente ele começou a se mexer,finalmente achei que ele tinha acordado mas foi ao contrario,ele apenas se virou ficando de cara na minha barriga,e a sua mão foi parar em meu peito...e foi ai que eu fiquei puta de raiva mesmo)_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH TARADO TARADO!! SAIA DE CIMA DE MIM!!!(gritei fazendo todos acordarem assustados,E O MARCOS ACORDAR COM UM PULO)

Luna:O-o-o que qui foi Nina?(perguntou Luna tremendo)

Nina:O MARCOS ESSE TARADO!!ELE DEITOU EM CIMA DE MIM E COMEÇOU A PEGAR NOS MEUS SEIOS(falei tremendo e comecei a socar o Marcos)

Mike:Marcos você fez isso mesmo?(perguntou serio)

Marcos:Não eu juro que não!!!(falou assustado)_

Nina:VOCÊ FEZ SIM!! SEU MENTIROSO!!EU VOU TE MATAR!!!(falei e pulei para cima dele,mas a Luna e os outros começaram a tentar me segurar)

Marcela:Calma Nina,vamos ver se ele não fez isso sem querer,ele não deve ter percebido o que fez...não é Marcos?(perguntou marcela,tentando me acalmar)

Marcos:Sim..Então aquela coisa macia que eu peguei foi o seu peito...(falou ele corado e mexendo as mãos como se estivesse apertando algo,e foi ai que eu consegui me soltar pulei em cima dele de novo só que dessa eu acertei um soco na cabeça dele e ele desmaiou..e os outros me seguraram de novo...)

Nina:Me soltem eu vou matar esse pervertido!!

Luna:Calma Nina,você já o fez desmaiar,si você o matar você vai ser presa(então eu comecei a me controlar...)

Algum tempo depois...

Nós já aviamos chegado na casa de praia e o Marcos estava em uns dos quartos ainda desmaiado,mas eu não dei ideia para isso e fui para o quarto que eu ria ficar com a Luna e a Marcela,os outros foram dar um passeio.
A casa dos avos e Luna era grande,tinha uns 8 quartos e uns 5 banheiros a cozinha era enorme e a sala também.
Todos nos iriamos ficar sozinhos nessa casa enorme,os avos de Luna tinham ido viajar por algumas semanas e deixaram que a Luna ficasse aqui um final de semana,desde de que ela não quebrasse nada.
Como era 3 da manhã eu decidi andar um pouco para poder esfriar a cabeça,então fui andar pela praia.Quando olhei para o mar me lembrei outra vez do tritão que eu conheci(pensar o tempo todo nele já estava me irritando).Como eu queria relaxar comecei a cantar a mesma musica que cantei quando o conheci.

(linke da musica nas notar finais)

Nina:O que você vê hoje são as respostas deste caminho que escolheu;Não tenha medo, levante a cabeça e continue a seguir;E quando a chuva se acalmar deve vir o sol;E poderemos ver um arco-íris a brilha;(Sozinho)Como vento a soprar;
(Sentindo)Você ao-(enquanto cantava,senti algo me observando,fiquei assustada e comecei a procurar quem era,fiquei com medo de que fosse algum dos meus amigos ou amigos da Luna)_Quem esta ai??(perguntei assustada)

???:Oi Nina como vocÊ esta?,Sabe,eu fiquei te esperando e você não apareceu,isso me deixou triste(falou uma vos conhecida,mas eu não sabia se era mesmo quem eu estava pensando)_o que foi Nina? olha logo para mim,por favor!!

Nina:(olhei em direção ao mar e tive certeza de quem era)_Tyler...Você de novo?(falei meio irritada,mas bem no fundo eu esta feliz...)

Tyler:Finalmente me percebeu,me fala porque você não canta para mim,mas canta sempre sozinha??

Nina:Isso não é problema seu.E o que você esta fazendo aqui:Você anda me seguindo??

Tyler:Não precisa ser ignorante.E eu não estava te seguindo eu só passei por aqui por acaso e te ouvi cantar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

linke:(https://www.youtube.com/watch?v=8SKEEZN_xe0)
Obrigada por lerem!!! (^-^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Causa De Uma Canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.