Wings Of Hope escrita por Shunnie Youko


Capítulo 9
Parte IX - A verdadeira Shadows Hill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5395/chapter/9

Dedicado a Lika Nightmare e a Kyra Spring.

Eu realmente espero que fiquem com medo desse capítulo.

~*~

Wings of Hope

Parte IX – A verdadeira Shadows Hill


- Pegue isso. – Alessandra entregou uma pequena pedra, da cor do sangue, para Lisa. – Faça Tsubasa engolir essa jóia. E em uma semana ela voltará ao normal. A alma dela está aí.

Depois, Alessandra fez uma breve pausa. Sentou-se em um canto, e pediu para os quatro sentarem também. E continuou:

- Mas não esqueça, Lisa. Sempre deverá ter alguém ao lado dela, olhando-a. Caso contrário, Isabel irá levá-la.

- Certo. – A loira parecia preocupada.

- Mas Lisa, mudando de assunto, eles merecem saber com quem estão lidando, não acha?

- Isso quer dizer... - Lisa parecia ter se assustado. - Contar a eles a verdadeira história de Shadows Hill? Isso é maluquice!

- Ora, Lily, que mal pode fazer? - Mellie demonstrava certo interesse em tudo aquilo. Depois da loura concordar com um "sim" meio... duvidoso, ela virou para a garota do inferno. - Então, nos conte o que essa cidade tem de tão sombrio.

Alessandra se ajeitou, olhou para Lisa, e começou a contar.

- Shadows Hill, como vocês já devem ter percebido, é uma cidade onde a fé reina. - Pausa. Parecia que falar de Deus a fazia passar mal. E, de certa forma, era verdade. - Aqueles que são infiéis, ou não creem em Deus, são chamados de feiticeiros. Esses feiticeiros são torturados e queimados vivos, não, Lis?

- Sim. - a loura respondeu. Parecia temer algo. - São queimados. Assim como Ale. Assim como eu.

- Deixem eu mostrar pra vocês.

Alessandra notou que eles estavam atônitos. Aproximou-se de uma espécie de "pia" e proferiu algumas palavras indecifráveis.

- Agora, olhem o que fizeram comigo. O que irão fazer com Tsubasa se ela for capturada. - E eles começaram a prestar atenção.

-x-

- Ale? - uma Lisa criança falava com uma Alessandra. Não digo que "também criança" porque ela tinha exatamente a mesma aparência.

- Lis! Como vai?

- Para com isso. Minha mãe me contou o que Isabel-sama quer fazer com você! – a loura parecia preocupada.

- Calma, Lis. Vai ficar tudo bem. – Alessandra sorria, tentando confortar a menina, de mais ou menos 3 anos.

- Certeza?

- Uhum.

Mas a certeza logo se transformou em medo. Avançando um pouco, isso foi provado.

Lisa estava presa por cordas em uma parede, assim como Jesus Cristo estava preso na cruz.

- Para, por favor, Isabel-sama. – a loirinha chorava. Chorava de dor e de ódio. Pedia para parar, entre os gritos da amiga.

Alessandra levava chicotadas, socos, pontapés, tapas. E berrava. Berrava pedindo ajuda. Mas ninguém a escutava, não daquela sala.

Um dos homens que ajudava Isabel, um que ela chamava de Adam, chegou até mesmo a urinar nela.

A pequena Lisa estava assombrada em ver aquilo, que nem ao menos gritava mais. Apenas chorava. Um choro silencioso e deprimente.

Viu o mesmo homem, Adam, estuprá-la. Viu-o tirando toda a roupa da garota e “banhá-la” em sal. E depois enchê-la de mais chicotadas.

Novamente um tempo depois. Dessa vez, Alessandra quem estava presa como Jesus. E Lisa estava algemada pela mãe, que a forçava ver o que acontecia.

- Agora, Irmãos, vejam essa feiticeira morrer. Vejam e sejam perdoados de seus pecados. – Isabel falava como se aquela garota sofrendo fosse nada. – Essa garota viver pode nos levar ao apocalipse. É uma bruxa que apenas trás desgraça a esta cidade! – Pausa. Virou-se para Adam, que estava próximo a uma corda. – Vamos Adam. Mostre a esta garota o lugar dela!

Adam puxou a corda, e não foi exatamente uma surpresa para Lisa saber que era ela quem estava mantendo Alessandra longe do fogo. Mas bastou aquilo para a cruz em que a morena estava presa cair sobre as chamas, junto dela.

- ALESSANDRA! – Foi a última coisa que a pobre garota ouviu da amiga, antes de ser devorada pelo fogo.


-x-

De volta a realidade, Alessandra encontrou-se com os olhares assustados de Roy, Jean, e até mesmo de Melissa, que estava acostumada com tudo aquilo.

- Bom, - começou. – é isso. O que precisavam saber de Shadows Hill. Acho melhor voltarem, e trazer Tsubasa logo.

Alessandra encostou neles e proferiu algumas palavras novamente. De repente, os quatro se viram em frente da casa de Dalila.

Continua...


~*~

Tá legal. O "final feliz" dessa fic agora depende de uma pessoa chamada Lika Nightmare. Ouviu bem?! Se Roy e a Lisa/Riza não ficarem juntos em Muito Bem Acompanhado, esquece final feliz u.u.

Então vamos protestar, pra Lika fazer eles ficarem juntos.

Beijos,

Mizinha Cristopher


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.