Harry Potter e o Senhor da morte escrita por Leid Jeh


Capítulo 4
Cartas sobre a mesa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539372/chapter/4

Harry estava ansioso para reencontrar Rony e Hermione. Andava de um lado para o outro na expectativa que as horas passassem rápido... Sem sucesso!

— Mas que droga! Já pratiquei alguns feitiços antigos, limpei duas vezes minha Firebolt e também já limpei a gaiola da Orheni. O que mais eu posso fazer para ocupar o meu tempo? Hm. Talvez caminhar ajude um pouco.

Harry caminha lentamente sobre aquelas ruas tranquilas, que o faz lembrar a Rua dos Alfeneiros, com casas amplas e quadradas todas exatamente iguais, com jardins e chaminés milimetricamente perfeitas.

“E pensar que passei quase toda a minha infância em uma casa igual a que eu vivo hoje, e do dia para a noite toda essa vida mudou com uma simples carta, eu fui “salvo” desse mundo trouxa pela magia. - pensou.”.

Um leve sorriso formou-se em seu rosto. — Será que serei salvo novamente?

Só de pensar em encontrar seus velhos amigos Harry ficara ansioso novamente.

“Quanto terão mudado? O que estarão fazendo da vida? Estarão ao menos eles felizes com suas respectivas vidas? – Pensou.”

De repente algo o chama a atenção. Harry observa perto de um beco, um movimento estranho, porém algo parecia familiar. Um homem muito bem vestido, uma pasta amarrotada de papeis que transbordavam dela, dando impressão que foram colocados às pressas. Mas o que mais chamou a atenção de Harry era a capa que usava.

—Trouxas não usam esses tipos de capas.

O misterioso homem pega um pequeno objeto brilhoso e caminha ate próximo ao beco. — Será que ele...

— Harry?

Harry é interrompido de seu devaneio ao escutar uma voz que soava familiar.

— Rony?

— O que faz aqui Harry? Não tínhamos uma “reunião” hoje?

— Ah, ah eu só... Eu só estava... E ao olhar novamente para o beco, o homem já havia desaparecido.

— Só estava? Ah! Não importa, temos que ir, já estamos atrasados.

— Onde esta Mione, Rony?

— Conhecendo bem ela como conheço, já deve estar nos esperando há muito tempo, será que ela aprendeu a se acalmar?

— Vem Rony, vamos depressa!

....................................................................................

— Mas onde estão àqueles dois idiotas? Vejo que nada mudou mesmo!

— HERMIONE, ESTAMOS AQUI! - Grita Rony, acenando ao longe.

— Porque se atrasaram tanto? Estou aqui há horas, e a primeira coisa que vejo, é um idiota berrando meu nome na rua!

— Isso responde a sua pergunta, Rony? Peço desculpas Hermione, a culpa foi minha, eu acabei me distraindo na rua, mas vamos logo nos sentar.

— Boa noite senhores, gostariam de fazer algum pedido?

— Um café pra mim, ­- disse Hermione.

— Pra mim também, - completou Harry.

— Eu gostaria dessa bebida aqui, e esses salgadinhos. Hm... Traz-me um cupcake também.

— RONY!

— O que foi Mione, eu estou faminto!

— Hum, então pessoal o que vocês andaram fazendo nesse tempo?

— Bom eu estou trabalhando em uma biblioteca publica na Euston, não fica muito longe daqui. Também montei um laboratório em casa, e nas horas vagas pratico algumas poções.

— Você não mudou nada Hermione. E você Rony, o que anda fazendo?

— Sou sorveteiro!

— Você é o que? - Perguntou Hermione

— Eu vendo sorvetes, e nas horas vagas vou ao um bar aqui perto que ate se parece com o cabeça de Javali! - Respondeu um Rony sorridente.

Hermione revirou os olhos. — Fascinante Rony. Mas então Harry o que te distraiu no caminho?

— Um homem. E por sinal muito estranho, parecia muito apressado, mas o mais estranho era que usava uma capa, como a usada por bruxos.

— Bruxos em Londres? - Comentou Rony, Mas o que fazem aqui? Desde que a guerra acabou, eles se desligaram totalmente do mundo trouxa.

— E o que mais viu Harry? - Perguntou Hermione.

— Eu não sei direito Hermione, me distrai com Rony, e quando olhei novamente ele havia sumido. Mas não viemos aqui para falar sobre isso, e sim sobre o que aconteceu hoje cedo.

— Fala logo Harry, - Disse Rony, aquela carta já me deixou bastante assustado, pra você ficar fazendo suspense!

— Como todos já sabem Voldemort esta morto, as horcruxes foram destruídas e eu não tenho mais nenhuma visão desde que a guerra acabou. Até hoje.

— O que? Do que esta falando Harry? - Disse Hermione.

— Tive uma visão, enquanto estava dormindo. Uma visão como aquelas que eu tinha. Porem não era Voldermort, era outra pessoa, mas eu não consegui ver quem é. Rabicho estava lá, estavam em uma casa escura, parecia feita de madeira, também nunca vi o lugar.

Ele quer me matar.

Disse que Voldermort foi fraco, e que tem outras formas de recorrer a isso. Ele sabe sobre nós três, sabe sobre a morte de Dumbledore e Snape, sabe que quebramos a varinha das varinhas.

— Você só pode estar de brincadeira Harry. - Comentou Rony, Isso não pode ser possível, pode? Outra pessoa, alguém tomar o lugar de Voldemort?

— É verdade Harry, - Disse Hermione, além do mais ninguém vai querer se aliar a ele, depois de toda aquela guerra e mortes, todos ainda tem muito medo.

— Ele não precisa arrumar aliados, Hermione. Porque ele já tem um exercito. Precisamos arrumar uma forma de saber mais sobre esse assunto, se há mais bruxos sabendo disso. Precisamos nos manter informados, encontrar meios de para-lo, antes que comece outra guerra.

— Então é isso. - Disse Rony. Vai começar tudo de novo? Logo agora que a minha vida estava finalmente ficando boa!

— FICANDO BOA? - Berrou Hermione, Rony você vende sorvetes, não há uma forma mais deprimente de se ver um bruxo fazer. E não vai acontecer tudo de novo.

— Há é? - Questionou Rony, e porque não?

— Porque voltaremos a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram ? Será que eles voltarão a Hogwarts ? rsrsrs beijos