Um Deus. escrita por Kaguyama


Capítulo 3
Um Deus e Um Demônio.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo para vocês. Era para eu terminar ontem de noite ele, mas teve evento de inauguração da empresa de meu pai, então não pude terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539607/chapter/3

O modo Demônio do Naruto é o mesmo da imagem, mas as asas são negras e ele não tem as tatuagens.

Terceiro Capítulo – Um Deus e um Demônio.

Depois que Naruto sumiu no ar ele se lembrou de uma coisa e voltou para Konoha no mesmo instante.

Naruto: Esqueci-a, agora estou indo!

Disse pegando Karin que estava desacordada e sumindo novamente, não dando tempo das pessoas de Konoha raciocinarem.

Naruto foi para uma das cavernas que usava para passar um tempo sem ninguém incomoda-lo, deitou a garota no chão e começou a cura-la, mas não era Ninjutsu Médico normal, ele estava usando um chakra branco para fazer o serviço, o resultado, ferimentos que durariam horas para serem curados e deixariam cicatrizes com o Ninjutsu Médico normal se curaram em segundos sem deixar uma reles cicatriz, quando terminou o serviço fez um clone e o mandou achar algum alimento e se encostou enquanto esperava a garota acordar. Passou algumas horas e Naruto já preparava um churrasco de um grande javali que seu clone caçou, enquanto outro clone fazia uma salada de frutas.

Karin despertou com o delicioso cheiro da comida que estava quase pronta.

Karin: Onde estou?

Naruto: Em uma caverna.

Karin: Você é!

Karin rapidamente se afastou e se preparou para lutar, enquanto Naruto simplesmente continuou fazendo o churrasco. Karin analisou um pouco e logo saiu de posição de defesa e se sentou a frente de Naruto novamente.

Naruto: Não está com medo? Eu matei todos os seus companheiros, inclusive aquele que você amava.

Karin: Não estou, além de que eu não os considerava companheiros, desde que o Sasuke me usou como sacrifício para matar Danzou, eu tentei me rebelar, mas ele simplesmente me forçava a continuar trabalhando para ele, se não eu iria morrer da forma mais dolorosa possível, com o tempo parei de me importar com isso, já tinha desistido, e também você já poderia ter me matado, igual aos outros, mas não você só me feriu e depois ainda me curou, além de que eu sinto um Chakra tão bom em você que chega a ser aconchegante e acolhedor, mas ao mesmo tempo sinto um chakra assustador vindo de você, mas ele não supera seu chakra bondoso, sinto vindo de você quatro tipos de chakra, se for para coloca-los em cores, eu diria que um é azul, o outro é vermelho, outro é branco e o ultimo é totalmente negro, mas o azul e o branco ainda predominam e são os maiores.

Naruto: Hoho, até que você é boa.

Karin: Mas então, porque me salvou, creio que não seja por minhas habilidades, já que todas as suas dão de milhões a zero nas minhas, então por quê?

Naruto: Eu achei você bonitinha.

Karin: O-o q-qu-que??

Disse totalmente corada, já não se podia mais diferenciar seu rosto de seu cabelo, só se podia ver que estava tudo vermelho.

Naruto: Bom, esse é um dos motivos, o outro é por você ser uma Uzumaki.

Karin: E o que tem haver com eu ser uma Uzumaki? Não me vai dizer que é só para me usar.

Naruto: Não, eu também sou um Uzumaki apesar de ser mestiço, ainda nem me apresentei direito, prazer Namikaze Uzumaki Naruto.

Karin: Você é o herói de Konoha!? E ainda mais o antigo companheiro de Sasuke!? Como eu pude não lhe reconhecer no nosso primeiro encontro?

Naruto: Não sei, talvez eu tenha mudado bastante, e eu não gosto de ser chamado de herói de Konoha, eu não sirvo mais aquela vila.

Karin: Então porque os ajudou?

Naruto: A única pessoa que não me maltratou e que é a única a quem posso chamar de família, bom pelo menos antigamente, ela é a Hokage, então fui lá para protegê-la, então os moradores me suplicaram tanto que eu acabei por salvando eles mais uma vez, acho que agora eles vão pensar muito bem antes de maltratar alguém, já que ele pode ser o salvador de suas miseráveis vidas. Aí eu vi você e decidi pegar para mim, já que é uma Uzumaki acho que seria legal ter alguém por perto além daquela raposinha ali.

Karin: Raposinha?

Disse olhando para onde Naruto havia apontado, quando seus olhos pararam no local ela logo empalideceu e pulou em Naruto como modo de proteção.

Karin: K-ky-kyuubi!

Naruto: Calma, eu tenho o controle sobre ela. Você acha que eu a libertaria do selo sem ter seu controle?

Karin: Entendo, então é por isso o chakra vermelho, o seu chakra original é o azul, mas e quais são os chakras branco e negro?

Naruto: Você já ouviu falar das Akumas no Mi?

Karin: Já, o Sasuke passou por um tempo procurando por elas, mas nunca chegamos a encontrar uma sequer.

Naruto: Então, alguns meses depois que eu sai de Konoha, em que eu ainda estava em minha jornada eu comi uma fruta estranha com um gosto horrível, depois disso a Kurama que é o nome verdadeiro da Kyuubi me contou o que eu tinha comido, era uma do tipo Zoan, mas ela é uma das mais raras, onde você recebe duas transformações, até aí normal, mas a Zoan comum dá a você um transformação animal e uma meio animal e meio humano, mas a minha não, como a transformação dela já é humanoide, a segunda transformação é o contrario da primeira, eu comi a Kami Kami no Mi, então eu consigo me transformar em um Deus, e a minha segunda transformação é o contrario, que é uma transformação em demônio, mas não é um demônio qualquer, é como se fosse o Rei Demônio. Por isso eu tenho um chakra negro e outro branco, apesar de que por algum motivo que eu não saiba eu já tinha uma parcela desse chakra branco antes de comer a Akuma no Mi.

Karin: Então você tem uma das Akumas no Mi mais raras, além de ela poder ser considerada uma das mais forte, afinal ter o poder de um Deus e de um Rei Demônio não é para qualquer um.

Naruto: Sim, além de que agora eu tenho o Sharingan de Sasuke e suas derivações, além de ter o Rinnegan e ser um Jinchuuriki.

Karin: Você tem o Sharingan do Sasuke e também tem um Rinnegan!?

Naruto: Sim, antes de eu matar o Sasuke eu peguei o Doujutsu dele para mim, e quando eu sai de Konoha eu fui pegar o presente que Nagato deixou para mim, e esse seria o Rinnegan.

Karin: Entendo.

Naruto: Está pronto, vamos comer e depois dormir.

Karin: Hai.

Depois disso os dois comeram o churrasco e a salada de frutas. Naruto deu a jaqueta que estava usando para Karin, sabia que ela estava com frio e como ele dorme encostado na Kurama, ele não tem problemas com o frio.

Passou um tempo e Naruto viu que o casaco de nada adiantou.

Naruto: Venha aqui, se você continuar assim irá morrer de frio.

Karin foi um pouco relutante, mas no fim deitou-se encostada no peito de Naruto, já que o mesmo só estava sentado e com as costas no corpo de Kurama, então Karin também se sentou e encostou suas costas em Naruto, depois disso Naruto a abraçou por trás e disse em seu ouvido.

Naruto: Bons sonhos.

Depois disso ele acomodou sua cabeça de um jeito confortável no grande corpo de Kurama e Karin corada e tendo seu rosto da mesma cor que seu cabelo fez o mesmo, depois disso Kurama com suas nove caudas fez uma espécie de cobertor e as pôs em cima dos dois, rapidamente o sono chegou para Kurama e Naruto, menos Karin que pensou uma única coisa antes de o seu sono chegar também.

Pensamento Karin: Ele é quentinho, sinto que estarei segura com ele.

No outro dia.

Naruto acordou e percebeu que Karin ainda dormia em seu colo por isso não poderia se mover para não acorda-la, então mandou um clone que ele deixou de prontidão caçar alguma coisa, esperou um tempo e Karin começou a acordar, quando ela abriu lentamente os olhos, olhou para um lado, depois para o outro e encontrou um par de olhos azuis a encarando, com isso ela se lembrou de tudo que aconteceu ontem e também na hora de dormir.

Naruto: Bom dia.

Karin: B-B-Bom d-d-dia-a!

Naruto: Daqui a pouco meu clone estará pronto, para o café da manhã comeremos o que sobrou da salada de frutas, ok?

Karin: Hai.

Naruto: Bom, agora vamos nos levantar um pouco?

Disse enquanto desfazia o abraço, Karin rapidamente assentiu e já se levantou, mas fez isso tão afobada que não teve forças na perna e caiu em cima de Naruto e acabou o beijando, ficou um tempo assim, estava tão surpresa que superou a vergonha, depois disso rapidamente se levantou.

Karin: D-Desculpa!

Naruto: Até que você beija bem, muito melhor que as muitas que eu já encontrei em minhas jornadas.

Karin corou ao extremo com esse comentário e rapidamente se virou com o intuito de esconder a vergonha.

Naruto: Bom, meu clone já chegou, vou preparar nossa comida para o almoço.

Karin: Hai.

Depois disso Naruto pegou o cervo que seu clone capturou, e começou a limpa-lo e tirar as partes que não iria comer, depois de fazer tudo isso acendeu uma fogueira e colocou a carne para assar, Karin só via tudo atentamente não perdendo nenhum movimento de Naruto.

Karin: Mas então o que faremos de agora em diante?

Naruto: Por enquanto nada, Uchiha Madara logo fara o seu movimento, já que eu dei as caras por Konoha ele vai achar que eu ainda estou lá e vai declarar guerra novamente, então eu irei invadir o campo de batalha depois de ver a Aliança Shinobi sofrer um pouco e irei derrotar o Madara.

Karin: Entendo.

Naruto: Não será tão difícil assim, Madara se considera um Deus, mas pelo que eu saiba o Rinnegan dele é artificial, então não chega nem na metade do poder de um Rinnegan original que no caso é o meu, e aquela habilidade dele de fazer os ataques atravessarem seu corpo é uma habilidade do Mangekyou Sharingan dele, o Kamui, é a mesma coisa que o do Kakashi, e ele tem o mesmo defeito que uma Akuma no Mi Logia, se voc colocar chakra puro em seu ataque ele irá aceitar, pois ira anular o transporte para outra dimensão dele, então se você pensar bem, ele é um inimigo fraco, que se faz de forte, mas se o truque for revelado não passa de um merdinha que se acha.

Karin: Nossa, como você conseguiu descobrir tudo isso?

Naruto: Eu só pensei um pouco, depois que eu sai de Konoha eu não fui mais aquele garoto burro que faz tudo por impulso, então eu estou totalmente diferente de quando estava em Konoha. E foi bom eu ter saído de lá, aquela vila só restringia minhas verdadeiras habilidades, só me sinto mal por meu pai, o Jiji, e o Ero-sennin tenham morrido a serviços dela.

Karin: Eu imagino, mas quem foi seu pai?

Naruto: O Yondaime Hokage, Namikaze Minato.

Karin: Então você é filho do maior herói de Konoha.

Naruto: Sim, mas ninguém sabe disso, o Sandaime Hokage que é o Jiji, ele criou uma lei para me proteger, ninguém poderia saber sobre meu pai, caso alguma outra vila soubesse eles poderiam vir atrás de mim e me prejudicar.

Karin: Entendo.

Naruto e Karin ficaram nessa rotina, acordar, comer, conversar, dormir e fazer tudo de novo durante três dias.

Naruto: Até que foi rápido, a aliança já está se ferrando no campo de batalha contra Madara, meu clone me disse, e parece que o verdadeiro Madara apareceu, aquele outro era alguém se passando por ele, seu nome é Uchiha Obito, e eles já ressuscitaram a Juubi, pretendem tentar absorver a Kurama durante a guerra.

Karin: Nós vamos para o campo de batalha agora?

Naruto: Sim, eu vou deixar um clone protegendo você, enquanto elimino os dois Uchihas e separo a Juubi novamente.

Karin: Tudo bem.

Naruto: Encoste-se a mim.

Karin: Hai!

Depois disso Karin colocou a mão no ombro de Naruto e Kurama voltou para dentro de Naruto, depois disso saíram em um raio dourado e apareceu novamente no campo de batalha.

Naruto: E aí gostou da viagem?

Karin: Senti-me estranha, então é assim que é se sentir um raio, eu posso me acostumar.

Sakura: Naruto, o que está fazendo aqui? Eles estão querendo você, você deveria se esconder!

Naruto: Cale a boca inútil, eu vim aqui para acabar com essa merda logo, você deveria estar agradecida, que mesmo indiretamente estou salvando sua vida. Então cale a sua boca aí e fique parada se não irá morrer também!

Depois disso Naruto faz um clone e o deixa do lado de Karin.

Naruto: Ele irá lhe proteger de qualquer ataque então não se distancie dele.

Karin: Hai.

Madara: E o que você acha que pode fazer sozinho garoto? Todos esses ninjas aqui se juntarão e não estão conseguindo nada.

Naruto: Na verdade, eu já poderia ter acabado com essa guerra, mas aí meu objetivo não teria sido cumprido, como vocês apareceram, forçaram as cinco nações se unirem para derrota-los, mas mesmo assim eles não conseguiriam derrotar vocês, então era só eu aparecer e derrota-los, então depois disso é só eles continuarem com a aliança e a verdadeira paz estará próxima.

Madara: E o que garante que eles continuarão aliados?

Naruto: Se eles não continuarem aliados, eu os obrigarei a fazer isso.

Madara: Haha, você não sabe nada, você realmente acha que pode derrotar a nós? Derrotar ao Juubi, que é o demônio mais forte?

Naruto: Ele não é o demônio mais forte, vou lhe mostrar o demônio mais forte!

Naruto: Maou!

Depois disso Naruto entra em sua forma de Rei Demônio e assusta e surpreende a muitos ali.

Naruto: Primeiro vamos acabar com o seu fraco exercito.

Naruto: Julgamento de Belzebu! (Belzebu é um dos sete demônios capitais e seu elemento corresponde aos raios (se não me engano) e ele corresponde ao pecado Gula) – Depois disso uma chuva de raios negros começou a atingir o exercito de Edo Tenseis e Zetsus brancos, eliminando todos em segundos e surpreendendo a todos ainda mais.

Naruto: Esperava que pelo menos um sobrevivesse.

Depois disso Naruto invocou um bastão cinza.

Obito: Juubi, ataque!

Depois disso o Juubi começou a preparar uma Bijuu Dama, rapidamente a mesma ficou pronta e ele a atirou em Naruto.

Naruto: Cresça Yeo Ui! (É o bastão do Rei Macaco da mitologia chinesa, dizem que ele era capaz de expandir e atingir a lua com seu comprimento, também pode aumentar a largura do bastão) – Depois disso o bastão ficou gigante e Naruto rebateu a Bijuu Dama com ele jogando-a novamente para o Juubi que não pode defender e foi atingido.

Naruto: Diminua Yeo Ui. – Depois disso o bastão voltou a ter seu tamanho normal.

Naruto: Melhor ver se o seu bichinho de estimação não está muito machucado.

Depois disso Naruto desvia de um ataque vindo de baixo, quando olha vê todos os Edo Tenseis.

Naruto: Esqueci tem que selar ou fazer o usuário do jutsu desfazer o mesmo, om vamos ver onde ele está.

Naruto: Achei.

Depois disso Naruto ativa seu Rinnegan e estende a mão.

Naruto: Banshou Tein’in! – Disse e depois pode se ver Kabutomaru sendo trazido pel poder da técnica.

Madara: Porque você tem o Rinnegan!?

Naruto: Ganhei de presente de um velho amigo, mas então agora você (Kabutomaru) irá desfazer todos os Edo Tenseis. – Disse aplicando um Genjutsu em Kabutomaru e o obrigando a fazer tal ato, o mesmo começou a fazer os selos até terminar e bater as mãos como se fosse uma reza e todos os Edo Tenseis começaram a se desfazerem.

Naruto: Agora só falta vocês.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua opinião pode ser útil para melhorar minhas fics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Deus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.