Harry Potter e o Senhor da morte escrita por Leid Jeh


Capítulo 3
A carta. Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539372/chapter/3

Rony

Trabalhar em um carrinho de sorvete é muito tranquilo, na verdade quando criança eu sempre cogitei ter esse emprego.

— Bom dia rapaz, por favor, um sorvete de chocolate com amêndoas!

—Aqui esta senhora, tenha um bom dia!

— Ei, você não é aquele garoto que saiu no jornal há uns anos atrás com outro garoto e uma menina? Parece que vocês tinham se metido em alguma confusão. Mas não me lembro o que...

— Não senhora você deve estar me confundindo, eu não sei nada sobre isso.

— Por Merlin, isso é uma droga, como eu pude acabar assim? Tento fugir das lembranças e ainda me aparece essa senhora do nada, como se já não fosse difícil o bastante estar todos os dias no meio de tantos trouxas. Preciso tomar um pouco de ar, ou vou enlouquecer.

Caminhar pelas ruas de Londres, nunca me pareceu algo tão artificial como agora. Estar no meio dos trouxas, como se nada nunca tivesse acontecido. Abandonar a toca não foi um ato de coragem, mas aquela casa sempre será um quebra cabeça onde se falta uma peça. Faz dois anos que a guerra acabou, e tudo estava bem. Mas eu sentia falta de algo. Talvez dos tempos em Hogwarts, dos professores, dos conselhos de Dumbledore, das frias que eu, Harry e Mione nos metíamos. Ate das broncas do velho Snape. Rhrrr... Ponho a mão no bolso da minha calça e retiro uma pequena foto da Armada de Dumbledore. Passara-se muito tempo, mas eu ainda a carregava comigo. Estava um pouco amarelada pela ação do tempo, mas olha-la sempre me fazia bem, quantas saudades eu sentia. Hm..é melhor parar de sonhar e voltar para casa.

Chegando em casa Rony deitou em sua cama, e comeu alguns Doritos, e se empanturrou de uma bebida que parecia cerveja amanteigada, quando ouve uma batida em sua janela.

— Mas que diabos é esse barulho? O espanto foi grande quando se deparou com Orheni em sua janela. Quanto tempo havia se passado desde que ela apareceu pela ultima vez lá? E em questão de segundos ele é traído por sua mente novamente, e algumas lembranças o atingem.

— Quanto tempo mesmo se passou desde que tudo acabou? Quanto tempo estou aqui nesse mundo trouxa? Quanto tempo se passou desde que a ultima carta foi entregue não por Orheni, mas sim por Edwiges? E logo é despertado de seu devaneio com uma forte bicada no dedo.

— Ai, sua coruja do mal, porque você fez isso? Preciso falar pro Harry trocar essa coruja. Tão logo pegou a carta e leu seu conteúdo:

''Rony será que podemos nos encontrar hoje no Royal Coffe? Preciso conversar com você, e esse assunto não pode ser dito por carta. Espero que esteja bem, te espero lá no fim da tarde! Ps : Pare de comer Doritos e essa bebida esquisita. Há cuidado com a coruja, ela anda bicando. ''

Harry.

Um grande sorriso surgiu de repente.

— E ele diz agora que essa ave bica. Espera aí, como ele sabe o que eu estou comendo? É Harry realmente passou muito tempo com Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!