Amor Por Acaso escrita por Ane Dobrev


Capítulo 7
O Dia


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos. Boa leitura, desculpem pela demora do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539366/chapter/7

POV Joseph

Estávamos quase terminando a casa para os pássaros do meu pai quando meu vimos o carro do meu irmão estacionar com rapidez fazendo com que a poeira levantasse. Ficamos preocupas, vimos ele sair correndo do carro e abrir a porta de trás. Sam estava lá atrás, ele a segurava e ela estava desmaiada. Corri até o carro, fiquei preocupado.

— O que aconteceu? – Aproximei-me do carro e olhei para Sam.

— Estávamos correndo e ela desmaiou. – Nina falou tirando os cães do carro. Bacon estava muito agitado, segurei Sam no colo e a levei até o celeiro. Minha mãe veio o mais rápido que pode depois que soube o que havia acontecido. A deitei na cama e sentei ao se lado tentando acordá-la.

— Ela está grávida? – Minha mãe perguntou, preocupada.

— O que? Não! Ela saiu de manhã sem se alimentar, deve ser queda de pressão.

Samantha começou a se mexer na cama, estava acordando.

— Sam? – Falei olhando para ela. Ela me encarou confusa.

— O que? Onde que eu to? – Ela tentava se levantar, mais estava fraca.

— Estamos no celeiro. Você desmaiou.

— Eu estou bem. – Ela se sentou na cama e respirou fundo.

— Desculpem-me por fazê-los ficar preocupado. Eu estou bem agora.

Nina chegou no quarto com os cães e com alguns biscoitos.

— Você precisa se alimentar. Gente, ela está bem agora, vamos deixá-la descançar.

Peguei os biscoitos com Nina e agradeci por trazerem ela em segurança para casa.

— Obrigado Nina. Mais tarde vocês vêm para o jantar? – Perguntei.

— Claro. Ficaremos felizes de vê-la de pé e mais corada ta bom? – Ela disse olhando para Sam. Samantha sorriu e acenou para ela. Sentei-me ao lado de Sam e respirei fundo.

— Você me deu um susto mocinha. – Sorri aliviado

— Que vergonha. Não acredito que eu desmaiei na frente dos dois.

— Minha mãe acha que você está grávida. –Entreguei um biscoito a ela e mordi um pedaço do outro.

— O que? Meu Deus, e agora? Você disse que não, certo?

— Claro. Porque saiu sem tomar café? Você é tão frágil.

— Não sou frágil! – Ela riu

— Lembra do dia que te joguei na piscina?

— Além de quase me afogar ainda fiquei gripada. Não tem como esquecer Joseph.

Sorri para ela e a encarei por uns instantes, finalmente percebemos que aquilo ficou um pouco estranho até para nós dois.

— Vou acabar a casa do passaro, fique aí até eu te buscar para o almoço. Não quero você desmaiando pela casa. – Eu ri me levantando – E coma os biscoitos.

— Sim senhor.

***

Sentei-me à mesa, o almoço estava quase pronto e estávamos todos com fome. Minha mãe estava preparando meu prato favorito. Shepherd’s Pie.

— O cheiro está divino mamãe. – Beijei o seu rosto e peguei um copo.

— Estava pensando em preparar uma comida gostosa para a Sam. O que ela mais gosta? – Ela me encarou como se quisesse saber se eu sabia.

— A Sam comeria tudo o que você fizesse. Mais ela adora Tacos Mexicanos e Sushi. – Sorri e enchi meu copo com água e bebi.

— Vou fazer para o aniversario dela.

— Você lembrou?

— Como não lembrar? Todo ano no dia do aniversario dela você comprava um presentinho para ela.

— Me lembro disso. – Sorri — Vou Chamá-la para o almoço. Mãe?

Ela se virou novamente para mim e eu sorri.

— Quando poderei pegar minha parte na herança? – Olhei para ela

— Vamos conversar sobre isso mais tarde. Eu, você, seu pai e seu irmão. Enquanto isso Nina e Sam podem passear pelo lago...

— Okay.

Na minha família, se juntamos mais de duas pessoas para conversar sobre algo, é reunião de família, o que significaria que as noticias poderiam ser regulares ou ruins. Ficaria feliz por uma noticia boa pela noite. Entrei no quarto e Sam estava olhando pela janela. Aproximei-me e observei o lago que tinha bem de frente a janela.

— É lindo aqui. A vista é perfeita. – Ela disse com um sorriso sincero.

— Nunca tinha visto essa paisagem antes.

— Deveria. O almoço já esta pronto? – Ela se virou.

— Sim.

— Ta. Vamos?

— Minha mãe com toda certeza irá fazer uma festinha de aniversario para você.

— Isso é bom.

Chegamos a cozinha e minha mãe já havia preparado a mesa para o almoço, nos sentamos e almoçamos. Durante o almoço conversamos sobre coisas comuns, nada sobre o casamento falso, nada sobre noivado falso. Isso me deixou um pouco preocupado.

Depois do almoço resolvi caminhar com Sam na beira do lago para podermos conversar melhor sobre algumas coisas que eu havia percebido com meus pais.

— Você acha que estão desconfiados? – Ela perguntou me olhando

— Tenho certeza Sam. – A olhei — Não só eles, mais o Liam também.

— Isso pode estragar sua chance de pegar a herança.

— Daremos um jeito Sam. Somos inteligentes.

— Enquanto não damos um jeito podemos nos divertir um pouco.

Samantha começou a rir e em seguida empurrou meu ombro e correu, na mesma hora eu entendi que se tratava de um pega-pega. Sam sempre foi infantil e brincalhona, ela adorava brincadeiras bobas que faz o seu dia melhorar, isso podia parecer bobo mais Sam sabia exatamente o que estava fazendo, meus pais estavam olhando da varanda da casa e estavam esperando alguma reação de um dos dois, e graça a Sam a reação foi dela. Ela era baixinha e muito ágil, mais não era mais forte que eu, Bacon pulava ao nosso redor querendo entrar no meio da confusão, como sempre damos atenção ao nosso bebê. Por fim estávamos e exaustos suados. Voltamos para casa ainda correndo e dando gargalhadas bobas por coisas bobas, meus pais observavam de longe, estavam abraçados e provavelmente estavam mais seguros do noivado.

***

Finalmente a noite chegou, nos preparamos para o jantar e fomos para a casa da minha mãe, que não ficava nem a dez metros do celeiro. Ao chegarmos lá Nina e Liam já estavam nos esperando na sala.

— Finalmente os pombinhos chegaram. – Liam sorriu

— Está melhor Sam? – Nina se levantou abraçando-a

— Sim. Obrigada por se preocupar comigo. – Sam sorriu.

— O jantar está quase pronto, podemos conversar sobre algumas coisas antes de irmos para a sala de jantar. Alguém sugere algo? – Minha mãe perguntou com a voz doce de sempre e se sentou ao lado do meu pai.

— Eu sugiro que eles nos contem como ele a pediu em noivado – Meu pai falou e eu gelei meu corpo, Sam provavelmente teve a mesma sensação.

— Claro. Foi bem legal na verdade. – Sam me puxou e me fez sentar, ela sentou no meu colo e eu abracei sua cintura levemente.

— Estava curiosa para saber. – Nina falou sorridente abraçada com Liam.

Não saberia o que fazer diante aquela situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.