Harry Potter e o Senhor da morte escrita por Leid Jeh


Capítulo 2
A carta. Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539372/chapter/2

Hermione estava sentada em sua confortável poltrona relendo pela terceira vez o livro: Historia da Magia, quando escuta um barulho que ela conhecia bem. Em um salto corre até sua janela, e lá estava Orheni (se lê Orreni) a coruja que ela havia dado de presente para Harry, no seu primeiro aniversario após a guerra. Em seu pequeno bico, uma carta que Hermione pegou de bom grado.
Fez um pequeno carinho em Orheni e sentou-se novamente para lê-la:

''Hermione, temos que nos encontrar ainda hoje. Precisamos conversar sobre alguns assuntos que deixamos de lado após a guerra e que não podem mais ser evitados. Também tenho que lhe contar sobre alguns acontecimentos estranhos. Que tal nos encontrarmos hoje no fim da tarde no Royal Coffe?
Espero que esteja bem. ''


Ps: Cuidado com a Orheni, ela anda bicando esses dias.
Beijos, Harry.

Apesar do conteúdo da carta ser um pouco preocupante, ela estava feliz, pois havia muito tempo que eles não se encontravam. Após a guerra, cada um seguiu a sua vida, tentando com meios diferentes esquecer tantas mortes, tantas dores. Um pequeno sorriso formou-se em seu rosto.

— Será que Rony vai estar lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!