Harry Potter e o Senhor da morte escrita por Leid Jeh


Capítulo 5
Uma velha conhecida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539372/chapter/5

— Nós o que? - Perguntou Rony.

— N-Ó-S – V-O-L-T-A-R-E-M-O-S – A- H-O-G-W-A-R-T-S, - Hermione já estava um pouco irritada pela falta de compreensão do amigo.

— Ma..mas nós não podemos voltar lá! Vocês não veem? Nós temos uma vida aqui agora, e já se passaram muito tempo não vão nos aceitar de novo. - Disse Rony.

— Rony, _comentou Hermione. - Nós não temos uma vida aqui. Tudo isso, você não vê? É uma farsa, nós não estamos realmente felizes, porque aqui não é nosso lugar, nossa casa sempre foi e sempre será, Hogwarts. O que você acha Harry?

— Eu acho fantástico, Hermione.

— Vocês não entendem, não é? - Disse Rony, Eu não posso voltar para toca, eu não posso voltar para Hogwarts. Todas essas lembranças me assombram, como se o tempo não tivesse passado, vocês podem ter esquecido, mas pra mim não da!

— RONALD WEASLEY - Gritou Hermione, Dizer que só você foi afetado por aquela guerra é cruel. Todos nós somos ainda atormentados por lembranças, todos nós perdemos algo de valor inestimável e todos nós ainda sofremos como se a guerra não tivesse acabado. Mas nós não podemos fechar os olhos para o que esta acontecendo. O Harry teve outra visão depois de todo esse tempo. Isso é um problema. Principalmente se Hogwarts não estiver sabendo disso. Não podemos ficar aqui, como se nada nunca fosse acontecer, porque nós sabemos: Vai acontecer. E quanto a não nos aceitarmos de volta, isso é um absurdo Rony! Quantas vezes a Professora Minerva nos mandou cartas, nos chamando novamente para terminar os nossos estudos?

— É Rony, Hermione tem razão. Precisamos voltar, precisamos descobrir o que se passa lá, saber se alguém sabe sobre essa possível guerra, alerta-los, deixa-los prontos.

— Hrrr, eu não acredito, - Comentou Rony, vai começar tudo de novo, mas dessa vez sem a parte feliz... Quando retornaremos a Hogwarts então?

— Eu não tenho certeza Rony, - Disse Harry, Acho que seria importante antes de irmos, conversarmos com algumas pessoas de outras casas, que ainda não completaram seus estudos.

— Coletar informações em casas diferentes... - Concluiu Hermione.

— Exatamente Hermione.

— E quais pessoas seriam mais loucas que nós para voltar á Hogwarts? - Perguntou Rony.

— Luna,Corvinal; Draco, Sonserina e Ana Méllia, Lufa-Lufa.

— Draco? Aquele Draco? Draco Malfoy? - Disse Rony.

— Rony! Todos nós sabemos que os Malfoy’s se arrependeram do que fizeram, e Draco era obrigado pelo pai. - Comentou Hermione.

— Estive pensando, em você Rony conversar com a Ana, Hermione com a Luna e eu converso com Draco.

— Mas o que diremos a eles?

— Conte tudo Rony, - Disse Harry, Conte sobre o sonho que eu tive, e sobre as nossas suspeitas, também fale sobre a oportunidade de terminar os estudos e fazer parte de Hogwarts novamente.

— E se eles não aceitarem? - Perguntou Rony.

— Eles vão. - Completou Hermione. Porque quem não pertence ao mundo trouxa, não se sente parte dele, todos os dias acordar e ir trabalhar se torna penoso, como uma obrigação. Estamos todos mortos Rony. Voltar a Hogwarts nos trará a vida. Mal, posso esperar para estar na biblioteca de Hogwarts novamente!

A atenção do trio logo é desviada, por um pequeno tumulto no fundo do Royal Coffe.

— Mas o que esta acontecendo ali?

Eu não sei Rony, vamos nos aproximar um pouco para ver se descobrimos.

“— Senhora, você tem que entender você não pode fazer isso aqui, não pode incomodar os clientes com essas perguntas!

— Mas isso é um insulto! Você sabe quem eu sou? Estou fazendo o meu trabalho e você deveria se sentir privilegiado por estar fazendo aqui, nessa espelunca!

— Senhora, eu peço que se retire, ou serei abrigado a chamar os seguranças!

— Meus superiores ficarão sabendo disso, e também não deixarei de comentar o quanto esse lugar é imundo e improprio, eu fecharei esse lugar!!”

— Essa voz, me parece familiar...

— Também acho que já...

“— Mas que espelunca de lugar, que droga de cidade, malditos trouxas... Há... que falta eu sinto do mundo bruxo, não dá para conviver com esses trouxas...”

— Ei, aquela não é a...

— Rita Skeeter? - Disseram espantados os três juntos.

— Mas o que Rita Skeeter faz aqui em Londres?

— Eu não sei Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoal, o que sera que Rita Skeeter esta fazendo em Londres ? Deem suas opiniões :D