Wings Of Hope escrita por Shunnie Youko


Capítulo 3
Parte III – Tsubasa


Notas iniciais do capítulo

Fullmetal Alchemist não me pertence. Se pertencesse, Roy e a Lisa estariam casados, eu e a Karoru seriamos filhas deles, Ed o namorado da Karoru e Al o meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5395/chapter/3

Depois de um século sem postar aqui eu volto x3. Sem muito o que dizer... Vou fazer algo diferente o/. Responder as reviews. Tá. As poucas reviews, pq vão ser só as do cap. Passado :x.

Capítulo dedicado a duas grandes amigas minhas, que sempre me ajudam quando preciso e que me deram uma força enorme com essa parte da fic. São como duas irmãs que eu adoro e admiro. Capitulo dedicado a Lika Nightmare e a Karoru.

~*~                   

Wings of Hope


Parte III – Tsubasa


- Então aquela vez... – Roy sussurou para si. – Tsubasa-chan, Lisa falou algo de mim pra você? 

- Falou sim. – Tsu-chan parou de chorar, para alivio de Roy e dos outros. – Ela me contou que era meu pai e mostrou-me uma foto... Mas só. Mamãe nunca gostou de falar nisso... Sempre que falava sobre você ela ficava triste então eu não perguntava porque não queria que ela ficasse chateada. 




No outro lado da cidade, um certo alquimista que já conhecemos caminhava, ao lado de seu irmão-armadura, Alphonse, e de sua amiga, Winly. O trio estava parado na frente dos portões do QG da Central City. 

- Que droga! – Ed resmungou. – Mal a gente chegou e já quero ir embora. 

- Por que isso Ed? – Winly perguntou inocente. 

- Sabe o que é? Eu vou ter que ficar agüentando o Coronel Mustang por um tempão! E eu não suporto aquele idiota mulherengo (1)!  

- Ed? – Havoc falou quando os três entraram na sala de Roy. – O que está fazendo aqui? 

- Ah, oi Havoc. Vim procurar o Coronel... Preciso entregar meu relatório pra ele. 

- Eu acho que ele foi buscar a Tsubasa-chan... – Olha o relógio. – É, foi sim. Ela deve ter saído da escola agora... 

- Como? Quem é Tsubasa? – Ed estava boquiaberto. 

-Ué! Você não sabe? Tsu-chan é a filha dele! 

- Fi... lha...? – Al e Winly estavam tão assustados que só conseguiram gaguejar isso. 

- Quer dizer que aquele mulherengo resolveu tomar jeito e assumir a guarda de uma criança? Tenho dó da mãe da menina! 

- Er... Ed... A mãe da Tsu-chan morreu. 

- Como? 

- Isso mesmo. Era a Tenente Hawkeye... 

- Ah, é? Bom saber... 

- Ed? No que está pensando? 

 Na noite do mesmo dia, Ed cismou em ir ver a filha de Roy, e claro que Havoc, Breda, Fuery e Falman tiveram que ir junto para impedir que os dois se matassem. 

- Agora expliquem. – Roy disse, já dentro da sua casa.

– O que estão fazendo aqui? - Já disse. Winly insistiu em ver a Tsubasa, não é Winly? -  Ed falou. 

- Uhum. – A menina confirmou. 

Flashback


- Winly! – Ed disse ao entrar no quarto da menina. – Precisamos de um favor seu!

- Falem.


- Sabe o que é né? Sabe a filha do palito de fósforo? Então... Eu e o Al íamos lá ver ela, mas queríamos que você falasse que é você quem quer vê-la, ok?


- Tá bem, tá bem... O que eu posso fazer? – suspira.


Fim do Flashback


- Papai, você está com visita? – Tsubasa disse ao descer as escadas da casa. 

- Vem cá Tsu-chan. Lembra do alquimista de aço que você falou que a Lisa tinha te contado sobre ele? 

- Uhum! – Confirmou a menininha, entrando na sala. 

- Uau! – Ed exclamou boquiaberto, perante a beleza da menina. – Como ela é linda! 

- Ah, então ele é o famoso Elric... – Disse Tsu, virando-se para Ed. – Hei, você é mais baixo que a mamãe falava! 

- QUEM VOCE ESTÁ CHAMANDO DE PULGA ANÃ QUE NÃO PODE SER ENXERGADA NEM COM UMA LUPA? – Ed berrou, fazendo a menina cair ajoelhada no chão e começar a soluçar e chorar baixinho. 

- Tsubasa? – Roy perguntou. – Tudo bem Tsu-chan? 

- Bem feito. Quem mandou me ofender sua pirralha! – Ed brigou com a menina de novo. 

- Aaah... AAHHHH – Tsubasa começou a berrar, até rachar todos os vidros da casa. – CALA BOCA! CALA BOCA! CALA BOCAAA! 

Tsubasa tirou uma faca de dentro da manga do agasalho e foi pra cima de Ed, desferindo um corte profundo no ombro do garoto. Depois que percebeu o que tinha feito, Tsubasa largou a faca no chão e se ajoelhou ao lado dela; e começou a chorar baixinho. 

- Tsu... basa? – Roy perguntou assustado. Por que ela teria feito aquilo? – O que houve? Sua única resposta foi a menina se levantar e sair correndo para seu quarto. 

- Coronel, posso falar com ela? – Winly se ofereceu. 

- Claro. 



O quarto de Tsubasa era um quarto razoavelmente grande e arrumado. Assim que entrou, Winly achou a menina agachada num canto, soluçando. 

- Tsu-chan? – Perguntou. 

- Quem é? 

- Não vou te machucar. Prometo. Meu nome é Winly, Tsu-chan. Mas pode me chamar de Win. 

- Win... – Disse. Depois pareceu se lembrar de algo. – Ah. Win, eu não queria machucar ele! Eu juro! Foi sem querer! Não sei o que deu em mim! 

- Calma Tsu-chan. Ele vai ficar bem. Afinal, “vaso ruim não quebra” né? – Disse, arrancando risos da menina, e até ela riu do que disse. 

Quando se levantou, Winly bateu com o braço no caderno de desenho da Tsubasa. E, com a autorização da menina, começou a folhea-lo. 

- Tsu-chan, por que seus desenhos mudaram de repente? – Disse, vendo que antes dos desenhos coloridos e meigos da menina se tornaram assombrosos e de lugares assustadores. 

- São... São desenhos de uma cidade que eu ando sonhando com ela. 

- Sabe o nome? 

- Shadows Hill

“Não é aquela cidade que foi incendiada misteriosamente a 7 anos atrás?” Pensou Winly. “É, é sim. É aquela cidade fantasma!”        

Continua...


~*~

Antes de tudo, cap. dedicado a Lika Nightmare, que me ajudou pra caramba a escrever esse cap. E por ser minha, irmã OBVIO! E claro, sem esquecer da Karoru, com sua frase que eu amei: devia aparecer uma k-chan (karoru) na frente dele, apontar pra ele e berra: ngm manda engravidar uma menina de 14 anos! seu tarado!

Notas:
(1) Não sabem o quanto me doeu no coração escrever isso!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.