[HIATUS] Dangerous and Seductive escrita por Gabizzie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pretendo fazer uma postagem variando entre 15d a um mês, devido a váááários fatores, mas sempre que possível pretendo vir e colocar pequenos fragmentos do que ocorreu antes, bônus sobre Nikki e Viktor, ou apenas Nikki, sobre a vida dela na França.
Era para ter sido postado dia 06/08 quando fez-se um ano que eu a estava re-escrevendo (aposto que ninguem ficará feliz ao saber que não escrevi muito mais que 5 capitulos)
Espero ter melhorado e que a fic agrade, sem mais delongas aproveitem a nova D&S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539537/chapter/1

Jamais, em hipótese alguma pensei que minha vida ganharia uma guinada tão fenomenal assim. Nikkita Alaíde McKinnon Black não era essa que eu via refletida no espelho, de fato a jovem mulher mirada por mim é Nikki, apenas isso, claro que há um sobrenome que se tornou desnecessário já que as convenções ultrapassadas onde a sociedade era ditada ficaram para trás.

Minha felicidade em viver a vida que me foi prometida não se descreve com palavras, mas sim com os sorrisos singelos trazendo um significado oculto desvendado apenas pela pessoa que eu os direciono, pessoa esta que foi um sopro de ar fresco para meus pulmões cansados.

Sorrio e me preparo para sair, ver o mundo que amanhece cinza, uma cor para muitos tristes, cinza como meus olhos que brilham ao imaginar o que está para mim reservado, preparada para enfrentar dragões, bruxos do mal e o que mais for necessário para manter a paz que agora reside em meu coração. Paz essa que nesse novo mundo parece ser eterna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse começo de história? Parece bom o bastante? Promissor?
Criticas (construtivas pelo amor de Deus, se for para falar mal diga exatamente o que não gostou e por quê não gostou, se possível sugira o que deva mudar) e elogios são bem aceitos desde, ao escrever, tenham em mente que educação é tratada com educação e a falta dela é tratada na ignorância mesmo.
Milhões de beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS] Dangerous and Seductive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.