I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ooie gente td bem? eu n sei se o numero de favoritos ou comentarios aumentou pq esse capitulo esta programado, pois como foi esplicado no capitulo anterior, na sexta, hoje pra vcs, eu ia ta em uma viagem com a escola, e eu realente estou em Ouro Preto, eu só revisei por cima, pq estava sem tempo, qualquer erro me avisem, mas não tenho muito o que dizer aqui, espero que gostem, até la em baixo.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/6

No capítulo anterior....

–Bem, vocês já sabem sobre o que eu quero falar. - faço uma pausa e vejo que todos prestam atenção em cada palavra dita por mim- Eu pensei muito ontem e cheguei à conclusão de que...

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Eu pensei muito ontem e cheguei à conclusão de que vocês em parte estão certos, eu tinha que supera esse medo. – nesse momento os olhinhos da Mad brilharam – Ainda assim vocês não deveriam ter feito como fizeram, sem pensar nas consequências. – todos abaixaram a cabeça, e o brilho nos olhos diminui, tive vontade de rir naquele momento – Mas eu entendo os seus motivos, e desculpo pelo que fizeram como diz: “Os fins justificam os meios”, e vocês me inscreveram pensando no que faria bem pra mim, isso mostra o tamanho carinho que vocês sentem por mim, e eu fico muito feliz por isso, então sim eu perdoo vocês. Mas gostaria de saber se vocês também me perdoam eu não tinha que agir daquele modo com vocês, sem escutar o que vocês tinham pra dizer. Então, me perdoam?

Nem tive tempo para respirar, assim que terminei de falar um ser loiro se jogou em cima de mim.

–Kat, é claro que a gente te perdoa. – falou Mad ainda agarrada ao meu pescoço, mesmo sem estar olhando para ela, tinha certeza que estava sorrindo, e eu também estava – Aliás, você nem tinha que pedir desculpas, a sua reação já era esperada, afinal a gente fez a inscrição sem a sua autorização.

–Não Mad, eu não podia ter tirado conclusões e feito àquela confusão sem ouvir vocês, eu deixei que a minha raiva falasse mais alto e isso foi errado.

–Tudo bem, mas já passo, vamos esquecer isso que tal?- perguntou me soltando para olhar nos meus olhos.

–É o que eu quero Mad – olhei para os meninos – e vocês?

Eles se olharam, e no outro segundo me esmagaram em um “abraço sanduiche” enquanto Mad ria. Ótima amiga!

–Ok! Já entendi que vocês me amam, mas não precisa me matar sufocada! – disse tentando me soltar, o que era totalmente em vão já que eles tinham o dobro do meu tamanho.

Eles riram e me soltaram (ainda bem!) (n/a: não exagera! n/K.E: nã era você que estava sendo sufocada por dois brutamontes! n/a: não vou discutir com você. Voltando à história.).

–Está tudo bem entre a gente então? – perguntei

–Claro que sim, minha cantora favorita. – disse Cato.

–Haha. Tô morrendo de rir! – tentei parecer seria, mas acabei sorrindo – Certo, agora vamos logo que tem três curiosos nos encarando. – quando eu disse isso nós olhamos para a mesa de nossos amigos, e lá se encontravam três pares de olhares curiosos direcionados para a gente.

Nos entreolhamos e começamos a rir enquanto andávamos em direção a mesa que eles estavam.

–Se resolveram? – Finn foi logo perguntando.

–Sim. – respondemos os quatro ao mesmo tempo.

–Então agora você já pode nos explica essa história de que a senhorita canta. – disse Clove me encarando.

–Não só canta como canta muito bem. – acrescentou Madge, e eu a fuzilei com o olhar.

–Ok! Acho que já está na hora de vocês saberem. – disse olhando pra Annie, Finnick e Clove – Bom, a história é muito longa, então vou resumi. – respirei fundo antes de começar – A gente se conheceu quando tínhamos doze anos e meu pai já tinha morrido certo? – todos afirmaram com um aceno, atentos a cada palavra dita por mim – Então, vocês sabem que eu conheço a Mad e o Galedesde quando nasci, porque nossas famílias são muito amigas, e Cato é meu irmão. Eu parei de cantar em público quando meu pai morreu, como a gente se conheceu antes disso acontecer eles sabiam que eu cantava. – continuei dando ênfase a palavra “público”.

“Antes de o meu pai morrer nós costumávamos nos reunir, as três famílias, em feriados ou datas especiais, e eu e meu pai cantávamos. Então ele morreu e eu juguei que cantar em público me traria lembranças que só me fariam sentir mais falta dele, e eu parei de cantar. Mas eu não parei totalmente, eu cantava, mas somente quando estava sozinha. Algumas vezes Cato, Prim, minha mãe, Mad e Gale me flagraram cantando, então eu me acostumei com isso e passei a não me importa deles me verem cantar, mas ainda assim não cantava para outras pessoas, e assim elas não sabiam que eu costumava cantar.”

Respiro fundo antes de continuar, percebo que eles estão prestando atenção a cada palavra dita, e absorvendo a informação.

“Bem, não sabiam até agora, Mad, Gale e Cato, pensando no que era melhor para mim, e agora eu concordo com eles, me inscreveram n0 teste, e, modéstia a parte, eu arrasei. E agora estamos aqui.”
Assim que terminei eu suspirei. A expressão no rosto deles ia de choque a surpresa, o que era compreensível já que muitas informações e segredos foram revelados de uma vez só aqui.

Depois de uns cinco minutos no total silêncio, Clove o quebra.

–Kat, eu te entendo, você ainda não se sentia preparada pra revela esse segredo, mas quando essa hora chegou, você se sentiu preparada pra isso, e por mais que sejamos seus amigos, entendemos, eu pelo menos, que você precisava manter isso somente pra você por enquanto. Pra mim você tava certa em agir assim. – ela diz levanta e me abraça, e eu fico feliz por eles entenderem o meu lado.

–A Clo ta completamente certa Kat. – diz Annie e também me abraça.

–Concordo com as garotas Kat, mas por você não te contado pro seu amigo gato aqui, você terá que fazer uma coisa – olho apreensiva pra ele, o que Finnick Odair estava tramando? – Você vai ter que canta pra todos nós. – ele completa e eu solto o ar, que nem percebi está prendendo, e abro um sorriso.

–Faço isso com o maior prazer Finn, mas não aqui e não agora.

–Tudo bem, quando surgi à oportunidade, você cumpre a promessa.

–Certo.

Depois disso mudamos de assunto, e começamos a falar sobre nada em especifico.

(...)

A aula já tinha acabado, e eu estava indo para o auditório saber o resultado do teste, se a ideia de Mad tinha dado certo ou não. Falando nela, já estava tudo resolvido entre a gente, só a Clo, o Finn e a Ann que me fizeram prometer cantar para eles, mas isso não seria nenhum problema, já que eu consegui cantar para muitas pessoas ontem, cantar para meus amigos não será difícil.

Ao chegar ao auditório sentei em uma das poltronas do fundo para esperar o Professor Cinna chegar.

Quando cheguei não tinha muitas pessoas, mas agora já tinha u numero considerável. Não muito tempo depois Cinna chegou.

–Boa tarde alunos! Todos aqui? – ele perguntou e todos assentiram – Bom, eu já tenho a lista de selecionados aqui, mas antes gostaria de explicar algumas decisões tomadas. – todos o encaramos impacientes – De acordo com o desempenho de alguns alunos nós retiramos os melhores e estes terão duas apresentações, ama individual, como a de todos, e uma em dupla, somente dois alunos foram selecionados para isso, após dizer a lista de escolhidos direi quem são os dois. Além disso, o que eu tenho para dizer é que a musica final do musical será contatada por todos juntos.

Agora a ansiedade estava me consumindo, será que eu fui selecionada? Será que eu serei uma das pessoas a formar a dupla? Acredito que as outras pessoas pensem isso, já que me encaram com inveja, mas não vou prestar atenção nisso, e sim em Cinna que já começou a dizer os selecionados.

–...Julia Basset*, Alexandre Santos, Felipe Campos, Ana Beatriz Lima, Estefani Dias... – ele disse mais vários nomes, os quais eu não prestei atenção – Peeta Mellark – para tudo! Peeta passou? Meu Deus abençoe que se eu passar... –Katniss Everdeen – minha pequena oração foi interrompida com Cinna dizendo meu nome. Eu passei? EU PASSEI!!! Não imaginei que ficaria tão feliz por ser selecionada para um musical que eu nem queria participar! – Bom os selecionados são esses, foram 17 no total. (n/a: amo números quebrados *-*) Os demais obrigada por participarem, mas não foi dessa vez, podem se retirar. – muitos alunos saíram alguns de cara fechada, outros nos lançando olhares invejosos, enquanto alguns pareciam não se abalar com o fato de não serem chamados para o musical – Agora os que ficaram venham mais para frente. – todos nos levantamos e fomos para os primeiros assentos, e para aminha infelicidade fiquei a somente três cadeiras de distância do Mellark, e parece que o que aconteceu ontem não significou realmente nada para ele, já que ele esta me evitando, e o que ele sempre faz quando não estamos trocando “farpas”, mas não vou deixar isso estragar a minha felicidade por ter sido escolhida.

Depois que todos nos sentamos novamente, Cinna continuou.

–Antes de começar a dar as instruções vou dizer quem são os alunos que formaram a dupla. – ele abaixou o olhar para alguns papeis e falou o primeiro nome – Katniss Everdeen – Eu? Eu fui escolhida para ser uma das pessoas da dupla! Estava tão feliz que nem me importei com os olhares invejosos. Mas espera! Quem fará dupla... – e Peeta Mellark. – completou Cinna.

Espera! O QUÊ? Eu e o Mellark teremos que cantar JUNTOS? Para o mundo que eu quero descer! Sabe toda aquela felicidade que eu estava sentindo?! Então ela foi embora no segundo em que ouvi o nome da minha dupla. EU E O MELLARK NÃO PODEMOS CANTAR JUNTOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Basset é o sobrenome de um duque em um livro que eu li que é o primeiro das serie "Os Bridgertons" (n sei se é assim que escreve) o nome do livro é "O Duque e Eu" se você gosta de um romance com uma boa mão de comedia super recomendo, e se você ja leu os outros livros da serie, n me de spoilers pq eu ainda vou ler
Mas e então? Gostaram? O q a Kat vai fazer em? um spoilerzinho sobre o restante da fic, pensem na frase: "Nem tudo é o que parece ser", alguem suspeita o que isso quer dizer? Bjs e ate segunda que eu ja to atrasada, daqui a poco eu perco a viagem, nem brinca. Espero ter mts comentarios pra responde quando chega em!
Kisses2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.