Wings Of Hope escrita por Shunnie Youko


Capítulo 5
Parte V - Shadows Hill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5395/chapter/5

Wings of Hope

Parte V – Shadows Hill


- Como pode? – Balbuciou Roy.

- MAMÃE! – Gritou Tsubasa, indo ao encontro da mulher, ainda com a capa, parada em frente à varanda.

- Lisa... Você é impossível sabia? – Alessa começou, com lágrimas nos olhos, enquanto corria para abraçar a irmã mais nova. – Mas acho que é como diz aquele ditado... “Vaso ruim não quebra...!”

- Lessy! Isso não teve graça! – Retrucou a mais nova. Parecia outra pessoa.

- Brincadeira Lily, brincadeira. Sabe que eu senti sua falta mana.

- Acho bom. E gente, - Disse, virando-se para Roy e os outros. – por que vocês estão com essas caras? Parece até que viram assombração!

- Você não tinha morrido? – Roy disse.

- Sim e não. Acontece que dentro dos limites de Shadows Hill eu estou viva. Se eu sair da cidade, é como se eu tivesse morrido.

- Lisa. – Começou Dalila, quebrando o silêncio que se formou após aquela frase. – Eles vão ficar aqui, certo?

- Aonde você iria querer que eles ficassem Tia Dalila?

- Então. Precisamos de mais comida.

- Ou seja, quer que eu vá buscar?

- Como você é inteligente! – Olhar assassino por parte de Lisa.

- Tem que ser agora? Quero dizer... Não dá pra esperar anoitecer? Não to a fim de trombar com a Isabel ou um daqueles fiéis!

- É verdade. - Alessa pareceu alarmada. - Isso não seria agradável. Ah, é verdade. Lisa, já contei aquilo pra Tsu-chan.

- Ainda bem. Você me poupou de mais um trabalho.

Um sorriso assustador brotou nos lábios das duas.

________________________________________

Próximo de anoitecer, foi ouvida uma sirene. E seu som estridente ecoou por toda a cidade por vezes seguidas.

- Mamãe, que barulho é esse? - Tsubasa disse, com as mãos tampando os ouvidos. - Mamãe?! Mamãe?! MAMÃE!? - A menina começava a se desesperar. - Mamãe, tá doendo! Faz parar mãe!

- Tsubasa... - Começou, enquanto a abraçava. - Fique calma. Já vai parar. Eu prometo, mas fique calma.

- Tsubasa? – Roy parecia assustado. Depois virou-se para Lisa. – O que está acontecendo aqui?

- Vocês merecem saber não? Já escondemos demais de vocês, não concordam, Alessa, Mellie?

- Sim. – As duas falaram em uníssono.

- Vamos lá, é melhor se sentarem. – Foi uma ordem dada por Tsubasa, mas foi obedecida por todos, exceto por Lisa, Mellie, Alessa e Dalila, sendo que a ultima havia ido buscar alimentos.

- Esse lugar,... – Lisa começou. – Shadows Hill, é minha cidade natal. Bom... As pessoas desse lugar, são, er... Bem “fiéis” a igreja. E tem uma lenda dessa igreja. – dizia a palavra “igreja” com desgosto, sempre – que diz que, durante a noite, as trevas estão a solta nessa cidade. As trevas e os demônios.

- E não está tão errada, mãe. Realmente isso é verdade. Só que a lenda também diz que aqueles que abandonarem ou traírem a igreja receberam e continuaram recebendo um castigo pior que ser deixado para morrer nas trevas.

- E esse castigo é ser queimado. – Mellie prosseguiu, quando Tsubasa terminou. Parecia mais um teatro, com suas falas ensaiadas, do que uma história, que jamais foi contada. – Queimado, no mesmo fogo que arde no inferno.

- Um fogo eterno,... – Alessa iria terminar a história, já que não havia mais ninguém ali. Pelo menos era isso que achavam. – um fogo que ninguém jamais pode apagar.

- O mesmo fogo,... – Começou outra voz. – que queimou Alessandra Applefield. E que quase queimou Lisa também, não? – Disse, enquanto se mostrava para todos.

Era uma mulher bela. Ruiva, com cabelos até o ombro, e olhos verdes. Era alta e tinha um belo corpo. Vestia-se com roupas no estilo medieval.

- Quem? Você... Será que poderia ser...? – Breda começou. Parecia assustado.

- Isso mesmo. Sou sim. Meu nome é Katherinne Breda. Sou sua irmã, caso não se lembre. Sua irmã, que foi dada como morta, lembra?

- Impossível! Você... tinha desaparecido!

- Eu vim pra cá. Para mim, esse lugar é maravilhoso, principalmente durante a noite...

- Hei, papai. – Tsubasa começou. Sua voz parecia mais sombria que o normal. – Já ouviu a verdadeira historia sobre Adão e Eva?

- Como é? – Roy parecia assustado.

- Antes de Eva ser criada por Deus, ele criou Lilith. Mas Lilith traiu Adão. Ela o manipulou e o enganou. Apenas para ter um filho. E Lilith fugiu, para muito longe de Deus e de Adão. Fugiu para o inferno. E de Lilith nasceu Lúcifer, que é tido como verdadeiro demônio.(1) E existe uma família, que descende diretamente do sangue de Lilith.

- Como assim?

- Existe uma reencarnação de Lilith, uma de Adão e uma de Lúcifer, aqui mesmo, nessa sala.

- Não quero insinuar nada. Mas essa lenda lembra muito sobre o senhor e a tenente coronel. Quero dizer, a tenente ficou grávida e escondeu, e... – Lisa abriu um sorriso discreto.

- Está insinuando que eu sou Lilith, Havoc?





Continua...


~*~

E aí? *-* Gostaram da Lisa ter voltado? Agora as coisas vão começar a esquentar >D. E falo sério. Quem não quiser continuar lendo, não tem problema. Realmente, vai começar a se tornar um pouco mais pesada!

Notas:

(1) Pelo que me contaram, essa lenda é realmente verdadeira. Claro que eu mudei alguns detalhes : D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.