I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ooie cupcakes...
Eu sei que mts estão querendo me matar "Jessi já é a segunda semana que você atrasa", eu sei e também fico mal OUVIRAM? Mas como eu ja havia dito, estão de maração com a minha sexta.
Essa semana minha amiga dormiu aki em casa,a então eu fiquei o tempo todo com ela, não escrevi nem uma palavra, mas assim que ela foi embora me empenhei em termina esse capítulo, e aqui estou eu postando, espero que entendam, quem tem amiga que ama dormi na sua casa entende kkkk
Mas então chega de enrola. Esse capítulo tem uma música eu vou deixar o link no texto mesmo ok? Não é obrigado escultar, mas eu acho legal.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/18

Ás vezes eu me pergunto quantas vezes uma pessoa deve errar para finalmente acertar? Quantas vezes ela tem que se enganar? Por que eu acho que já fiz isso o suficiente.

Toda vez que eu e Peeta estamos começando a nos entender ele faz algo de errado, e eu sei que isso vai acontecer. Então por que confiar nele? Por que acreditar que ele está mudando? Por que deixar que ele abale o muro que separa meu coração dele? Eu não sei, mas novamente aqui estou eu. Deixei com que Peeta novamente derrubasse o muro que separa nossos corações. Ele chegou ao local mais frágil de toda pessoa, o coração, nós não temos controle sobre ele. O coração bate forte por quem quiser, nos faz apaixonar por quem quiser. A única coisa que podemos fazer é criar um muro envolta dele, para que ele não bata forte por qualquer um.

Foi exatamente o que eu fiz em relação ao Peeta. Mas para que? Para ele derrubar e depois que estiver em meu coração o destruir? Agora eu percebo, quando me aproximei de Peeta, fizemos essa “trégua”, eu estava cavando a minha própria cova. Eu sabia que havia começado a me apaixonar por um Peeta fofo e que eu podia me apaixonar completamente, o que realmente aconteceu, mas o problema é que esse Peeta fofo pelo qual eu me apaixonei, pelo qual me coração bate mais forte, ele não existe. O Peeta de verdade é esse galinha, pegador, popular, o qual o único sentimento que eu nutro é nojo. Nojo por ele se achar o melhor por dormir com mais garotas, por ser desejado por mais garotas, por partir corações, assim como ele fez com o meu. Esse é o verdadeiro Peeta, o que esta na minha frente e que há minutos atrás estava se agarrando com Glimmer.

Meu coração está me dizendo

Que você mudaria, mas eu sei que o

Meu coração está mentindo na minha cara, sim

Meu coração está inventando desculpas pelas suas ações

Mas eu queria que meu coração soubesse

Quando eu deveria ir embora

–Eu poss... – a voz de Peeta me trás de volta a realidade, a realidade que faz meus olhos lacrimejarem, e devido a isso Glimmer abrir um sorriso vitorioso, como se dissesse “Viu? Ele é meu.” E ela está certa. Ele “é dela”. Sempre foi. Eu nunca deveria ter abaixado minhas barreiras, enfraquecendo-as, eu sabia que uma hora isso ia acontecer. Esses pensamentos fazem com que uma raiva suba dentro de todo o meu ser, misturando-se com a mágoa, eu nem que sentimento é maior, nesse momento eu extravaso, grito, digo tudo que está me machucando.

–VOCÊ PODE SE EXPLICAR, SÉRIO MELLARK? NÃO TINHA FRASE MAIS CLICHÊ NÃO? MAS TAMBÉM NÃO PRECISA SE EXPLICAR, EU ACHO QUE TUDO JÁ ESTÁ MUITO EXPLICADO... – então ele me corta.

–Não é isso que você está pensando. – ele diz olhando em meus olhos.

–NÃO? ENTÃO O QUE MAIS FAZ DUAS PESSOAS FICAREM NESSE ESTADO? – pergunto, mas ele não me responde, simplesmente abaixa a cabeça se dando conta que não tem uma desculpa para o que estou vendo – NÃO SEI COMO PUDE VER EM VOCÊ UMA PESSOA DIFERENTE DESSE GALINHA PEGADOR PELO QUAÇ O ÚNICO SENTIMENTO QUE NUTRO É NOJO. NÃO SEI COMO PUDE ME DEIXAR APROXIMAR, COMO PUDE DEIXAR MEUS MUROS DESABAREM. ALGO EM MIM SEMPRE ME AVISOU QUE ESSE MOMENTO CHEGARIA, O MOMENTO EM QUE O VERDADEIRO PEETA SE MOSTRARIA, EU SABIA QUE UMA HORA EU IRIA TE VER JUNTO COM ESSA CACHORRA, OU COM OUTRA, PARA VOCÊ NÃO FAZ DIFERENÇA NÃO É MESMO? SE FOR BOA DE CAMA, TÁ ÓTIMO! NÃO TEM PROBLEMA SER SEM CERÉBRO, RODADA, NEM NADA DO TIPO! MAS SABE PEETA, VOCÊ É ASSIM POR QUE NUNCA SE APAIXONOU, NÃO SABE O QUE É SOFRER POR AMOR. QUANDO ISSO ACONTECER VOCÊ SE ARREPENDARÁ DE CADA CORAÇÃO PARTIDO, DE CADA PALAVRA DE INDIFERENÇA DITA. – eu digo com as lagrimas já escorrendo, eu me prometi nunca mais chorar por ele, mas é exatamente o que estou fazendo, e na frente dele, me mostrando fraca. Mas é assim que eu estou agora, fraca. Eu quero que ele veja o que pode causar, e espero que um dia ele entenda que dor é essa, também eu espero que essa seja a última vez que me deixo cair em seus encantos. Quantas vezes precisarei quebrar a cara para perceber que o Peeta é, sempre foi e sempre será esse cara galinha, pegador e indiferente? Meu coração não aguenta mais ser pisado como se fosse um nada.

Me decepciona, me derruba quando me levanto

Do chão, você está me dizendo que isso é amor

Mas descobri que não estava realmente do meu lado

Agora, acho que já está na hora

Eu estava tão preocupada por causa do dia da boate, por que, por mais que eu não queira assumir, eu sei que eu beijei Peeta não foi só pela bebida, foi por mim mesma também, eu queira beijá-lo, eu precisava beijá-lo, mas eu fiquei com tanta vergonha de encará-lo. Agora me pergunto por quê? Para Peeta isso não aconteceu, e eu prefiro pensar que ele não se lembra, do que pensar que ele se lembra e aquilo não teve importância, mas por mais que meu coração queira acreditar na primeira alternativa, minha cabeça sabe que é a segunda. Eu simplesmente gostaria que meu coração guarda-se a opinião para si mesmo, ficasse fora disso.

Eu digo para o meu coração sair dessa

Guardar sua opinião para si

Eu deveria apenas ouvir a minha cabeça

Porque é a única que sabe o que é melhor

Ela me diz para não te amar

Mas meu coração diz apenas para perdoá-lo

Ah, mas ele não está pensando claramente

Eu queria poder deixar o meu coração fora disso

Deixar o meu coração fora disso

Quando ele levanta a cabeça vejo em seus olhos algo que jamais acreditei que veria, dor, mas eu não posso me deixar persuadir, e é exatamente o que meu coração fará se eu continuar aqui, então me viro para ir embora, mas ouço a vadia dizer.

–Viu querida? Aprendeu agora? Você é só um divertimento, no final eles sempre querem a mim, vê se entende agora. – ela diz.

–Cala a porra da boca Glimmer. – Peeta retruca.

O que dói mais em mim não são as palavras, e sim a verdade por trás delas. Sempre que eu me aproximo de Peeta me abro para ele, ele sai correndo para a cama de Glimmer, para ele eu não sou mais que uma diversão, é para ela que ele volta depois, é ela que ele sempre procura. E a realidade me atinge com força, depois de anos, Glimmer conseguiu ficar por cima de novo, conseguiu me abalar de novo, me deixar pior do que eu já estava.

Entro no meu carro e dirijo para qualquer lugar longe dali, longe de Peeta, longe de Glimmer, longe de qualquer coisa que possa me deixar mal.

Acabo indo para uma praça, me sento em um banco, abraço as minhas pernas, apoio minha cabeça nelas e fico pensando em tudo que aconteceu, enquanto lagrimas, cada vez mais grossas, escorrem pelo meu rosto, extravasando a minha dor. Por quê? Por que tinha que ser logo por Peeta que meu coração tinha que bater mais forte? Por que não podia ser por outra pessoa, uma pessoa melhor? É nesses momentos que eu gostaria de colocar meus sentimentos em um pote em uma prateleira do meu quarto, assim eu poderia ter controle sobre eles.

Estou cansada de me sentir como uma estranha para mim

Então, eu sei

Que preciso colocar todos os meus sentimentos

Numa prateleira, sim

–Katniss? O que aconteceu? Está tudo bem? – escuto uma voz rouca que pergunta de um jeito carinhoso e preocupado ao meu lado, uma voz que eu conheço tão bem. Sem nem pensar duas vezes me jogo em seus braços, murmurando vários “não’s”.

–Ei, ei, tá tudo bem, eu estou aqui, não precisa chorar. – Nathan diz tentando me aclamar, mas sem sucesso, então ele fica somente acariciando os meus cabelos, como uma forma de dizer “eu tô aqui, conta comigo”, e me deixando extravasar toda a dor que está dentro de mim.

Não sei quanto tempo ficamos assim, horas? Minutos? Só sei que isso me fez bem, sentir o calor dos braços de Nat ao meu redor me acalmou.

–Está a fim de me contar o que aconteceu? – ele pergunta de forma carinhosa, e eu apenas assinto com a cabeça, e respiro fundo tentando descobrir por onde começar, enquanto ele aguarda pacientemente.

Pode não ter muito tempo que conheço Nathan, mas algo me diz que posso confiar cegamente nele. Talvez esse tenha sido meu defeito com Peeta, confiança. Se eu não tivesse confiado, tivesse ficado com um pé atrás, ele jamais acharia uma brecha para entrar e me ferir, eu continuaria segura, sem meu coração despedaçado em mil pedaços.

–Você já sentiu como se seu coração tivesse sido pisado sem nenhum ressentimento? Como se fosse um nada? – começo e Nathan me escuta atentamente – Já sentiu como se você soubesse que ia dar errado, você sabia que isso aconteceria, mas seu coração dizia o contrário, e você resolveu confiar nele? Já se sentiu como só mais um? Sem importância? – digo olhando para o nada e relembrando a cena de minutos atrás - Já sentiu como se soubesse que estavam predestinados a cair aos pedaços, mas você, somente você, tentou se unir novamente? Já se perdeu de você mesmo?

“Eu não sei se você já passou por isso, mas é horrível, você se entrega a uma pessoa, por mais que você não queira você acredita que ela esteja mudando, mas quebra a cara, por que para ele você é só mais uma, como qualquer outra. Por que eu tinha que me apaixonar logo por ele? Eu sabia que isso nunca daria certo, mas mesmo assim, ele derrubou minhas barreiras, me deixando destruída depois. Eu nunca deveria ter confiado nele, eu nuca deveria ter o deixado se aproximar. Eu sabia como isso terminaria, eu sei que a culpa foi minha, eu sinto vergonha de mim agora, por ter me deixado tão influenciável, por ter deixado ele me fazer de seu brinquedo. POR QUE LOGO POR ELE?”

Grito a ultima parte e volto a chorar pensando novamente em tudo o que aconteceu, e novamente Nathan me acolhe em seus braços me dando o conforto que eu precisava. As vezes eu só queria que o tempo parasse e eu tivesse meu tempo para esquecer todos esses sentimentos, superá-los.

Às vezes eu queria que você calasse a boca

E deixasse-me pensar, já cansei

Preciso apenas me decidir, me decidir

É por isso que

–Quem é ele Kat? – Nathan me pergunta, não sei se devo falar, não sei como será sua reação, não sei se devo confiar, já que a ultima vez que fiz isso, vi meu coração ser destruído, mas por algum motivo minha boca cria vida própria, e sem que eu perceba já disse o seu nome.

–Peeta. – digo e vejo a raiva em seus olhos.

–Vocês não se odiavam? – pergunta, ainda de forma carinhosa, o contrario do sentimento expresso em seus olhos.

–Sim, mas quando estávamos sozinhos ele era outra pessoa, uma mais humana, que sofre, que é bom, fofo, talvez eu me arrisque a dizer o homem perfeito, mas era tudo fingimento, atuação, aquele não era o verdadeiro Peeta, o verdadeiro, é o galinha pegador, mas agora eu percebi isso tarde demais, ele já brincou com meu coração e já o deixou destruído. Eu simplesmente gostaria de poder arrancar esse sentimento de dentro de mim. – digo olhando em seus olhos – Mas não sei se é possível. – desvio o olhar.

–Talvez seja. – ele diz puxando meu queixo me fazendo olhar no fundo de seus olhos azuis.

–Como? – pergunto em um sussurro, perdida em seus olhos.

–Kat desde que nos conhecemos o que eu mais quero é isso. – ele diz me olhando no fundo dos olhos, comprovando cada palavra dita – Seu jeito ao mesmo tempo rebelde e inocente me apaixonou desde o primeiro momento, eu sei que não é a hora certa, eu sei que você está machucada, eu sei que você precisa se curar, mas eu não consigo guardar isso mais. Em nenhum momento eu consegui esquecer nosso beijo, não esqueci esquecer seus olhos, – ele passa a mão em meus olhos e eu os fecho – sua boca, – ele passa a mão em meus olhos – e nenhum de seus traços. – ele acaricia minha bochecha e eu abro os olhos. Nathan está apaixonado por mim? – Talvez eu possa te ajudar a superar o Peeta, eu sei que você não me ama, mas eu te fazer me amar. Me dá essa chance. – Nathan está apaixonado por mim, por que não posso gostar dele ao invés de Peeta? Nathan é o cara perfeito. Ele olha em meus olhos por todo o momento, mostrando o quão verdadeira suas palavras são, mas nada me prepararia para suas próximas – Me deixa tentar te ajudar a esquecê-lo. Namora comigo?

Eu digo para o meu coração sai dessa

Guardar sua opinião para si

Eu deveria apenas ouvir a minha cabeça

Porque é a única que sabe o que é melhor

Ela me diz para não te amar

Mas meu coração diz apenas para perdoá-lo

Ah, mas ele não está pensando claramente

Eu queria poder deixar o meu coração fora disso

Deixar o meu coração fora disso

De-de-de-deixe o meu coração

De-de-de-deixe a minha canção

Não, não, oohh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham q a Kat vai responder? O que vocês querem que ela responda? Gente eu tb amo o Peeta, mas levem em conta que ele machucou muito ela, pensem nos pontos positivos e negativos, n sei se ela vai dizer sim, mas caso isso aconteça não quer dizer que não haverá Peetniss depois ok? Mas então é só isso mesmo.
Kisses2 e até sexta, eu espero rsrs



Entrem no grupo >.< : https://www.facebook.com/groups/975612852465678/