Wings Of Hope escrita por Shunnie Youko


Capítulo 1
Parte I – Life?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5395/chapter/1

Domo minna-san! Nova fic. Tá, sei que nem terminei as outras maas... xD É algo sobre anjos, sacam? Espero que gostem o/

Sinopse: Porque em todos deve existir uma asa repleta de esperança. ..::Royai::..

~*~


Wings of Hope

Parte I – Life?

- Hoje faz um ano. – Havoc disse. – Ela faz muita falta aqui.

- Sim... – Fuery disse. – Vamos visitá-la?

- Pode ser. – Havoc e os outros, exceto Roy, concordaram.

Depois do expediente, estavam eles parados, na frente de um túmulo. Na lápide estava escrito: Elisabeth Hawkeye.

Sim. Ela havia morrido.

- Ainda não acredito naquele acidente. Como ela pode ter caido? – Havoc contestava.

- Não foi acidente. – Roy disse.

- Como é? Claro que foi acidente! – Fuery se intrometera.

- Não foi acidente. Foi suicídio. – Roy respondeu a pergunta que pairava na mente de todos. – Lisa quem se jogou. Ela deixou uma carta. Ela queria morrer. Foi o que ela me disse.

"Eu não aguentava mais viver." Roy e os outros ouviram uma voz. Parecia a de Lisa. Como poderia ela estar aqui?

- Tenente? – Havoc estava assustado.

De repente, começaram a ver a imagem de uma pessoa. Seria Lisa?

E era.

Ela sempre foi inconfundível. Mas tinha algo diferente.

Elisabeth Hawkeye estava com asas? Sim...

"Sinto muita falta de vocês..." Ela começou, assim que eles se aproximaram dela. "Não posso falar muito. Logo tenho que voltar."

- Voltar? – Havoc disse. – Mas pra onde?

"Para o céu. Agora sou um anjo. E tudo graças a vocês." Lisa falava, parecia que ia chorar

- Lisa... – Roy sussurrou.

"Preciso que vocês vão até o apartamento em que eu morava. Lá tem uma criança morando. Ela vai explicar quem é quando vocês chegarem. Só posso adiantar que tem algo a ver com você, Roy." A voz de Lisa era serena. Serena o suficiente para acalmar qualquer um...





Continua...

~*~

Que tal? Gostaram? Odiaram? Tão passando mal de tanta besteira? Ficou horrível?

De qualquer forma eu vou continuar =D. E quero reviews! Esse cap ficou curto mas juro que aumento!

Sei que vocês vão querer saber então... Vou adiantar uma coisinha =D:

Quem é essa garota? Mais detalhes no próximo capítulo, mas posso adiantar que ela tinha uma relação forte pra caramba com a Lisa e, ao mesmo tempo, uma relação com o Roy.

Imaginem o que quiserem, mas só vão saber quem ela é no próximo capítulo. Adiantando também, o nome dela é Tsubasa.

É só! Beijão =D

Mizinha Cristopher


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.