Wings Of Hope escrita por Shunnie Youko


Capítulo 6
Parte VI - Verdade & Tsubasa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5395/chapter/6

Wings of Hope

Parte VI – Verdade & Tsubasa


- Está insinuando que eu sou Lilith, Havoc?

- Não disse isso. Eu... eu só...

- Que seja. Tampouco me importa o que pensa. – Disse, visivelmente irritada.

- Lisa, ao invés disso, por que não vamos preparar algo pra jantar? – Alessa disse, para quebrar o clima pesado que havia se formado.

- Vão vocês... Eu não cozinho, lembra? – Disse descendo atrás da irmã, de Mellie, de Katherinne e de Tsubasa.

E, depois disso, tudo correu como se nada tivesse acontecido.

--

No outro dia, a tarde, Roy foi falar com Lisa. Precisava esclarecer muitas coisas. Principalmente sobre aquela lenda. Estavam sozinhos na casa, conversando.

- Dá pra me explicar o que é tudo isso? – Disse o moreno, em pé, para a mulher, que estava sentada na cama.

- Isso o que? O fato de você ser pai e nem saber ou sobre a lenda?

- Os dois, Lisa. Os dois.

- Um tem a ver com o outro. A verdade é que eu sou Lilith, Tsubasa é Lúcifer e você é Adão. Não te contei pra você não precisar ter problemas com isso... Mas se pudesse teria te contado. Estou disposta a ser diferente das outras descendentes de Lilith. Quero poder ficar com a pessoa que eu amo. E você sabe disso né?

Depois que disse isso, o puxou para perto e o beijou com fervor, que a retribuiu. O fez ficar entre suas pernas, com as mãos um pouco pra trás do corpo dela, que estava sentada. As mãos delas estavam sobre o peito dele, dando a impressão de que ela o empurrava.

Para a infelicidade dos dois, Mellie e todos os outros chegaram na mesma hora. Como que automaticamente, a mulher foi até o quarto deles, junto com Havoc, Breda, Alessa e Katherinne.

- Roy... - Disse a morena. - tá certo que vocês tem uma filha e tudo mais... Mas dava pra não se agarrarem aqui e/ou com a gente por perto?

Depois de ouvir isso Roy se afastou, e Lisa levantou. E ficou com a cabeça abaixada.

Mas o que Roy não via era o sorriso que a loura exibia...




Continua...


~*~

Capítulo dedicado a Riiza.

Sim. O Jean é seu x3.

Eu SEI que esse capitulo tá CURTISSIMO, mas é pra pelo menos atualizar, já que to vendo que só vou conseguir fazer isso no findi @.@. Que saco viu? Eu passo mais tempo no colégio do que em casa @.@.

Beijos,

Mizinha Cristopher (digitando no WordPad, again)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.