[HIATUS] Dangerous and Seductive escrita por Gabizzie


Capítulo 2
London, destination London.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio bobinho, meio sei lá... Espero que gostem e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539537/chapter/2

Respirei o ar daquela cidade chuvosa e fria mais uma vez, a umidade é inacreditável, simplesmente isso, troquei minha amada e quentinha França por isso, acho bom que meu pai valha tudo isso.

Pois se não valer, estou ferrada, comecei a bater o salto impaciente contra o piso da King’s Cross, ainda tem essa além de me fazerem vir de um jeito trouxa não há ninguém para me buscar, mas quando começo a me estressar de verdade vejo um grande cão negro seguido de um homem com cara de doente.

Não preciso que ninguém me diga que o animal é meu pai, reconheci-o de fotos bruxas e o cara é meu padrinho, corri e apertei o cão, pela primeira vez em meus 17 anos finalmente conheci meu pai, abracei Remus e sorri com lágrimas nos olhos, sei que o mais lógico seria que meu padrinho fosse James Potter, mas infelizmente ele e Lily morreram antes de poder realizar isso e além de que minha vó nunca deixou me batizarem mesmo, era só para dizer que tinha um.

– Finalmente – Suspirei aliviada.

–Nikki vamos para casa, lá conversamos – Remus me avisou olhando para os lados e concordei finalmente sentido a gravidade da situação.

Olhava o bicho negro ao meu lado a cada cinco minutos, roçava no pelo para confirmar se era verdade, parecia tão irreal, mas tão irreal... Ao chegarmos ao quase conhecido Largo Grimmauld estranhei, cadê a casa do Sirius, leia-se meu pai.

–Cadê a casa Remus? – Perguntei num sussurro cortante.

–Já ia me esquecendo, leia isso – E me entregou um que dizia:

"O Quartel-General da Ordem da Fênix pode ser encontrado no número 12, Grimmauld Place, Londres."

Dei um passo à frente e parei hesitante com medo de abrir a porta que surgira quando o encantamento foi desativado, com um aceno de cabeça incentivador toquei na maçaneta de metal gelado, em forma de serpente que fez cócegas em minha mão, que para minha surpresa estava aberta, adentrei o grande hall com lustre de serpente, que me assustava, o tapete puído parecia querer se desfazer e os papeis de parede podiam cair a qualquer momento.

–Querida você ficará no primeiro andar com Gina e Hermione – Me informou uma senhora ruiva que vinha do porão.

–Deixe a menina escolher onde ficar Molly essa casa é dela! – Exclamou a voz que nunca ouvi na minha vida, mas eu suspeitava que fosse a que minha vó tanto desgostava.

–Pai? –Girei nos calcanhares e o vi, com seus cabelos cacheados, pele branca, estatura mediana e acima de tudo, meus olhos, representados ali com exatidão e precisão.

–Nikki você é a mistura perfeita minha e de sua mãe, os cachos são meus, o sorriso também e os olhos dela junto com o nariz – Ele falou sorrindo e me abraçando.

–É bom poder te conhecer finalmente – Falei retribuindo.

–Digo o mesmo, o que me permitiu ficar são foi você e Harry – Ele disse feliz. – Então vamos levar suas coisas para o quarto e irei te apresentar todos que estão na cozinha.

Subimos a escadaria assustadora, havia cabeças de elfos ali, tipo oi!? E chegamos ao primeiro andar, onde ele me indicou o quarto de Gina e Hermione e me lembrei do que a senhora ruiva disse.

–Olha não me importo de dividir quartos com as meninas, na verdade ficaria até feliz, ter com quem conversar , não dormir sozinha, essas coisas – Sorri e acabei o dobrando.

Com um aceno de varinha, minhas coisas já estavam no quarto e descemos novamente, descobri que a cozinha era no porão e como tudo naquela casa era meio assustosa, ao chegarmos lá um certo ruivo me chamou a atenção, estava ele e o irmão gêmeo.

–Estes são os Weasley’s – Sirius apontou para os ruivos.

–Fred Weasley ao seu dispor – Ele disse brincalhão e poxa, além de gato ainda é simpático, assim vou acabar me apaixonando, só que não, ainda amo o Viktor.

–Sou Jorge – Falou o outro.

–Rony – Disse o que estava com uma garota e um garoto ambos morenos.

–E eu Gina – Disse a mais nova.

–Molly e este é meu marido Arthur – Apresentou-se a senhora de cabelos vermelhos e o marido.

– Esta bela e esperta jovem é Hermione Granger e por último e não menos importante... – Interrompi meu pai ao ver a cicatriz.

–Harry Potter – Olhei sem expressar emoção. – Bem aos que não me conhecem Nikkita, Merlin não permitiu que fosse apenas Nikki. – Fred e Jorge riram, gostei deles.

–Nikki sua avó me avisou que você não fez nenhuma refeição então trate de comer – Remus avisou vindo de sabe-se lá Deus onde junto com uma mulher de cabelos multi coloridos, minha prima Tonks.

–Oi Tonks – Cumprimentei-a ignorando a ordem.

–Olá Nikki, continua desprezando-os quando mandam em você ram? – Ela perguntou rindo.

–Tipo isso – Ri junto e logo apareceu um elfo em minha frente.

Este fez uma longa reverencia e encostou o nariz pontudo no chão.

–Monstro as suas ordens senhorita Black.

–Legal, vocês têm um elfo... – Observei brilhantemente.

–Não se anime ele não obedece direito – Falou Fred vindo ao meu lado e ergui uma sobrancelha para ele e resolvi tentar.

–Monstro me traga suco de abobora e de um jeito na cama do quarto do primeiro andar para mim, por favor – Pedi acostumada já e o elfo me obedeceu para surpresa de todos, inclusive a minha.

–Esse bicho é um puxa saco sem fim– Resmungou o outro Black presente na sala.

–Querida já fiz seu prato, sente-se comer – Me instruiu senhora Weasley e acabei por aceitar, por educação, Monstro logo chegou com meu suco e me sentei, logo Fred sentou-se ao meu lado.

–Então quantos anos você tem? De onde você vem? Em que escola estudou e qual vai estudar? – Perguntou só faltando querer saber o nome da minha coruja e os dados da minha varinha...

–Vai querer saber dados da minha varinha também? – Perguntei sarcástica e ele me olhou dando os ombros, foi inevitável não rir – Tenho 17 anos, vim do sul da França, estudei em Beauxbatons e agora vou para Hogwarts.

–Legal se você cair na Grifinória seremos colegas de sala, como se chamava o vilarejo em que você morava? – Ele disse empolgado.

–Bem eu não morava bem no vilarejo, um pouco afastado de lá, mas se chama Cerbère fica na divisa com a Espanha, é linda, e também é a última “cidade” antes do outro país adoro lá. – Falei relembrando da minha cidade natal.

–Legal em – Jorge não estava assim tão animado.

–E namorado tem um? – Atrevido esse Weasley não?

–Bem se ela continuar com quem ela estava ano passado tem e é um cara que você perde facilmente Fred, sinto muito – Hermione acabou com nossa graça, era ela legal, não me leve a mal, mas ainda tinha um pouco de rancor dela.

–Duvido quem seria? – Ele ainda perguntava engraçado esse povo não se recordar, ok que agora meus cabelos são cacheados e não mais loiros, mas qual é!

–Viktor Krum – Respondi simplesmente, o queixo de todos menos da morena, de Remus e de Tonks caíram.

–O jogador de quadribol? – Rony estava de olhos esbugalhados.

–Tem outro? – Virei para a pessoa que me colocou em maus lençóis – E Hermione, eu não continuo com Viktor, você mais do que ninguém deve saber – Respondi nervosa, comendo rápido e em silêncio.

Só falar no dito cujo que ele aparece, não morre mais, engraçado que vi o pássaro dele entrar e não deixar carta para mim, e sim para ela, cara isso doeu mais que um expelliarmus.

–Olha gente eu to cansada da viagem se importam se eu for dormir? Sério eu estou muuuuito cansada – Falei falsamente enquanto Mione tentava em vão disfarçar que a carta era de Viktor, pelo amor de Merlin eu reconheceria aquela coruja à milhas de distância.

Não esperei responderem, subi aquela escadaria correndo como se minha vida dependesse disso, me joguei na cama com a roupa que estava e sinceramente? Não queria sair dali tão já. Lágrimas enchiam meus olhos, mas ao ouvir passos tentei segura-las.

–Hey o que se passa? – Perguntou Fred sentando na beirada onde eu estava.

–O tempo passa – Falei fazendo piada.

–Não me diga – Ele respondeu rindo e sorri verdadeiramente. –Você fica bonita assim. – Corei.

–Pare de graça – Falei sentado e percebendo algo sobre meu travesseiro, era uma carta, de Viktor, percebendo que olhava sem parar Fred levantou uma sobrancelha – É do Viktor – Não sei por que, mas senti que devia satisfação para ele, merda o ar inglês está me deixando molenga.

–Não vai abrir? – Ele era fofo, tipo muito fofo e o sotaque só ajudava a achar isso cada vez mais.

–Não sei, to com medo do conteúdo – Merda tenho que parar de me abrir, porém tinha algo nele que me fazia querer contar todos os meus segredos mais íntimos.

–Medo do que? Para Nikkita, a carta não vai morder, não é nem um berrador – Ele ainda tinha o disparate de rir.

–Fred! Vá te catar – Falei sacudindo a cabeça em negação, mas abri a carta.

“Nikki,

Saudades de você, muitas na verdade, minha vida não é nada sem você pequena, nada, o cheiro na nossa cama, sim nossa, por que minha não poderia ser mais devido a quantidade de tempo que passamos juntos nos amando nela.

Acredita em mim, Hermione foi uma paixonite, eu confundi tudo, estraguei tudo, ah minha doce amada, só de pensar que troquei o amor da minha vida, por uma aventura me sinto o pior dos trasgos.

Volta para mim, casa comigo, sei que depois que perdemos o bebê foi difícil, mas podemos tentar de novo, fazer tudo diferente. Estarei a sua espera minha vida.

Te amo eternamente meu anjo!

Para sempre seu,
Viktor Krum”

–O pior é que ele tenta me enganar Fred, entendo que ele sinta minha falta e tudo mais, mas cara, claramente não foi ele quem escreveu essa carta –Falei e conjurei um feitiço queimando-a

–Ei eu queria ler sabia? – Ele era um perfeito palhaço.

–Jamais deixaria querido – Falei sarcástica e me levantei.

–E por quê? – Ele perguntou a uma distancia perigosa.

–Por que: 1- mal te conheço e 2- isso é algo intimo entre eu e Viktor – Umedeci os lábios quanto senti o hálito dele ir de encontro ao meu.

–Que tal se nós tivermos algo intimo? – Perguntou e entreabri meus lábios e quando estava prestes a responder um não bem merecido ele tomou-me em seus braços.

Protestei, comecei a me debater, mas caramba, não é que o ruivinho beija bem? E coloca bem nisso... A língua dele se enrolava e completava na minha, dançávamos de forma sensual e meu corpo se encaixava no dele, meu único mal foi ceder, por que depois que cedi, só me dei conta quando ele estava por cima de mim, com sua mão calejada de batedor conhecendo meu corpo.

–O que está acontecendo aqui Nikkita Black?

–O mesmo vale para você Frederico Weasley!

Fudeu, só digo isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum comentáriozinho? Qualquer um que seja?
Beeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS] Dangerous and Seductive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.