Wings Of Hope escrita por Shunnie Youko


Capítulo 7
Parte VII - Chaves




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5395/chapter/7

Wings of Hope

Parte VII – Chaves


Depois de um tempo, Lisa, Mellie, Alessa e Katherinne estavam conversando, após o jantar.

- Não acredito Lisa. – Katherinne disse. – Você podia pelo menos esperar até voltar pra seduzir ele.

- Para com isso Katin. – A loura retrucou. – Eu não quero ser igual as... – Pausa. – Falando nela, eu contei pra ele de Lilith, Lúcifer e Adão.

- Não é hora. – Alessa conteve a discussão que viria. – Precisamos da Graci também.

- Verdade. – Mellie concordou. – Eu vou ligar pra ela.

No outro dia, as quatro levantaram bem cedo, pra receber a nova convidada.

-x-

Em outro lugar, um homem questionava sua mulher.

- Então, pra onde estamos indo, Graci? – O moreno perguntou. – E porque a princesa não pode ir conosco?

- Você verá. – Graci respondeu com um tom misterioso. – Fique calmo.

-x-

- Mustang. – Lisa tentava, em vão, acordar Roy. Todos os esperavam para descobrir quem eram as tais pessoas que haviam vindo até aquele lugar maldito. – Roy. Acorda, só falta você.

Depois de um tempo, comprovado que ele não acordaria, ela resolveu apelar. Deitou-se ao lado dele, e o beijou suavemente, o que o fez despertar.

- Lisa! – Disse afobado, o moreno. – Por que fez isso?

- Pra você acordar. Vamos, se vista e desça. Pra conhecer nossos novos convidados. Você tem CINCO minutos e nada mais, ouviu bem?!

-x-

Passados exatos cinco minutos, Roy desceu e se encontrou com os demais, na porta para entrar na sala.

- Prontos? – Katin disse, e, sem esperar por resposta, continuou. – Então entrem.

Lá, estavam sentados, as duas pessoas que eles jamais imaginaram estarem envolvidas com tudo isso.

As únicas que eles pensaram serem normais... Mas pera. O que era “normal” ali? Tudo aquilo é que não.

O silêncio foi quebrado por Tsubasa, que correu na direção da mulher, gritando.

- TIA GRACI!

Lá estavam sentados, Gracia e Maes Hughes.

- Dá pra alguém me explicar o que está acontecendo aqui? – Maes perguntou.

- Se eu fosse você, meu querido Maes, me sentaria e me acalmaria, antes de ouvir qualquer coisa. – Disse Gracia. E depois virou-se e viu Lisa sussurrar algo no ouvido de Roy e depois beija-lo.

- Não sei o que é mais assustador, Mustang e Hawkeye se beijando, essa cidade assustadora, ou o jeito que a Graci acabou de falar comigo. – Disse, depois que os homens, que estavam em pé, sentaram-se próximos a ele.

- Se quer tanto saber, homem, - Tsubasa começou. – o que elas fazem aqui, então cale-se.

- Tsubasa, - Roy começou, vendo que Lisa nada falaria. – não fale assim.

- Isso serve para o senhor também, papai.

- Tsu-chan, você quem vai falar? – Katin perguntou, sendo respondida por um sim.

- Elas estão aqui, pois são as minhas chaves.

- Chaves? – Havoc perguntou. – Como assim, Tsu-chan?

- As chaves são aquelas que devem me proteger. – Pausa

Lisa, Katherinne, Gracia, Melissa e Alessa estavam uma ao lado da outra, exatamente nessa ordem, então Tsubasa começou a apontar, na ordem.

- Chave das Chamas, Chave da Terra, Chave do Destino, Chave do Ar e Chave da Água.

- Não dá pra explicar, - Lisa começou. – não com palavras. Logo vocês vão descobrir.

- PERA! – Maes falou. – Você não tinha morrido?

- Fora de Shadows Hill, sim. Aqui dentro não.

-x-

Ao anoitecer, mais uma vez, a mesma sirene foi ouvida. Todavia, desta vez, Tsubasa não gritou, não manhou, não chorou. Apenas adormeceu.



Continua...


~*~

Tá, me matem por ter colocado a Gracia. Mas ela vai estar bem envolvida u.ú e não quero nem saber, tô nem aí pro quanto vocês vão me xingar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.