Wings Of Hope escrita por Shunnie Youko


Capítulo 4
Parte IV - Alessa Hawkeye and Melissa Mustang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5395/chapter/4

Wings of Hope

Parte IV – Alessa Hawkeye and Melissa Mustang

- Jean! – Os seis ouviram uma mulher chamar o Tenente Havoc, enquanto andavam na rua, de noite. Fazia uma semana que os Elric tinham ido embora.

- Ué? – Havoc virou-se na direção da mulher e perguntou. – Alessa, o que está fazendo aqui?

- Ah... Não dá pra explicar... Mas é importante!

- Quem é ela Havoc? – Breda perguntou. Quando Havoc abriu a boca para responder, a mulher cortou-o.

- Sou namorada dele. Meu nome é Alessa. Alessa Hawkeye. E, antes que perguntem, sou irmã mais velha de Lisa.

Alessa era diferente de Lisa. Tinha cabelos negros como a noite, era alta, e com lindos olhos verdes, que refletiam a luz da lua. Diferente da irmã mais nova, Alessa também era mais ousada. Usava uma saia curta e uma blusa frente única, deixando suas costas a mostra, considerando que ela possuía cabelos na altura do ombro.

- Alessa? – Tsubasa perguntou e isso fez com que a mulher se virasse para ela.

- Sim. – Depois que olhou bem a menina, Alessa ajoelhou na frente dela. – Como? Será possível? Você é... a filha da Lisa? É de você que ela fala?

- Sou sim. E de quem você tá falando?

- Que bom! – Alessa abraça a sobrinha como se fosse perdê-la. E depois, virando para Roy, fala. – Você que é o pai dela, Mustang?

- Sim.

- Ok. – Depois se levantou. – Prefiro eu mesma cuidar dela, daqui em diante. E, se eu fosse você, não me envolveria mais com a minha família, muito menos com a Lisa.

- Como é? – Roy disse, arqueando uma sobrancelha.

- Isso mesmo. A não ser que você queira que Sa-chan continue tendo os sonhos que tem com Shadows Hill. Aquela garota – a Winly – te contou não é mesmo?

- Como...? – Os outros cinco falaram em uníssono. Como ela poderia saber?

- Eu sei de tudo. Mas agora, a resposta que você der para essa pergunta que vou fazer é uma decisão que vai mudar a sua vida. Não só a sua, Mustang, mas a de todos vocês. – Pausa. – Quer levá-la a Shadows Hill? Foi lá que Lisa nasceu, e é lá que está a maior parte da história dessa menina. Não que ela tenha morado lá, longe disso. Mas, enfim, quer levá-la até lá?

Roy parou um pouco e olhou para a filha agarrada na mão de Alessa. Depois murmurou um sim, e os outros quatro fizeram o mesmo.

- Ok. Encontrem-me na estação amanhã, às 6 horas. – Dizendo isso virou e foi embora.

- Que... Medo! – Havoc reclamou. – Ela nunca foi assim! O que será que aconteceu?

- Não reconhece a própria namorada é? – Breda caçoou o amigo.

- Não é isso. Alessa nunca fica brava, entende?

-x-x-x-x-x-x-x-

No outro dia, quando encontraram Alessa na estação ela parecia outra pessoa, já que estava mais calma.

- Que bom que vieram. Vamos. Já vamos embarcar. – Disse, enquanto fazia uma trança no cabelo da sobrinha. – E que bom que deixou Sa-chan dormir em casa. Já expliquei pra ela o que precisava saber.

- Ah, mas passa trens em Shadows Hill? – Tsubasa perguntou, fazendo com que todos virassem para ela; já que o nome da cidade parecia mais sombrio quando era ela que o falava.

- Pra falar a verdade – Começou quando conseguiu desviar os olhos do olhar penetrante da sobrinha. – não passam ferrovias por lá desde o incêndio que queimou a cidade inteira, há sete anos atrás.

- EH? – Uníssono dos cinco homens.

- E como pretende chegar lá? – Havoc perguntou.

- Simples. – A Hawkeye mais velha falava como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Vamos até uma cidade chamada Sunny Side Hill(1) pegar uma pessoa e de lá vamos andando até Shadows Hill.

- Sabe onde é saindo de lá?

- Pra falar a verdade, não. Mas Tsubasa sabe.

- SEI? – Tsubasa assustou-se com o que a tia falara. Como ela poderia saber o caminho de uma cidade que nunca entrou? – Como assim?

- Isso mesmo! Você pode sentir a cidade perto de você, Sa-chan!

-x-x-x-x-x-x-x-

Já em Sunny Side Hill, Alessa os levou para uma casa consideravelmente isolada.

Era uma casa muito bonita. Enorme, e com um maravilhoso jardim.

Alessa tocou a campainha, e uma garota de cabelos pretos até a cintura e olhos azuis atendeu.

- A-LE-SSA! – Falou a moça. – Que bom que chegou! Estava te esperando!

- Mellie(2) quanto teeempo! – Dizia enquanto abraçava-a.

- E você é a tão famosa Tsubasa né? – Mellie disse enquanto se abaixava um pouco, para olhar para o rosto da menina.

- Calma aí! Eu conheço você! – Roy gaguejou as palavras quando viu o rosto da mulher.

- Claro que me conhece Royie! Eu sou sua irmã, ou já esqueceu de mim?

- IRMÃ? – Disseram Breda, Falman, Fuery e Havoc em uníssono.

- Isso. Sou Melissa Mustang, muito praazer!

- Mellie... O que está fazendo aqui? – Roy parecia assustado.

- Eu vou pra Shadows Hill com vocês! – Ela exibia um sorriso vitorioso.

- Vamos logo. Se dermos sorte chegamos lá ainda hoje. – Alessa reclamou.

- Tia, como nós vamos pra lá? – Tsubasa possuía uma voz baixa e calma, que chegava a ser demoníaca.

- De trem até Brahms(3), andando até Shadows Hill. Vamos. Eu já comprei as passagens e vamos partir logo.

-x-x-x-x-x-x-x-

Como desceram em Brahms ainda muito cedo, conseguiram caminhar com calma até Shadows Hill, e chegaram lá ainda anoitecendo. Ao chegar lá, deram de cara com uma senhora, de cabelos prateados e olhos castanhos, que veio falar com eles.

- Olá. – Disse a mulher. – Muito prazer, sou Dalila. Vim aqui para buscar os senhores. E creio que – aponta para Alessa – você é Alessa Kassandra Demon Hawkeye, não?

- Me conhece? – Alessa respondeu. Na sua voz havia um misto de excitação e medo.

- Conheço sua irmã. Lisa sempre foi uma boa garota, e sempre estava com minha Alessandra.

- Quem? – Agora o medo dominava a maior parte da voz da garota.

- Minha filha que morreu nas mãos de Isabel. – pausa – Mas me acompanhem. Ela os espera.

Os oito começaram a seguir Dalila. Ela os guiou até uma casa, bastante isolada por sinal.

Eles entraram, e, seguindo a senhora até o quarto, encontraram uma pessoa, com uma capa preta com capuz, completamente escondida, parada em frente a varanda.

- Eu estava esperando vocês. – Disse.

E abaixou o capuz.






Continua...




~*~

Eu sou má! Imaginem o que quiserem agora! Quem será o “vulto encapuzado”?

Ok, sei que a historia está meio confusa, mas logo vai começar a fazer sentido C:. Ah, e o nome da cidade NÃO foi tirado de Silent Hill! Eu simplesmente quis algo com “Sombrio” (Shadow). E aí procurei o significado de Hill e deu no nome: Colina Sombria (Shadows Hill).

Pra quem não percebeu, grande parte da fic é baseada em um filme que eu adoro, Silent Hill. Mas vocês vão ver como as coisas mudam, e um monte!

Notas:

(1) É o nome de uma música de um anime chamado Planet Survival.
(2) Mellie é personagem criada pela Riiza, e estou a usando com a devida autorização :P.
(3) Primeira cidade que me veio na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.