Um Deus. escrita por Kaguyama


Capítulo 2
Um novo Naruto.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo desta curta fic, espero que gostem e comentem no fim do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539607/chapter/2

Segundo Capítulo – Um novo Naruto.

POV Sakura ON.

Já faz quatro anos e quatro meses que ele desapareceu completamente do mundo, ainda me arrependo de ter dito aquelas palavras para ele, ele nos salvou e retribuímo-lo com xingamentos e nome que sabemos que para ele tem um grande peso, dos moradores da vila ele até não ligava muito, mas agora de nós que nos consideramos seus amigos, acredito que ele tenha se sentido muito traído com isso. Não tem um dia sequer que eu não me arrependa daquele dia, graças a isso a Tsunade-sama se afastou de mim, disse que não iria ensinar alguém como eu, mas eu admito eu mereci, logo depois do ataque em massa de Pain, para quem eu pedi ajuda, sim para ele, para depois agradece-lo daquele jeito. Pensando agora, eu sou o verdadeiro monstro, por fazer aquilo com ele, não só eu, mas como todos na vila, menos a Tsunade-sama, nesses últimos anos ela não tem sido a mesma, e nem tinha como ser, ele era como um filho para ela, e foi ele quem convenceu ela a virar a Godaime Hokage, eu já não sei mais o que prende ela a vila. No que ela soube sobre Naruto ter fugido ela mandou equipes de busca, antes era somente Konoha e Suna que procurava por ele, Suna por causa de Gaara que se considera um irmão com Naruto, ele quase rompeu todos os tratados de paz com Konoha, se não fosse por ele ver que a Tsunade-sama também estava igual a ele, e que se fizesse isso ela iria ser muito prejudicada, depois disso as equipes de busca aumentaram com a entrada de Kiri, Kumo e Iwa, eles tem procurado pelo Naruto desde que Uchiha Madara declarou guerra contra a aliança Shinobi, desde aquele dia tem sido uma corrida para ver quem acha ele antes, nós a aliança Shinobi ou a Akatsuki, mas em quatro anos nem sequer uma pista, muitos já estão desistindo, achando que ele está morto, mas eu não, eu sei que ele não está morto, afinal ele é Uzumaki Naruto, ele não morreria tão fácil assim. E enquanto eu não encontrar ele não vou desistir, eu ainda tenho que pedir o perdão dele, essa é uma das únicas coisas que eu sei que tenho que fazer. Minha equipe de busca era composto pelo Neji, Kiba, Ino, Shino, Sai e eu, já estávamos correndo faz um tempo até que eu vejo o Neji dar uma parada brusca.

Sakura: O que foi Neji? Achou ele?

Neji: Não, achei outro grupo, o grupo de Sasuke, parece que eles estão seguindo direto para um lugar em especifico.

Sakura: Kiba use a sua audição melhorada para tentar saber para onde eles vão.

Depois disso o Kiba se concentrou para tentar escutar alguma coisa, vi que ele adicionou chakra para ter uma maior área, ele ficou nisso por um instante até que se virou para nós.

Kiba: Eles estão indo até uma caverna, parece que lá tem o que eles procuram.

Sakura: Mas o que será que é isso?

Shino: O Sasuke agora faz parte da Akatsuki, podemos supor que ele esteja atrás do Naruto.

Sakura: Então iremos segui-lo a uma distancia segura, Neji consegue ver para mim se eles têm uma ninja sensorial?

Neji: Parece que a garota que está com eles tem uma alta habilidade sensorial, teremos que ocultar nosso chakra ao máximo e andarmos a pelo menos 500 metros de distancia.

Sakura: Então faremos isso, vamos antes que o percamos de vista!

Todos: Hai!

Depois disso começamos a correr em um ritmo constante para não sermos pegos pela Sensor da equipe do Sasuke, sim Sasuke, parei de usar o sufixo, vi que ele não era nada mais que uma paixonite de criança, eu só o admirava por ser um Uchiha, agora eu vejo o quão idiota eu fui, o quanto minha vida é repleta de erros, e pelo menos quero consertar o meu maior erro, que foi com o Naruto. Meus pensamentos foram cortados por Neji mandando nós pararmos.

Neji: Eles pararam, o Sasuke parece ter entrado na caverna enquanto os outros três continuaram fora. Parece também que a ninja sensorial deles nos percebeu, mas parece que não iram fazer nada.

Sakura: Se eles já nos perceberam vamos nos aproximar, Neji veja se você consegue descobrir o que tem na caverna.

Neji: Já tentei, mas tem alguma coisa que está impedindo até mesmo o Byakugan de ver.

Sakura: Mas o que será, vamos continuar se eu vir que ficara perigoso recuaremos.

Todos: Hai!

Depois disso nos aproximamos do grupo de Sasuke, ficamos observando eles de longe, eles olhavam apreensivos para a entrada da caverna, quando olho também pude ver algo sair voando lá de dentro e se chocando contra uma arvore, quando reparo melhor era Sasuke já com seu Mangekyou Sharingan ativo, depois olho novamente para a caverna para saber o que jogou ele assim e vejo uma raposa do tamanho de um tigre adulto com nove caudas e pelo alaranjado.

Sakura: K-Kyuubi!

Sasuke: Porque você não deixa o seu bichinho de estimação descansar e vem me enfrentar você mesmo, em Dobe?

Só tem uma pessoa que ele chama assim, então isso quer dizer, quando estava terminando meu raciocínio sinto um chakra denso pairar sobre o ar, era algo assustador, mas se você ficasse nele por mais algum tempo sentiria que ele também era acolhedor e protetor, senti que aquele imenso chakra vinha da caverna, continuei vendo, firmei um pouco a visão e pude ver a silhueta de um ser humana, logo após isso a silhueta foi saindo cada vez mais, até finalmente chegar a luz do sol, que mostrou seus cabelos loiros espetados mais compridos que antigamente, suas três marquinhas características em cada bochecha, a pele bronzeada, e os olhos azuis, mas agora eles não traziam mais alegria consigo, traziam dor, sofrimento e solidão, quando vi ele, até pisquei para ver se não estava sonhando era realmente ele, ele tinha voltado, gaguejei ao falar seu nome, ainda não acreditava no que estava vendo.

Sakura: N-Naruto.

Sasuke: Haha cansou de se esconder e finalmente vai encarar os fatos, que você não pode conosco e vai se entregar!?

Naruto: Cale a boca antes que eu lhe mate.

Disse com uma voz calma, mas ao mesmo tempo assustadora, estremeci ao escutar aquilo, ele tinha mudado, nós tínhamos o mudado.

Sasuke: Não fique de achando Dobe! Vou acabar primeiro com você, depois irei destruir Konoha!

Depois disso o Sasuke avançou contra ele com um Chidori, mas quando chegou perto de Naruto, o mesmo deu um soco para baixo e Sasuke foi violentamente jogado para o chão, quando chegou ao mesmo uma enorme cratera se formou, que força sobrenatural é essa, ele ganha de mim e da Tsunade-sama facilmente.

Naruto: Que saco vocês, estou indo embora.

Depois disso ele e a raposa simplesmente sumiram no ar.

Sakura: Neji procure por ele com seu Byakugan!

Neji: Hai!

Depois disso Neji começou a usar o Byakugan, pude ver que a cara dele a cada momento piorava, até que depois ele fechou os olhos.

Neji: Não consegui achar ele, nem o rastro nem para onde foi.

Sakura: Pelo menos sabemos que ele está vivo, vamos reportar imediatamente a Tsunade-sama!

Todos: Hai!

Depois disso saímos a uma velocidade que chegava perto de um Sannin, tínhamos treinado muito nesses anos, para aquilo não acontecer mais, chegamos em três horas, a caverna não ficava muito longe de Konoha, o que facilitou nossa viagem, demos entrada no portão e fomos direto para a sala da Hokage, chegando lá batemos duas vezes e logo escutei um baixo e fraco entre, abri e porta e entrei acompanhada dos outros.

Sakura: Hokage-sama, hoje na missão de busca por Uzumaki Naruto encontramos o Nukenin Uchiha Sasuke e ocasionalmente o próprio Naruto, mas antes que pudéssemos falar com ele, o mesmo desacordou o Sasuke e sumiu da área em que estávamos e da área em que podíamos rastreá-lo.

Pude ver vida naqueles olhos cor de mel dela, um brilho que sumiu desde que ela soube sobre o sumiço de Naruto.

Tsunade: Então quer dizer que o Naruto está v-

Ela foi interrompida pela entrada de um ninja ofegante.

Ninja: Hokage-sama, Uzumaki Naruto está na vila!

Olhamos para ele surpresos, afinal o que o Naruto estaria fazendo aqui, rapidamente seguimos ele até o local e vimos ele lá, andando calmamente ao lado da Kyuubi, recebendo insultos e algumas vezes até eram jogadas coisas nele, mas elas misteriosamente sumiam quando chegavam perto dele, vi que a Tsunade-sama saiu correndo e abraçou ele com força, ela se jogou em cima dele, mas ele nem sequer deu uma cambaleada para trás, se manteve firme.

Tsunade: Naruto, por onde você andou, sabe o quando estive preocupada?

Naruto: Baa-chan...

Vi que ele retribuiu o abraço dela e ficaram assim por um tempo, ele estava bem mais alto e musculoso, não usava mais laranja, sua cor agora era camisa branca e calça preta. Depois disso o eles desfizeram o abraço e me aproximei deles.

Sakura: Naruto...

Ele direcionou o olhar para mim, quando meus olhos se encontraram com os deles pude ver raiva e desapontamento, direcionado a mim, e eu sabia muito bem o porquê disso.

Tsunade: Você está voltando para vila né?

Naruto: Não, eu só vim aqui para lhe proteger.

Tsunade: Como, do que você está falando?

Naruto: É isso mesmo que você escutou, eu estou aqui só para lhe proteger, você é a ultima humana com quem eu tenho qualquer afeto, então eu irei fazer isso por você.

Tsunade: Mas para onde você vai? E porque você me deixara novamente?

Naruto: Eu vou vagar pelo mundo, eu não tenho mais uma casa, eu não tenho mais um lugar, agora sou só eu.

Tsunade: Pelo menos deixe-me ir com você!

Naruto: Não posso, é muito perigoso ara você vir comigo, e não precisa se preocupar sempre que precisar eu virei para ajuda-la, essa é uma promessa! Agora eu vou indo, se precisar estarei na cabeça de meu pai.

Depois disso ele voltou a andar calmamente em direção ao monte Hokage, todos só observavam ele ir, ele continuou até ser impedido pela Hinata que estava com algumas lagrimas nos olhos.

Hinata: Na-Naruto-kun eu... eu... só queria te falar que-

Ele nem esperou ela terminar e contornou ela e seguiu reto, vi que as lagrimas dela começaram a cair cada vez mais até ela se virar e ir correndo até ele para dar um abraço por trás e o segurar, mas antes que conseguisse ele falou uma coisa que a fez parar no mesmo segundo.

Naruto: Nem tente me tocar, se você quiser morrer pode até dar um passo, mas se tem amor a vida se afaste, sua fracassada!

Ele acertou bem na ferida de Hinata aquela de infância que ela tanto sofreu, eu imagino como ela deve estar ele era a ultima pessoa que ela queria escutar ele falar isso, aquilo me deu raiva e deixei meus sentimentos falarem mais alto.

Sakura: Você sabe que ela sofre tanto quando a chamam assim, então porque você a chamou assim? Sabia que ela era a ultima pessoa que ela queria ouvir dizendo isso para ela?

Naruto: É mesmo? Foda-se! Vocês não mediram nas palavras naquele dia, ainda mais essa fracassada aqui, ela disse que por minha culpa morreu, mas quem mandou ela se achar uma heroína e ir para o campo de batalha, e o pior ela disse que me amava lá né, aí quando eu espero receber gratidão de ao menos uma pessoa, eu recebo ódio das vidas inúteis que eu salvei. Agora se me dão licença eu tenho mais o que fazer!

Ele estava certo, ele passou pela mesma coisa, só que milhões de vezes pior, eu não tinha o direito de fazer isso com ele, mais uma vez acabei falhando, tudo que eu pude fazer foi ver as suas costas se afastando, a Hinata já tinha caído no chão e chorava muito, vi como ela estava sofrendo, mas não poderia ajudar ela, foi como ele disse nós não medimos as palavras naquele dia, isso só foi um pequeno troco que ele deu nela, e logo ele dará em nós, e ninguém poderia se opor a ele, ele tina toda a razão, vi que a Tsunade-sama que antes só observava tudo acontecer se juntou a ele.

Tsunade: Você irá me contar tudo o que aconteceu com você nesses tempos!

Naruto: Vou pensar no seu caso.

Tsunade: Seu malvado, você irá me contar sim!

Naruto: Não sei, ainda estou pensando. – Vi que ele deu um breve sorriso para ela, e só para ela, mesmo que todos pudessem ver o sorriso, sabiam que ele era somente para a Tsunade-sama, para os outros iria somente ser desprezo, coisa que ele recebeu todo esse tempo e agora só está devolvendo. Todos que estavam ali vendo a cena começaram a voltar para suas rotinas, alguns tristes outros com raiva, mas tudo isso sabia que era devido ao Naruto. O dia se passou rápido, sempre que se olhava para o monte Hokage podia se ver três silhuetas acima da cabeça do Yondaime, duas humanas e uma com nove caudas, logo a escuridão tomou conta do céu e o campo estrelado reinou no céu.

Tudo estava tranquilo até eu escutar uma explosão no lado leste da vila.

Rapidamente corri para o local, mas não antes sem dar uma olhada nas silhuetas que se formavam com a iluminação da lua, eles nem sequer tinham se movido do lugar, continuavam sentados lá, aumentei meu ritmo, sabia que ir até eles não iria resultar em nada, então só fui até o local onde ocorria varias explosões. Quando cheguei lá vi que meus amigos também já estavam, todos observavam a cortina de fumaça que se formou, logo se pode ver quatro sombras saindo dela, forcei um pouco meus olhos e pude reconhecer, era o Sasuke e sua equipe, logo foram cercados por vários ninjas de Konoha, mas os mesmos foram mortos rapidamente pela equipe, nossos ninjas estavam simplesmente sendo dizimados, menos nós que estávamos conseguindo manter uma luta equilibrada com a equipe de Sasuke, enquanto ele enfrentava os Senseis. Pode se dizer que metade da vila já tinha sido destruída, muitas pessoas morreram e as que sobreviverão iam correndo para o prédio do Hokage, pude ver que agora eles estavam no telhado do prédio e não mais no monte Hokage.

Morador: Nos salve!

Naruto: E porque eu deveria?

Moradora: É o seu dever como ninja de Konoha!

Naruto: Estranho, não me lembro mais de ser um ninja de Konoha, vamos me deem outro motivo para salva-los então pensarei no caso.

Morador: Onde está seu lado humano? Você irá ficar vendo nós aqui, seres da mesma espécie morrendo sem fazer nada?

Naruto: Eu então agora sou um humano, vamos ver minhas ultimas memórias de quando estive no meio da vila.

Depois disso Naruto usou chakra para fazer um telão e lá começou a passar todos os moradores o chamando de monstro e demônio, xingando ele, o mandando ir embora e nunca mais voltar, alguns mandando morrer e tacando coisas nele.

Naruto: Vejo que todos agora se lembram né, eu não sou um humano seguindo vocês então me de um motivo rápido para eu ajuda-los, ele já está chegando.

Morador: Nós iremos fazer qualquer coisa, então por favor nos salve!

Naruto: Então vamos ver se ajoelhem agora e digam “Nos perdoe Naruto-sama, isso nunca mais se repetira, você é a nossa única salvação e iremos lhe adorar para todo o sempre! Nós somos só animais comparados ao senhor!” digam logo seu tempo está acabando.

Ele realmente estava adorando isso eu podia ver que ele tinha um sorriso sádico no rosto, nós já estávamos no chão acabados, vendo a equipe de Sasuke se aproximando lentamente da multidão, vi que eles começaram a se desesperar e fizeram como o ordenado.

Todos: Nos perdoe Naruto-sama, isso nunca mais se repetira, você é a nossa única salvação e iremos lhe adorar para todo o sempre! Nós somos só animais comparados ao senhor!

Naruto: Hahahaha, isso é musica para meus ouvidos, muito bem eu irei lhes salvar.

Depois disso Naruto sumiu e quando eu vi ele tinha aparecido entre a equipe de Sasuke, mas ele simplesmente passou por eles, quando fui ver corretamente os dois homens que o acompanhavam foram mortos e a garota caiu machucada no chão. Sasuke olhava para isso com certo pavor, ele nem sequer viu o que aconteceu e ele estava com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativo.

Naruto: O que foi não conseguiu me acompanhar? – Disse sarcástico, como se fosse obvio que ele não iria conseguir acompanhar a velocidade de Naruto.

Sasuke: Maldito!

Depois disso Sasuke avançou contra Naruto e tentou vários golpes, mas todos desviados, ele tentou usar o Amaterasu, mas as chamas não acompanharam a velocidade de Naruto, depois disso ele ativou seu Susanoo, mas uma tentativa falha, com pura força bruta Naruto quebrou o Susanoo e foi se aproximando de Sasuke calmamente, Sasuke já tinha caído no chão, podia se ver que ele tremia de medo.

Naruto: Você parece ter muito orgulho desses olhos, vou pega-los para mim!

Depois disso ele fez o que disse, com as duas mãos arrancou os olhos de Sasuke com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan ainda ativo e o aproximou de seus dois olhos, uma luz verde aparecer em suas mãos e os seus olhos absorveram o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, depois disso Sasuke gritava de dor em seus olhos.

Naruto: Vou acabar com seu sofrimento. – Depois disso ele atravessou o coração de Sasuke com a mão.

Naruto: Até que esses olhos são bons. – Disse desativando o FMS, voltando a ter os olhos azuis que lembram a parte mais funda e escura dos oceanos.

Naruto: Pronto eu já terminei por aqui, estou saindo, até algum dia desses. – Depois ele simplesmente sumiu no ar junto a Kyuubi.

Tsunade: Tenha cuidado meu filho.

POV Sakura OFF.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente! Recomende!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!