Wings Of Hope escrita por Shunnie Youko


Capítulo 2
Parte II – Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5395/chapter/2

OIEEE! Voltei =D. Como vão?? Fico feliz que tenham gostado da fic ^^. Então, sem mais enrolações, o capítulo 2: Revelações.

Hoje vocês descobrem quem é a Tsubasa :3.

~*~


Wings of Hope

Parte II – Revelação

Depois do que ouviram, não sabiam o que fazer. Entre os cinco, Roy era o mais atordoado. Perguntava-se: Por que Lisa iria querer que fossem até o apartamento em que ela morava?

Mesmo assim eles foram.

Quando chegaram lá, bateram na porta. Uma garotinha de compridos cabelos loiros, que chegavam ao seu joelho, e com belíssimos orbes azuis atendeu a porta.

- Quem são vocês? – Perguntou a menininha.

- Nós... Eu sou... – Roy gaguejava. Não sabia o que falar.

- Apenas fale seu nome, por favor. – A garotinha sorriu serenamente. Seu sorriso lembrava o de Lisa. – Eu agradeceria se pudesse ouvi-lo.

- Mustang. Roy Mustang.

Ao ouvir o nome do Coronel, a menina arregalou os olhos. Depois pareceu que ela havia lembrado de algo, e os convidou para entrar.

- Então você é...

- O que disse? – Roy perguntou.

- Nada. Ah, ainda não me apresentei não? – A garota parecia estar feliz com algo. – Sou Tsubasa. Tsubasa Hawkeye.

- Era parente da Tenente? – Havoc falou.

- Sim. Ela era minha mãe.

- Como é? – Roy se assustara. – Mas ela era casada?

- Não. Ah! Antes que eu esqueça. Ela deixou uma carta para vocês.

- Uma... Carta?

- Sim. Venham comigo.

Tsubasa os levou até um quarto com varanda, onde havia uma cama, um armário e um criado-mudo. Ela abriu a gaveta do criado-mudo e pegou um envelope.

- Era o quarto da mamãe. – Tsubasa percebera a curiosidade dos cinco. – Aqui, peguem.

Havoc pegou a carta e começou a ler.

"Se vocês estão lendo essa carta, é porque estão ao lado da Tsubasa.

Acho que lhes devo explicações, não?

Antes de tudo, quero agradecer a todos vocês. Havoc, Breda, Falman, Fuery e a você também, Roy.

Graças a vocês pude ter boas lembranças. Tenham certeza que carrego as memórias que fiz estando ao lado de todos, mesmo depois de ter morrido. E isso a inclui, Tsubasa.

Muito obrigada. De verdade. Por tudo.

Acho que estava devendo, então vou falar quem é o pai da Tsubasa.

E, Roy, se eu fosse você tomava juízo.

A Tsubasa é sua filha, então cuide dela direito, ok?

Lisa Hawkeye."

- Minha... filha? – Roy estava aéreo. Não acreditava.

"Não lembra do que eu lhe disse, Roy-kun?" Era a voz de Lisa. Ela estava na varanda. "O que eu sinto por você é eterno, você sentindo ou não o mesmo por mim."

- Mãe? MÃE! – Tsubasa gritava.

"Tsubasa... Me desculpa... Eu te amo minha filha. Se cuida tá bem?" Lisa deu um beijo na testa da menina e virou-se para ir embora. Quando a ex-Tenente estava indo, Tsubasa começou a gritar e chorar.

- NÃO! NÃO VAI EMBORA, POR FAVOR! NÃO VAI! NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHA! POR FAVOR! MÃE! MÃE! EU NÃO QUERO TER QUE FICAR SOZINHA! MÃE!

Lisa apenas olhou para a menina e, sorrindo, lhe disse.

"Você não está sozinha, minha filha. Confie no que eu digo. Confie em mim Tsubasa."

- Como assim? Como assim não estou sozinha? – Tsubasa chorava.

- Você não é o pai dela? Faça alguma coisa! – Havoc sussurrou para Roy.

Depois de um tempo, Roy foi até a menina, que estava ajoelhada chorando, e a abraçou.

- Você não está mais sozinha, Tsubasa. Eu sou seu pai não sou? – Roy tentava consolar a menina.

- Promete, pai? – Tsubasa parara de chorar. Mas seu rosto estava inchado. Parecia que a menina havia chorado durante horas.

- Sim. – Disse. Depois olhou para os amigos. E perguntou. – Tsubasa-chan, quantos anos você tem?

- Eu? Tenho sete.

- Eh? Sete? – Breda finalmente falou algo, já que Roy estava pálido. – A Lisa faria 21 não é?

- Você fez sete esse ano não? – Roy voltara ao normal

- Fiz sim. Dia 3 de outubro. Faz um mês.

- Então, quando Tsubasa nasceu a Hawkeye tinha... 14 anos? – Fuery se assustara ao falar isso.

- Coronel... – Os quatro subordinados do Roy falaram em uníssono. Pareciam assustados.



Continua...


~*~

E aí? Gostaram? Revelado quem é a Tsubasa. O que acharam?

Acho que vocês já notaram né? Que eu adoro criar filhos desses dois. Acho que Roy e Lisa é um casal perfeito!

No próximo capítulo, eu acho que vou colocar o Ed, o Al e a Winly também. Imaginem soa confusão!

Bom, é isso. Até o próximo capítulo :3

Mizinha Cristopher


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.