I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/19

Notas inicias

Já é a terceira vez que tento posta isso e não vai, então deixa aki mesmo...

Ooie cupcakes

Antes de mais nada EU VI A ESPERANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que filme foi aquele G-zuis! Eu gritei, chorei, cantei, pulei fiz tudo que vocês imaginarem, principalmente, fiz minhas amigas passarem vergonha kkkkkkk Não vou dar spoilers, pq tem gente q n viu ainda, mas eu ainda estou devastada com aquela cena final (para as que n vira fiquem imaginado kkkk) Mas agora teremos q esperar mais um ano para a parte 2! UM ANO! Acho que meu core n aguenta!!!

Mas falando agora com quem já viu, como foi a reação de vocês??? Vocês já sabem a minha agora me diga a sua!

Para completar essa semana mais que especial, EU GANHEI A MINHA SEGUNDA RECOMENAÇÃO!!!!!!!!! Tunt tunt fiquei muito feliz!! T ♥ Princesa Melly, vc sabe né? Esse cap é totalmente seu! N precisa agradecer kkk brinks

Flando serio agora, Gente eu postei a fic de A Seleção. Vou deixar o link nas notas finais, quem ler comente! Quero saber as opiniões!!

Agora eu vou explicar pq n postei sexta. Terceira semana seguida! Acho que já posso me matar, ou vocês me matam primeiro kkk Mas então vcs lembram daquela minha amiga q dormiu aki em ksa semana passada??? (notas do cap anterior) Então, essa semana eu dormi na ksa dela de sexta para sabado kkk Antes que vcs perguntem, eu só postei a história de A Seleção na sexta pq o cap já tava pronto a duas semanas e eu tava na casa de uma das co-autoras, so faltava a capa que foi entregue na sexta, então deu para postar, e o cap dessa fic eu terminei sabado, mas eu não postei pq estava sem net,ainda estou. To praticamente desesperada! Consegui a do meu primo e aqui estou eu! É serio gente, até meu 3g resolveu me deixar na mão! Choremos... Mas, então me desculpem! Concluindo... Azarada? Eu? Claaaaro que não!

A SORTE NUNCA ESTÁ A MEU FAVOR!

Mas eu acho que isso já ta virando um texto, emoção de ter visto a Esperança, e talvez vou ver de nv rsrsrsrs Viciada? Eu? Nunca! Magina! Kkkkkk

Mas então vejo vcs nas NOTAS FINAIS, LEIAM QUE EU QUERO DAR UM RECADINHO!

Enjoy!

*************************************************************************************************

Nathan havia me pedido em namoro e eu não sabia o que responder. Eu não o amava, mas também o amava e não queria feri-lo. Confuso? Eu sei, eu amo Nathan como um amigo, irmão talvez, mas não como amante, namorado. E por ama-lo que eu penso em não aceitar, não quero feri-lo, tenho medo de machuca-lo e por isso perder sua amizade. Mas também tenho medo de não aceitar e esse momento abalar a nossa amizade.

Eu não sei o que fazer. Qualquer que seja a minha resposta pode me levar a perder a sua amizade, e isso é o que eu menos quero! Não sei o que fazer, não sei como agir, não sei o que responder. Talvez eu esteja pensando apenas nos lados negativos. Mas o que se teria de positivo?
Talvez, se eu namorasse Nathan, eu conseguisse superar Peeta, mas isso não é algo certo, pode ser que não aconteça e eu simplesmente perca os dois no final. O Peeta nunca foi seu! Acusa minha consciência, e eu sei que ela está certa, mas ainda assim perderia Nathan e eu não quero.
–Kat, eu sei que você está confusa, que tem motivos para não aceitar, você não me ama, ama outro. Mas se não der certo, a gente termina e segue em frente, continuamos amigos, mas pelo menos não poderemos dizer que desistimos sem tentar, nós tentaremos e veremos no que vai dar. Então o que me diz? - ele fala, me olhando com um brilho no olhar, de esperança e ansiedade.
Quando ele diz essas palavras à situação muda, eu posso dar essa chance a ele, eu posso me dar essa chance. Talvez eu me apaixone por ele, Nathan é o garoto dos sonhos de toda garota, lindo, fofo, companheiro, inteligente, compreensível, eu poderia escrever um livro citando somente suas qualidades que o tornam o cara perfeito, e pode ser que eu consiga o tornar o homem dos meus sonhos. Caso isso não aconteça eu ainda terei sua amizade. Assim, eu pelo menos terei tentado, não serei fraca de me deixar cair sem tentar me levantar, terei tentado me reerguer mesmo que o mundo esteja contra, mesmo que seja o impossível, eu poderei dizer que tentei tornar possível. E são com esses pensamentos que eu digo as três letras.
–Sim.
–Sim? - ele parece surpreso com minha resposta.
–Sim Nathan, eu aceito namorar com você. Mas quero que ambos tenhamos em mente que isso pode não dar certo, e caso não dê, nós dois tentaremos seguir em frente, não guardaremos mágoa um do outro, faremos de tudo para continuarmos amigos. Tudo bem? - eu digo
–Claro! - ele diz com um sorriso gigante que fazem seus olhos brilharem, que faz com que eu o retribua.
Depois dessas palavras ele me beija, não é como o de Peeta, mas eu topei esse namoro para esquecê-lo e o primeiro passo é esquecer qualquer coisa que já tivemos. Eu estou com o Nathan, beijando o Nathan, e é somente nele que eu tenho que pensar! Em mais ninguém!

(...)

Nós ficamos mais um tempo na praça nos beijando, nos conhecendo melhor, nos esforçando para isso dar certo, e eu vou fazer o possível para que dê. Eu preciso esquecer Peeta!

Beijar Nathan ainda é estranho para mim. Eu nunca me imaginei chamando-o de namorado, mas para tudo se tem uma primeira vez não é mesmo? Uma hora eu me acostumarei com seus beijos, suas caricias, suas palavras de amor dirigidas a mim, me apegarei a estes pequenos detalhes e não saberei mais viver sem eles.

Quando já estava escurecendo nós nos despedimos e eu fui para casa, foi um dia cheio, precisava de descanso, então resolvi não falar nada com Cato, amanhã eu falaria, não estava afim de ouvir ele falando sobre o quanto aprovava ou era contra o meu namoro, por mais que eu ache que ele é a favor. Deste modo ao chegar em casa vou direto para o meu quarto onde passo o resto do dia.

Na hora de ir para a escola, eu estava atrasada, fazendo com que Cato fique me apressando. Isso tem o lado positivo e negativo, eu não teria tempo de conversar com Cato, mas também ele poderia descobrir de outro jeito, e não sei o que aconteceria.

Resolvo deixar ver o que dar e não falo nada durante o caminho inteiro, Cato estranha mas também não fala nada até chegarmos a escola.

–O que está acontecendo? – ele pergunta assim que saímos do carro.

–Nada. – eu digo, mas acho que não o convenceu.

–Katniss. – ele diz parando de andar e me encarando.

Mas antes que eu possa dizer algo eu vejo o pessoal vindo em nossa direção, e junto deles meu namorado, ainda é estranho me referir assim ao Nat.

–O pessoal. – digo tentando mudar de assunto e Cato se vira.

–Certo, mas depois você vai ter que me falar. – ele se dá por rendido, e eu quase dou pulinhos de alegria por ter conseguido desviar do assunto, mas não por muito tempo.

Assim que eles se aproximam Nat me dá um sorriso lindo, que faz com que eu retribua, o que gera olhares desconfiados de Cato, mas antes mesmo que ele possa falar algo, meu namorado me puxa pela cintura e me dá um beijo digno de cinema, acho que meu irmão entendeu o porque de eu estar “estranha”.

E ele realmente entendeu, quando me separo de Nathan, por que precisamos respirar, todos nos encaram chocados, acho que ninguém esperava por isso.

–Gente? – pergunto estalando o dedo na frente de seus rostos os fazendo acordarem do “transe”.

– O que acabou de acontecer aqui? – pergunta Cato.

–Eu e meu namorado nos beijamos? –respondo como se fosse a coisa mais obvia do mundo, talvez isso facilite as coisas.

–Beijando quem? – a incredulidade de Cato faz com que Nathan aperte seus braços em volta da minha cintura, dizendo que estávamos juntos.

–Namorado. – diz Nathan, com receio da reação de Cato.

–Desde quando isso?

–Ontem. – eu

–Certo. Eu não me lembro de ter deixado. – ele diz e agora eu o olho incrédula. Desde quando eu tenho que pedir permissão para namorar? A faça me o favor! – Mas como já aconteceu, escuta aqui “namorado” – ele diz fazendo aspas com os dedos – se eu ver minha irmã derramar uma lagrima que seja por você, pode se considerar um homem morto! – ele diz com uma cara de serial killer, eu sinto os músculos de Nat se tencionarem ao meu redor, mas serio até eu fiquei com medo do Cato! – Mas tirando isso, eu quero que vocês sejam felizes, acho você uma boa pessoa para minha irmã! – Oi? Desde quando meu irmão é bipolar? Depois de toda aquela coisa de serial killer ele falou que nos desejava felicidades com um enorme sorriso no rosto antes de puxar Nat para aquele abraço desajeitado de homens, e o coitado do Nathan tava até com medo do meu irmão, enquanto eu permanecia congelada em meu lugar. QUE RAIOS ACABOU DE ACONTECER AQUI???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo pequeno, mas essa semana eu não estou mt inspirada, principalmente com esse tanto de provas finais que estou tendo. Mas para a alegria geral é minha ultima semana de aula – Amem – então a partir de semana que vem tudo fica mais fácil.
Mas então gente? Gostaram? O que será que vai dar isso tudo?
Vcs entenderam o lado da Kat??? Entendem esse namoro???? Deem suas opiniões sobre isso!
Mas então o recadinho que eu quero dar é o seguinte:
Será que vocês conseguem me dar 100 comentarios ate semana que vem?????
Se conseguirem eu vou postar dois capítulos semana que vem e posso dizer que um deles é algo que vocês querem mtttttttttt, então conseguem 10 comentarios???? Quero ver!
Ahhh, essa semana vai ter cap na sexta, pq esse daqui é o cap do dia 21, mas como eu não postei antes... Caso aconteça alguma coisa que não der para postar eu aviso ok? Coisas do tipo, eu ainda estar sem net, mas eu creio que até la ja vai estar tudo resolvido! ~Cruzando os dedos~
Mas então gente é só isso, desculpa d nv pelo atraso do cap e até o prox
Kisses2



Entrem no grupo do face!!! https://www.facebook.com/groups/975612852465678/

Link da fic de A Seleção: http://fanfiction.com.br/historia/565840/Confused_Hearts/