Por Causa De Uma Canção escrita por Lay


Capítulo 1
Cantando...Algo Inacreditável!!


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algo errado me avisem,por favor comentem, e obrigada por lerem!! (^-^).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539612/chapter/1

Nina POV

Olá meu nome é Nina Round,sou uma garota comum que vive em Nova York,em uma casa perto do mar na praia de Brooklyn,eu tenho olhos castanhos escuro e cabelos longos que batem na minha cintura e eles são castanhos claro,minha família tem uma condição boa minha mãe Alice e meu pai Tiago são empresarios se uma empresa de altomoveis,eles vivem viajando então eu estou morando com os meus avós dona Mira e o senhor Julio que são aposentados, mais assim mesmo abriram um restaurante e animais marinhos e com alguns tipos de doces.As vezes eu ajudo eles mais eu prefiro ficar bem longe de lugares lotados eu sempre saio para uma lugar um pouco afastado,esse lugar que estou falando é o meu lugar favorito da para ver as estrelas e a lua é muito bom,eu fico sentada numa ponte que construirão para poder parar barcos por lá,mas ninguém para os barcos por lá por que eles acreditam que tem "fantasmas" por lá,mais isso é mentira pois foi uma amiga minha que mexe com tecnologia fez um holograma se uma mulher vestida de branco com cara deformada ,foi muito engraçado ver as pessoas correndo de medo(sei que é maldade rir mais que foi engraçado foi kkk...). Bem hoje é segunda-feira e eu tenho aula ,mas até que eu gosto de estudar,só que é meio cansativo!!Quando cheguei na sala de aula,de repente todos começaram ame olhar,mais eu não dei muito ideia para isso,então vi minha amiga Luna animada como sempre,ela tinha olhos verdes e um cabelo vermelho meio curto e repicado !!

_Nina:Oi Luna o que você tah aprontando??

_Luna:Nada não, mais fiquei sabendo de algo bem legal você tem que saber!!(falou ela com cara de velha fofoqueira)

_Nina:Lá vem fofoca!!(falei com cara de quem não tem interesse em saber).

_Luna:Deixa de ser chata Nina!!!Tenho certeza que você vai adorar saber!!(falou com cara pidona)

_Nina:Tah bom,mais se for alguma coisa sobre moda de sunga masculina de novo você vai ter que me dar um chocolate e eu irei te dar uma cocão nessa sua cabeça de vento.(falei com uma cara ameaçadora de como não queria ouvir merda)

_Luna:Tudo bem!!(falou ela com uma cara meio assustada)!!

_Nina:To brincando,mais o chocolate ainda tah valendo.Fala logo,antes que o professor chegue.

_Luna:OK!!.(FALOU ELA ALIVIADA). Bem sabe o Marcos que senta na primeira carteira da primeira fileira??

_Nina:Sim,mais o que qui tem ele?(falei escondendo minha curiosidade).

_Luna:Fiquei sabendo que ele levou um fora da Ayla da turma do 1° ano E...

_Nina:E o que isso tem de interessante?(falei perdendo a curiosidade).

_Luna:Deixa eu terminar de falar... Bem, quando ele disse para ela que estava apaixonado por outra garota,Ayla pegou um copo de refrigerante e tacou na cabeça dele e ela também jogou a pizza na cara dele e depois empurrou ele no lixo.O pessoal disse que foi muito engraçado!!!(ela estava rindo só de imaginar.Mas eu ainda estava achando que ela estava escondendo algo.).

_Nina:Nossa ele ele deve ter ficado puto da vida hahaha... (falei rindo muito auto e todos o que estavam na sala de aula começaram a me olhar mais eu não dei muito ideia).E o que mais aconteceu?(perguntei com um pouco de medo,fique com um pequeno mal pressentimento).

_Luna:Co-como assim?(falou ela gaguejando).

_Nina:Não se faça de boba eu sei muito bem quando você esta mentindo.Fala logo!!(falei um pouco mais alto).

_Luna:Tudo bem.Sabe quando ele disse que estava apaixonado por outra garota?(falou ela meio nervosa).

_Nina:Sim,mas o que qui tem isso?(perguntei piorando o meu pressentimento ruim).

_Luna:Bem ele disse o nome dela e...(ela parou de falar meio nervosa)

_Nina:e... o que??(perguntei curiosa)

Luna:E...eledissequeestaapaixonadoporvocê!!(ela falou muito rapido eu não entendi nada do que ela falou)

Nina:Fala devagar por favor eu não sou o fleche.(pedi meio impaciente).

Luna:(ela respirou fundo e disse)Ele disse que esta apaixonado por uma garota chama Nina,ou seja,você.(arregalei os olhos e fiquei meio que paralisada)

Nina:O-o-o que VOCÊ DISSE!!!?(dei um grito e todos olharam assustados para mim e eu fui e abaixei a cabeça finalmente sentindo vergonha)

Luna:Por isso eu não queria falar essa parte da historia,eu sabia que você ia surtar!!(falou ela bem mais nervosa).

Nina:(eu respirei fundo e me acalmei,querendo esquecer o que ela disse). O problema é que essa Ayla é muito patricinha e barraqueira,ela com certeza que ela vai querer aprontar algo comigo mesmo isso não sendo culpa minha!!(falei meio nervosa,mais eu não estava com medo,pelo ao menos eu acho que não).

Luna:Não se preocupe amiga,eu a Marcela e a Lola sempre estaremos com você.(falou Luna com um sorriso).

Nina:Eu sei, obrigada.E por falar em Marcela e Lola,onde elas estão a aula vai começar em 5 minutos.(falei olhando para a hora no meu relogio)

Luna:Elas falaram que iriam falar com o professor,e foram fala a sala dos professores.Parece que elas vão ter que faltar de aula semana que vem,e é bem no dia que a gente tem prova.

Nina:Entendi,eu quase me esqueci de que a Marcela iria no medico para ver o exame de sangue,a Lola vai acompanhar ela junto com a familia dela não é?

Lola:Sim.Olha o professor Willy chegou,e as meninas também.

Nina:Bem vamos prestar a atenção porque matematica é muito dificil.

Luna:Com certeza!!

Nos nós sentamos e ficamos vendo o professor explicar toda a meteria de nova para nos ajudar a lembrar e para que a gente estude mais em casa.As aulas acabaram uns dois horarios mais cedo pois os professores iriam ter uma reunião,então eu me despedi das minhas amigas,e quando eu estava saindo correndo as pessoas começaram a me olhar de novo mais eu não dei muito ideia,parei para ir ao banheiro,quando entrei lá uma garotas começaram a me olhar irritada mais eu não dei ideia,eu usei o banheiro e sai da cabine e as meninas ainda estavam ali me encarando,então eu virei a cara e fui lavar as minhas mãos,dei uma rapida olhada no espelho e depois me preparei para sair quando as três garotas que eu não fazia ideia de quem eram me barraram.

Garota 1:Ei você é a Nina?(ela me olhou com cara feia)

Nina:Por que pergunta?(Falei com um tom frio e serio)

Garota2:Apenas responda a pergunta.(falou a outra garota com um olhar de quem queria briga)

Nina:Meu nome não é da conta de vocês,então tchau.(falei com um tom de deboche,mais ainda sim seria)

Quando eu estava pronta para sair um terceira garota me puxou com força pelo o meu braço esquerdo,e ela jogou contra a parede e eu cai no chão,eu já estava ficando com muita raiva e comecei a tremer e a me segurar para não vou para cima dela,eu nunca gostei de brigar,eu sempre evitava brigas(eu sou uma garota direita eu nunca briguei na escola)mais eu estava meio irritada hoje por por causa dos olhares que recebi o dia inteiro,por causa de um bendito garoto que disse que estava apaixonado por mim.

Garota1:Pelo jeito é ela mesmo,bem, eu vou ser boazinha e vou te falar de uma vez o que eu quero..(ela me pegou pela roupa e me fez encara-la)quero que você não aceite a declaração dele,você me entendeu??

Ela disse me soltando se preparando para sair,então eu não aguentei mais e falei:

Nina:Olha aqui sua vadia!!(falei me levantando,e ela olhou para mim) eu primeiramente não estou nem um pouco interessada nele,segundo eu não estou nem ligando para essa tal declaração e você não deveria ter brigado comigo porque eu não tenho culpa dele ter se apaixonado por mim.

Garota1:Olha como você fala comigo sua puta!!(ela veio para cima de mim e tentou me dar um tapa na cara,mais eu não deixei e segurei o braço dela com força)me solta sua vadia se não vocÊ vai se arrepender...!!9ela estava com os olhos arregalados e parecia esta com um pouco de medo).

Nina:Só vou te falar uma coisa,na proxima vez que você for falar comigo tenha mais respeito eu não tenho culpa se uma puta de esquina como você nunca foi correspondida.(eu apertei mais o pulso dela e ela quase gritou)

Garota2:Solta ela sua doida assim você vai quebrar o pulso dela(falou a outra garota com os olhos arregalados,a outra garota ficou paralisada e eu não entendi direito o porque).

Nina:Assim que ela me pedir desculpas eu a solto e então vamos fingir que isso nunca aconteceu.(eu posso tah parecendo uma garota doida e fria,mais por dentro eu estava morrendo de medo e com vontade de chorar).

Garota1:Me-me-me de-desculpe(falou ela com medo e gaguejando).

Nina:Hum...(eu apertei um pouco e logo soltei o pulso dela que estava vermelho)tudo bem mais vamos fingir que isso nunca aconteceu certo??(falei com meio sorriso e com voz irônica).

Garota1:S-s-sim..garota dos olhos vermelhos.(ela disse e saiu correndo junto com a corja dela,então eu olhei para o espelho e fiquei adimirada e assustada com o que vi)

Autora POV

Quando Nina viu os seus olhos nos espelho ela saiu correndo achando que aquilo era coisa da cabeça dela,ela achava estranho de olhos vermelhos então ela foi correndo até a ponte e ficou lá pensando no que aconteceu.Então ela pegou a celular para ver os olhos dela novamente e eles tinham voltado ao normal ,então ela ficou aliviada,e então ela mandou uma mensagem para a vó dela falando que ela saiu da escola cedo e que ia andar pela praia até maus tarde.Depois disso ela começou a ver o por do sol que estava lindo,Nina ainda estava meio agitada então ela decidiu cantar um pouco para relaxar,ela olhou para todos os lados para ver se não tinha ninguém por lá,quando ela viu que estaca tudo vazio ela começou a cantar uma de suas musicas favoritas.

O que você vê hoje são as respostas deste caminho que escolheu
Não tenha medo, levante a cabeça e continue a seguir
E quando a chuva se acalmar deve vir o sol
E poderemos ver um arco-íris a brilhar

(Sozinho)
Como vento a soprar
(Sentindo)
Você ao acordar
Procuro as respostas, mas não consigo encontrar
(Me chama)
E eu atenderei
(Contigo)
Eu quero sempre estar, pois com você eu posso sentir
O amor

Certamente um dia eu vou te encontrar
Neste céu azul contigo irei voar
O que mais quero é amar e ficar com você
O importante agora é sempre confiar
Nossos sonhos vão todos se realizar

( linke da musica nas notas finais)

Enquanto ela cantava,ela não percebeu uma movimentação no mar,pois ela estava relaxando enquanto cantava.

Tyler POV

Enquanto eu estava dando um passeio pelo mar e pulando que nem um golfinho,ouvi uma linda voz cantando,achei que era uma sereia cantando,então fui seguindo a voz que estava cantando e para a minha surpresa era uma humana que estava cantando,eu sei que era contra lei falar com os humanos mais eu queria muito ir falar com ela,então eu pensei um pouco e decidi ir até ela cheguei mais perto de e vi que ela estava sorrindo enquanto cantava,de repente senti meu coração bater mais forte,eu não entendi direito o que era aquilo,então cheguei mais perto e comecei a chama-la:.

Tyler:Olá...(eu falei mais parece que ela não me ouviu,então comecei a falar mais alto)OLÁ...(mais ela ainda não ouviu)OLÁ HUMANA!!!(dessa vez eu dei um grito e ela parece que me viu,e peguei no pé dela)Olá humana,meu nome é Tyler e o seu?(eu perguntei e ela de repente ficou vermelha,só não consegui entender o porque)

Nina POV

Enquanto eu esta cantando ouvi uma pessoa me chamando olhei para trás mais não vi ninguém,mais de repente senti uma coisa gelada no meu pé,então vi um garoto com olhos azuis e com o cabelo castanho escuro,como ele estava nadando puder ver que ele tinha um corpo muito bonito não era muito muito musculoso e nem muito magro ele estava na media,e ate que ele era bem bonitinho ,então eu ouvi ele falar algo:.

Tyler:Olá humana me nome é Tyler e o seu?

Ele perguntou,mas quando eu ia falar algo eu me lembrei que estava cantando e comecei a ficar com o rosto quente e eu podia jurar que estava vermelha igual a um pimentão!!Então eu me levantei e tentei sair correndo mais o garoto pegou na minha perna,me falando para esperar,mais como eu estava agitada eu me desequilibrei e cai na água,eu sabia nadar então eu emergir e comecei a pegar folego,quando ouso o garoto falar algo:

Tyler:Ei humana você esta bem?(ele perguntou e eu olhei para ele)

Nina:Sim..(falei ainda recuperando o ar)

Tyler:Você tem certeza??(Falou ele de novo e eu já estava ficando com um pouco de raiva)

Nina:Eu já disse que sim,obrigada por perguntar(eu disse subindo para a ponte)

Tyler:Já que você esta bem vou me apresentar outra vez.Meu nome é Tyler e o seu?(falou ele com um sorriso,eu fiquei com raiva porque foi ele que me fez cair)

Nina:Você é um cara de pau mesmo foi por sua culpa que eu cair no mar e agora eu estou morrendo de frio(falei tremendo.

Tyler:Me desculpe é que eu queria falar com você humana,mais você de repente ficou vermelha e começou a ficar agitada.(falou ele com cara meio triste,e me lembrei o porque de ficar vermelha e acabei que eu fiquei vermelha de novo então eu me levantei)espera deixa eu falar com vocÊ um pouco por favor(ele falou sorrindo um pouco)

Nina:O que vocÊ quer?(falei meio grossa)

Tyler:Eu primeiro que saber o seu nome.

Nina:Meu nome é Nina.Agora fala o que vocÊ quer Tyler.

Tyler:Eu queria que você cantasse de novo sua voz é muito bonita(nesse momento eu fiquei vermelha)

Nina:Do-do q-que você tah f-falando?(falei gaguejando e tentando me controlar para não sair correndo )

Tyler:De você cantando do que mais seria?!

Nina:VocÊ tah errado(falei pegando o meu celular e colocando da musica que eu estava cantando antes)era a musica do meu celular que você ouviu(mostrei a ele a musica,mais parece que ele não caiu nessa)

Tyler:Não minta para mim não foi e coisa que tava cantando era você eu vi(nesse momento ele da um impulso e senta na ponte,foi ai que eu vi que ele não tinha pernas então eu fiquei paralisada)cante para mim por favor...

Nina:O-o-o que...VOCÊ Ê??!!(gritei e cai de bunda no chão)

Tyler:Não tah na cara eu sou um Tritão!!(falou ele como se fosse a coisa mais obvia do mundo)

Nina:Fique longe sereia!!!(falei assustada)

Tyler:Não precisa ter medo e eu sou um tritão não uma sereia eu sou macho tah falou ele se fingindo de ofendido)

Nina:Tem certeza que você não vai me matar afogada?(falei mais calma)

Tyler:Não se preocupe e chegue mais perto.(falou ele e eu fui,só que em passos pequenos)mais rapido por favor!!

Nina:Deixa de ser chato,é a primeira vez que eu vejo uma coisa igual a você!!(falei sem tirar os olhos da calda de peixe dele)

Tyler:Eu não sou uma coisa,eu tenho sentimentos tah bom,eu sou um ser vivo.

Nina:Me desculpe eu não quis te ofender(continuei olhando para a cauda de peixe)

Tyler:Você que tocar minha cauda ?(falou ele com um sorriso estranho)

Nina:Tem problema??(falei com muita vontade de tocar a calda dele?

Tyler:Não,pode tocar não vou ligar(falou ele sorrindo)

Nina:Tah bom...(falei e coloquei a minha mão na calda dele,e comecei a descer até o final dela,era até gostoso de passar mão mesmo estando gelado,então eu ouvi um riso)O que foi:: tah sentindo cocegas?(falei e ele ficou vermelho)

Tyler:Só um pouco...(falou ele,então eu tirei a mão e também fiquei um pouco vermelha)

Nina:Essa não!!!eu tenho que ir para casa se não eu vou ficar de castigo!!(falei pegando minha mochila me preparando para sair)

Tyler:Espera,vocÊ vai voltar aqui?(perguntou ele meio animado_)

Nina:Sim,esse lugar é o meu favorito.Por quê?

Tyler:Eu quero ver vocÊ de novo,e te ouvir cantar.(falou ele sorrindo e eu corei!!)

Nina:Eu vou vim aqui porque eu gosto desse lugar não para te ver(falei virando a cara)

Tyler:Eu sei mais assim mesmo irei te esperar(falou ele sorrindo_

Nina:Então eu não irei mais vim aqui(falei e sai andando quando ouso ele falar algo)

Tyler:Eu vou te esperar qui sempre depois do sol se por,até que vocÊ cante para mim!!

Nina:Vai sonhando,TCHAU PARA SEMPRE!!!(então eu sai correndo)

Quando cheguei em casa minha vó me deu sermão porque eu estava atrasada e por que eu estava molhada e poderia pegar uma gripe,então eu fui para o meu quarto tomei um banho e deitei na minha cama.

Nina:Isso foi INACREDITÁVEL!!!eu vi um tritão e ele é tão bonito(nesse momento eu corei)acho que ainda muitas coisas vão acontecer!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capítulo será lançado o mais rapido possivel!! obrigada por lerem,e desculpa pedir muito isso mais me avisem se tiver algo errado e comentem.musica:(https://www.youtube.com/watch?v=8SKEEZN_xe0)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Causa De Uma Canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.