Amor Por Acaso escrita por Ane Dobrev


Capítulo 6
Passeio Matinal


Notas iniciais do capítulo

Mudei o modo da conversa deles porque estava dificil faze-las daquela maneira, e meu teclado está estragado :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539366/chapter/6

Vejo que se deram bem. Isso é ótimo. A mamãe está te chamando na sala Samantha. –Liam chegou e falou

Obrigada por avisar. – falei

Levantei-me e fui até a sala, eu podia ouvir os cães brincando no porão e eu sorria ao perceber que o Bacon estava feliz. Entrei na sala e vi o sorriso grande e os olhos brilhantes de Linda me olhando.

Venham, mostrarei onde será o quarto de vocês essa semana. E se puderem ficar para o casamento... –Linda falava e foi interrompida por Joseph.

Casamento?

Sim. A irmã de Nina irá se casar e fomos convidados. Inclusive vocês dois. Ela ficou sabendo que iriam vir e os convidou. – Linda disse com aquela voz meiga.

Não sei mãe.

Pensem bem. Será a algumas semanas, a Sam pode ajudar a irmã dela com os preparativos. Conversem sobre isso e depois nos avisem. –Andrew pegou uma das malas e estava subindo.

Joseph e eu subimos em seguida levando o resto das nossas coisas. Eu não sabia qual seria a resposta do Joseph sobre a festa de casamento da irmã de Nina, porém eu estaria disposta a ajudar, afinal eu adoro casamentos. Eu estava a fim de ir visitar meus pais e não sabia se Joseph gostaria de ir comigo. Isso provavelmente seria uma das coisas que deveríamos fazer juntos, como um casal.

Quando entramos no quarto ficamos meio chocados. Era um quarto grande e bonito, porém o quarto que antes havia apenas algumas tralhas se transformou em um lindo e aconchegante quarto para casal. Não teria palavras para dizer que nós dois não iríamos dormir juntos. Fiquei em silencio ate os pais de Joseph sair do quarto.

O quarto não mudou nada...

Joseph. Onde eu vou dormir? Só tem uma cama.

Não se preocupe, eu vou dormir no chão e você na cama. Afinal eu que te convenci a vir aqui.

Combinado.

Nem vai dizer, “Nossa Boo você poderia dormir na cama, coitadinho”. –Ele falou imitando a minha voz.

Porque eu diria isso? Eu adoro uma cama grande e confortável. Sem falar que eu só te chamo de Boo quando quero alguma coisa importante.

Tudo bem. Eu vou ajudar meus pais com algumas coisas. Você pode dormir ai.

Eu to com sono. Obrigada.

Joseph saiu do quarto. Eu estava tão cansada que apenas tirei meus sapatos e deite-me na cama. Acabei adormecendo mais rápido que o esperado.

POV Joseph

Deixei a Sam no quarto, se a conheço bem nesse momento ela já esta dormindo. Desci as escadas e entrei na cozinha. Não havia ninguém lá, eu nem havia demorado tanto assim para voltar do quarto, peguei um dos cookies que estavam na bancada e fui ate o jardim. O sol ainda não havia nascido e eu estava com sono, mais precisava conversar com minha mãe, ela estava com saudades e eu também estava.

Caminhei até o celeiro da casa e ouvi as vozes dos meus pais e do meu irmão e sua esposa. Entrei e ao ver o que tinham feito com o celeiro.

– O que vocês fizeram aqui? –Sorri

– Fizemos um lugar para você e sua noiva. Venha ver o quarto –Minha mãe me puxou ate o segundo andar, subimos as escadas e havia uma parede com uma porta bonita.

– Vocês fizeram isso tudo para a gente? –Fiquei me sentindo culpado

– Olha isso Joseph! –Minha mãe abriu a porta do quarto e fiquei maravilhado.

Antes o celeiro era apenas uma casinha velha que fora comprado junto com a casa da minha mãe. Eu e meu irmão costumávamos brincar lá quando crianças, mais eu nunca pensei que um dia ele ficaria dessa maneira.

– Fantástico mãe. A Sam vai amar. – Sorri e a abracei.

– Ela tem um bom coração querido. Vocês têm muita sorte de terem um ao outro. –Ela disse com aquela voz meiga e eu forcei um sorriso. Ainda bem que ela não percebeu.

Descemos as escadas novamente e Nina e Liam estavam abraçados no sofá e meu pai arrumando algum detalhe no quadro da parede.

– Gostou? – Liam falou sorridente.

– Claro. – Sorri e respondi

– Já vamos. Fala com a Samantha que virei aqui depois do café da manha para passearmos com os cães. Havíamos combinado e ela pareceu amar a idéia. – Nina falou se levantando e abraçando meus pais.

– Eu aviso. – Sorri.

POV Sam

Eu acordei de manhã cedo. O sol estava batendo no piso de madeira do quarto, as cortinas estavam abertas o que facilitou no meu despertar. Levantei-me e fui até a janela, Joseph e seu pai estavam consertando alguma coisa no jardim. A piscina estava cheia de água e estava fazendo bastante calor. Não via a hora de nadar um pouco e relaxar um pouco. Joseph me viu e acenou para mim, assim como seu pai, retribui o aceno e sorri, em seguida fui ao banheiro e fiz minha higiene, desci as escadas e encontrei Linda na cozinha.

– Bom dia senhora McRae! – Sorri e aproximei-me de onde ela estava. – Precisa de ajuda?

– Oh, não me chame de senhora. Pode me chamar de você. Bom, estou quase terminando o café. A Nina disse que viria aqui para passear com os cães com você. O Joseph lhe deu a noticia?

– Não. –Sorri – Ele esta lá fora com o pai. É bom eu me arrumar então. Provavelmente Nina quer me convencer a ir a festa de sua irmã.

– E vocês vão, certo?

– Claro. Se o Joseph quiser. –Sorri e ela retribui o sorriso.

Subia as escadas o mais rápido que pude e entrei no quarto, entrei no chuveiro e tomei um bom banho. Depois me vesti e desci as escadas, Nina já estava na sala, eu ainda nem tinha tomado o café da manha e ela já estava super animada para ir.

– Já está pronta isso é muito bom! Vamos lá. – Nina se levantou do sofá toda animada.

– Vamos sim. Só vou buscar o Bacon e já volto.

– Ta bom. Espero-te lá fora. – Ela saiu pela porta da frente com o cão dela e eu fui à cozinha buscar o Bacon.

Passei pela cozinha e vi a mesa cheia de gostosuras de café da manha, meu estomago apertou e eu desci as escadas do porão.

– Bacon?! – Gritei, e logo ele pulou em mim como um dinossauro.

Voltei à cozinha e vi Joseph beliscando alguns pedaços de bolo, ele não era nada discreto. Andei ate ele e peguei um pedaço do bolo na sua mão.

– Estava comendo esse senhorita! – ele riu.

– Estou com fome e vou agora para uma grande caminhada com o nosso bebezão. Então não me irrite Mr. McRae.

– Oh, claro que não. – Ele riu. Provavelmente a mãe dele chegou em alguma parte da conversa e eu fiquei um pouco envergonhada.

– Como são fofos juntos. – A mãe dele disse sorrindo. – A festa foi adiantada para daqui duas semanas caso vocês queiram ir.

– Vamos sim mãe. Ficaremos aqui mais uma semana. – Ele disse. Eu me despedi dos dois e sai com Bacon. Ele estava super animado para passear, ainda mais quando viu o cão de Nina.

– Talvez ele tenha gostado dela por ela ser fêmea. – Ela sorriu e ai eu percebi que o cão dela era na verdade uma cadela. – Ela se chama Izzy.

– Nome lindo. – Continuamos a caminhada.

Depois de algum tempo caminhando eu comecei a suar mais do que o comum acho que Nina percebeu porque parou de correr e ficou ao meu lado. Sua voz ficava cada vez mais funda e eu não conseguia ver mais nada.

POV Nina

Depois que vi Samantha ficando para trás resolvi voltar. O Bacon estava agitado e parecia que queria dizer alguma coisa. Quando cheguei mais perto dela vi que ela estava suada, e seus lábios estavam pálidos assim como o rosto. Ela parecia estar passando muito mal.

– Samantha?! – Ela na conseguia falar, tentei sentá-la no banco e quase caímos no chão. O cão não parava de latir, minha única alternativa foi ligar para a emergência. Ela estava passando muito mal.

Não gostaria de preocupar ninguém e acho que ela também não, mais estávamos a alguns minutos de casa e não poderia deixar os cães lá. Então fui obrigada a ligar para Liam.

Ligação On

– Oi amor.

– Amor vem rápido!

– O que aconteceu?

É a Samantha. Ela está passando mal.

O que? Como assim, onde vocês estão?

Estamos com os cães de frente com o Lance Clear.

Ta bom. Estou a caminho.

Ligação Of

Depois que desliguei o celular Samantha tentou se levantar estava totalmente pálida e eu achei que ela iria desmaiar, em alguns minutos Liam chegou e eu fiquei aliviada, finalmente poderíamos levá-la para algum lugar com médicos.

– Sam? – Ela a segurou de pé.

– Eu to bem. É só... –Ela parou no meio da fala e simplesmente desabou, sorte que o Lia a estava segurando se não teria caído no chão.

– Abre a porta do carro, temos que levá-la para casa. –Liam a segurou no colo, eu abri a porta do carro e ele a colocou lá atrás junto com os cães. Eles estavam quietos, e com certeza preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.