Um Deus. escrita por Kaguyama


Capítulo 4
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está o ultimo capítulo de mais uma de minhas fics, logo estarei postando outra, afinal já tenho ideia para quatro fics novas, mas irei postar uma de cada vez. Espero que gostem e comentem no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539607/chapter/4

Quarto Capítulo – Fim.

Naruto: Agora só faltam vocês.

Madara: Não se ache muito garoto, você está muito convencido só por ter demonstrado esse nível de poder, creio até que você já esteja quase sem chakra, depois de fazer esses ataques de larga escala.

Naruto: Pelo contrario, ainda estou bem cheio de chakra, até agora só usei dois tipos de chakra, e eu tenho quatro.

Madara: Isso é impossível a não ser que você seja um...

Naruto: Um monstro, sim eu sou um monstro, algo que você tem sonhado em ser desde o tempo em que você era vivo, estou correto?

Madara: Haha, eu vou além disso, irei me tornar um Deus.

Naruto: Algo impossível, o trono de Deus já está ocupado. Mas o que é alguém sem sonhos, todos temos um sonho que nunca realizamos.

Madara: Vamos logo acabar com isso, eu ainda quero sua Bijuu, mas primeiro, Obito eu não preciso mais de você!

Disse cortando a cabeça de Obito fora em um movimento rápido e depois disso selou o Juubi em si próprio, pode se ver mudanças notáveis em Madara.

Naruto: Se você tivesse deixado ele vivo e continuasse aliado a ele você poderia até me fazer suar, como você é burro.

Madara: Haha, vamos ver se isso é verdade moleque, agora eu tenho o poder de Deus!

Naruto: Esse fraco poder não é nada comparado ao poder de um Deus, com esse poder acho que da para palitar os dentes de um Deus.

Madara: Continue convencido assim e irá morrer antes mesmo de perceber!

Disse avançando contra Naruto a uma velocidade estupida de rápida.

Naruto: Lento, acha que eu não percebi o Limbo?

Madara: O que, como você percebeu?

Naruto: Horas, além de eu poder vê-lo com o Rinnegan, você acha que eu pensaria que você viria com tudo de frente de uma vez? Eu não sou um moleque burro

Depois disso Naruto com um toque mandou o Madara Limbo para uma dimensão de selamento.

Naruto: Você não merece, mas irei adicionar algo mais no meu poder, assim tudo irá acabar mais rápido.

Depois disso Naruto ativa o FMS que roubou de Sasuke e ativa o Susanoo, mas ao contrario do Susanoo de Sasuke, o Susanoo de Naruto era branco e era bem maior que o de Sasuke, tinha um Kimono de Samurai, e quando chegava ao seu rosto podia ver que ele usava uma mascara de raposa muito bem detalhada.

Naruto: O Sasuke era tão inútil que não sabia que tinha armas tão incríveis como essas.

Disse equipando a Totsuka e ao Espelho de Yata. O Susanoo também tinha as laminas em seus cotovelos, igual à transformação demoníaca de Naruto, tinha longos cabelos soltos e seu Kimono era aberto na frente, tinha um par de gigantes asas brancas, ele estava atrás de Naruto, como se fosse uma sombra, só que bem maior.

Naruto: Bom, vamos começar!

Depois disso Naruto começou a atacar Madara com suas duas laminas que ficavam em seus cotovelos, Madara só conseguia desviar de alguns ataques, a maioria o pegava e se continuasse daquele jeito não iria durar muito, nem mesmo a defesa de suas Hagatamas estava funcionando, os ataques de Naruto as cortava como se fosse manteiga.

Depois disso Naruto toca na cabeça de Madara e retira o Juubi dele, mas estranhamente Madara não perde seu poder. Naruto faz alguns selos e depois toca no Juubi que por sua vez se separa em oito partes e se transformam nas antigas Bijuus, depois disso Naruto as sela novamente nele.

Madara: Merda, como isso pode estar acontecendo!? Era para eu ser invencível, não tem como ele ser mais forte que eu, eu tenho o poder de Deus, eu sou Deus!

Zetsu: Engano seu, você é o hospedeiro de uma Deusa!

Disse perfurando o coração de Madara com sua mão.

Madara: Maldito...

Depois disso Madara começou a inflar e quando todos acharam que ele iria explodir o mesmo se tornou em uma bela mulher de longos cabelos brancos.

Zetsu: Seja bem vinda de volta, mãe.

Naruto: Essa aí pelo menos parece mais forte.

Kaguya: Irá se arrepender por essa petulância garoto, você está agora na gente daquela que foi temida como a Deusa Coelho.

Naruto: Legal, mas agora vou lhe mostrar o poder de um verdadeiro Deus.

Depois disso Naruto volta a seu corpo original e desfaz o Susanoo.

Naruto: Kami!

Depois disso uma forte luz cega a todos ali presente e quando a mesma se apaga mostra Naruto agora completamente diferente, tinha longos cabelos brancos, usava um Kimono branco com detalhes dourados, tinha seis asas, nelas podiam se ver três cores, primeiramente vinho o dourado, depois passava para um azul celeste e finalmente vinha o branco, empunhava o Yeo Ui e podia se ver um tipo de coroa em sua cabeça.

Kurama: Agora tudo faz sentido, o garoto é a reencarnação do Jae Chun Dae Sung, o Deus Rei dos Céus, por isso ele já tinha chakra celeste em seu corpo. (Jae Chun Dae Sung é o Rei macaco e o Deus Rei dos Céus, pode se dizer que Goku foi inspirado nele, falando nisso agora me lembrei, o Yeo Ui é tipo o bastão do Goku, mas ele pode também ficar mais largo, para o ver em ação leio o manwha The God of High School capítulo 109 em diante, está disponível na Manga host.).

Naruto: Entendo, então eu já sou a reencarnação de um Deus, bom isso só adicionou alguma minha transformação de Deus.

Kaguya: Como isso é possível, os outros Deuses eliminaram Jae Chun Dae Sung!

Naruto: E eu lá vou saber, acabei de descobrir que sou a reencarnação dele, apesar de já ter uma transformação de um Deus antes. Mas mesmo que eu não fosse a reencarnação dele você não seria capaz de ir contra mim.

Kaguya: Não fique tão convencido garoto, eu ainda sou a Deusa Coelho, e sou temida também pelos outros Deuses.

Naruto: É, mas se você fosse tão temida assim, eles já teriam se juntado e eliminado você como fizeram ao meu antecessor. Mas vamos para com o papo e vamos começar a diversão!

Depois disso Naruto começou a aumentar e diminuir o comprimento do Yeo Ui em movimentos rápidos e atingindo Kaguya como se fosse uma metralhadora, mas Kaguya habilidosamente defendia os ataques com duas barras que tinha criado, aos poucos os ataques iam forçando uma entrada em sua defesa. Enquanto ainda atacava foi se aproximando dela, quando chegou bem perto aumentou o comprimento e a largura do Yeo Ui e jogou Kaguya longe.

Naruto: Julgamento de Apollo! (Deus Grego do Sol).

E uma grande bola de fogo surgiu de Naruto e foi jogado em Kaguya, o calor do fogo podia ser sentido a quilômetros. Quando o mesmo atingiu Kaguya que não teve tempo de se defender fez uma grande explosão e dela saiu Kaguya com varias queimaduras serias.

Kaguya: Como você pode usar o poder de outro Deus!?

Naruto: Eu tenho uma transformação em Deus, ela me permite usar qualquer poder deles, mas vamos continuar, ainda só estou me aquecendo.

Disse avançando contra Kaguya e começaram uma luta de Taijutsu de alto nível.

Com a aliança Shinobi.

Todos olhavam abismados para o poder demonstrado por Naruto.

Kira: Que poder absurdo é aquele, isso é algo que humanos comuns não poderiam atingir em milhares de anos de treinamento.

Karin: Mas o Naruto-kun não é humano.

Tsunade: Não venha chama-lo de monstro na minha frente, ou eu irei lhe matar agora mesmo!

Karin: E quem disse que ele era um monstro, ele não é e nunca será, o que ele é na verdade é um Deus.

Sakura: Pare de brincar conosco garota! Você não está muito convencida por ter sido salva pelo Naruto? Acho até que nós deveríamos lhe prender, já que você ajudou o Sasuke no ataque a Konoha!

NarutoC: Cale a boca Sakura! Que saco, você só sabe falar asneira, e a Karin não está errada, eu sou um Deus, por dois motivos, eu comi a Kami Kami no Mi e sou a reencarnação de Jae Chun Dae Sung, então isso me faz um Deus, e eu também sou um Demônio, já que posso me transformar no Rei Demônio, essa é a minha transformação em Deus e a que eu estava usando era a de Rei Demônio.

Kira: Então você comeu uma Akuma no Mi, isso quer dizer que você não pode mais nadar.

NarutoC: Quem disse, primeiro para quem pode voar ou andar sobre as aguas isso não é nada, e se eu quiser nadar é só eu revestir meu corpo com uma fina camada de chakra, se a agua não estiver em contato comigo não tem nada com o que eu me preocupar, além de que é só a agua do mar. E se vocês tentarem prender a Karin terei que incapacitar todos vocês, mesmo eu só sendo um clone sou bem poderoso, meu poder atual pode ser comparado ao de Madara no ápice de sua força.

Karin: Parece que o seu original já está acabando o serviço.

NarutoC: Sim.

Hinata: Naruto-kun, porque você não é ríspido com ela também?

NarutoC: Vamos ver, ela não é idiota igual a vocês, é bonitinha e é uma Uzumaki, preciso de mais motivos?

Tsunade: Então ela é uma Uzumaki, isso explica seu cabelo ruivo marcante e a quantidade de chakra.

Na luta.

Naruto: Já estou cansado disso, vamos acabar logo com tudo isso.

Kaguya: Como, como você pode ser tão poderoso?

Naruto: Você já foi traído por aqueles que você considerava o mais próximo de sua família e a única que era contra isso não estivesse lá para poder lhe ajudar? Então isso aconteceu comigo, então eu treinei incansavelmente, passava dias sem dormir, dias sem comer, tudo isso para ser o que sou hoje, mas não vou contar minha história para você. Por favor, morra.

Depois disso Naruto levantou a mão para os céus e logo uma tempestade se formou.

Naruto: Acerte Geun Du Eun! (Essa é uma das técnicas do Rei Macaco, é uma nuvem capaz de produzir uma alta descarga elétrica, mais forte que até o Kirin).

Depois disso um forte raio atingiu Kaguya que gritou de dor ao receber o ataque, quando o mesmo terminou de ser executado Kaguya caiu no chão e ofegava com o pouco de vida que ainda restava para ela.

Naruto: Persistente, cresça Yeo Ui! – Depois disso o Yeo Ui atingiu o corpo de Kaguya e a matou definitivamente, Naruto foi até o corpo dela e a selou, depois disso foi até a aliança.

Naruto: Pronto, tudo resolvido, agora vocês iram continuar com a aliança, correto?

Todos assentiram rapidamente com medo de Naruto.

Naruto: Ótimo, vamos Karin.

Karin: Hai!

Tsunade: Deixe-me ir com você meu filho, você disse que iria ser perigoso para eu ir com você, mas se você está a levando quer dizer que não irá ser tão perigoso, e ainda mais que perigo pode surgir? E com todo esse seu poder você poderá me proteger, certo? Por favor, você é o único mais próximo para mim de uma família.

Naruto: Tudo bem então, se eu não deixar você ficara irritada comigo, mas defina quem vai ser o Sexto Hokage, e escolha bem, não quero ter que intervir por alguma burrada.

Tsunade: Bom, o Kakashi é a melhor opção, então irá ser ele mesmo.

Naruto: Pronto, então agora vamos, ainda tenho que terminar de reconstruir Uzushio.

Tsunade: Hai! Falou para vocês aí galera, estou me aposentando.

Depois disso Karin e Tsunade tocaram no ombro de Naruto e depois eles sumiram deixando vários ninjas assustados, surpresos, confusos, alegres e tristes.

Sakura: No fim, ele realmente nunca nos perdoo, bom depois do que fizemos iria ser impossível mesmo, mas acho que quando o mundo precisar ele irá aparecer novamente, afinal ele é o protetor da paz, e até lá nós podemos conseguir seu perdão, vai ser um caminho difícil, mas não vou desistir, não agora, não conseguirei mais me encarar sem ter o perdão dele.

Disse derrubando uma lagrima e olhando para o local onde Naruto tinha desaparecido junto a Karin e Tsunade, depois disso cada Kage se reuniu com seus ninjas e comemoraram, apesar de terem sido inúteis na guerra, enquanto Naruto fez todo o trabalho, para salvar aqueles que sempre o acharam um monstro, um demônio, mas agora o acham um herói, um Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado.
Obrigado por lerem mais uma de minhas fics, e para aqueles que são meus fans, aguardem ansiosos pela próxima, Falou Valeu!