Harry Potter e o Senhor da morte escrita por Leid Jeh


Capítulo 1
O sonho


Notas iniciais do capítulo

No começo desse capitulo Harry tem um sonho/ visão , pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539372/chapter/1

O menino precisa morrer!

— Ma, ma, mas senhor, - Disse Rabicho, - Voldemort tentou várias vezes no passado, aliás, ele morreu por isso, é impossível matá-lo!

Cale-se, seu Idiota! Voldemort foi um fraco, um imbecil! Confiou demais em si, e se esqueceu de que o menino sempre esteve rodeado por pessoas que lutariam com ele, que lutariam por ele! Eu não irei cometer o mesmo erro! Sei do que eles são capazes, conheço cada movimento de todos aqueles sujos de sangue. E agora conto com algumas coisas a meu favor. Dumbledore e o traidor do Snape estão mortos, e sem eles os meninos não são nada, a varinha das varinhas está quebrada, e agora conto com os mais fortes e fiéis servos! A cicatriz do menino já não o incomoda, ele pensa que tudo está bem...

Mas essa guerra, não está de longe terminada!

.....................................................................................

— Não!

– Harry acorda de um pesadelo, exasperado e aos gritos, olha o relógio na mesinha ao lado. São 9:15. Olha a janela onde o sol raiava invadindo seu quarto. Desde que a guerra acabou, ele não dormia direito. As lembranças o assombraram por muito tempo, pensou muitas vezes em terminar seus estudos em Hogwarts, mas tinha medo das lembranças que aquelas paredes podiam guardar. Havia se passado dois anos após a guerra, e já fazia quase um ano que ele não tinha mais aqueles pesadelos. Até agora.

— Preciso encontrar Rony e Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo reeditado, seguindo os conselhos da nossa leitora: McQueen ! Obrigado pelas dicas querida *_*