Amor Por Acaso escrita por Ane Dobrev


Capítulo 5
Chegamos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539366/chapter/5

POV Joseph

Acordei e deveria ser umas três da manhã. Estávamos quase chagando, era o que o piloto havia acabado de anunciar. Sam ainda estava dormindo e estava linda como sempre. Sorri. Para com isso Joseph, foco no que ira dizer para seus pais quando chegarem lá. Sam acabou acordando de tanto eu me mexer e pensar no que dizer.

Sam: O que foi? –Ela alou espreguiçando na poltrona.

Joseph: Ainda estou pensando se isso vai dar certo. –Dei uma risadinha boba.

Sam: Vai dar certo. Nos conhecemos há muito tempo e sabemos muitas coisas um do outro, vai ser fácil.

Joseph: Você tem razão. Minha mãe e meu pai não vão perceber.

Depois de algum tempo conseguimos descer do avião, Sam estava totalmente em pânico enquanto saiamos do avião, e quando estávamos pousando também. Mais ela consegui disfarçar bem o seu pânico. Estávamos andando um do lado do outro e ainda não havíamos visto os meus pais. Talvez não fossem nos buscar, afinal era quatro da manhã quem levantaria a essa hora para buscar um “casal apaixonado”?

Joseph: Está vendo ele?

Sam: Não... Talvez seja aquele de óculos...Escuros? –Ela fez uma cara de confusa.

Joseph: Sim. Porque óculos?

Era meu pai, e estava de óculos escuro em plena quatro da manhã. Como isso aconteceu?

Abracei-o e em seguida Sam fez o mesmo.

Andrew: Ooh, como estou feliz por vocês! Sua mãe está fazendo cookies para vocês, vamos lá, vamos lá!

Sam: Obrigada. É bom revê-lo senhor McRae. –Ela sorriu.

Andrew: Oh, que isso. Pode me chamar de Andrew ou papai. –Meu pai e suas piadas, deu uma risada alta e Sam me olhou forçando a risada. Eu ri de Sam por estar tentando me ajudar. Eu puxava as duas malas enquanto os dois estavam rindo e conversado.

Joseph: Sam pode buscar o Senhor Bacon?

Sam: Claro. Só um minuto papai. –Ela sorriu e foi buscar o cão.

Joseph observou ela ir e ouviu a voz de seu pai.

Andrew: Você tem muita sorte de tê-la Joseph. Não estrague tudo. –Ele deu uma risada. – É bom tê-lo de volta meu filho. –Ele sorriu e me abraçou.

Joseph: É bom estar de volta papai... –Sorri ainda abraçado com ele.

POV Sam

Busquei o Senhor Bacon ele estava todo alegre, finalmente saiu daquele avião maldito. Eu também estava igual a ele pirando.

Sam: Você estava lá dentro pirando não estava Senhor Bacon? Mamãe chegou querido.

Ele ficou mais tranqüilo depois que disse estas palavras, caminhamos até onde estava Joseph e o Andrew. Andrew ficou surpreso com o tamanho do nosso bebê. Senhor Bacon tinha três meses quando o pai de Joseph o viu, ele era um filhote pequeno e fofo.

Andrew: Como ele cresceu! Vamos?

Sam: O nosso bebê é enorme, não é Senhor Bacon? –Eu sorri e acompanhei Joseph e Andrew até o carro.

Joseph foi na frente com o pai e eu fui atrás com o senhor Bacon. Meu estomago estava revirando, e estava muito nervosa, o Bacon tentava me acalmar da maneira dele e quase conseguia. Joseph sempre olhava para trás lançando um olhar de “Acalme-se vai dar tudo certo” e eu ficava com medo e nervosismo. Primeiro que o irmão mais velho de Joseph o Liam, havia se casado a alguns anos, mais não conhecia a esposa dele.

Depois de alguns minutos agonizantes chegamos na casa dos pais de Joseph. As luzes todas estavam acesas e pude ver uma mulher sentada com um homem na escada da porta principal. Era uma casa velha, porém bonita. Há muitos anos atrás eu costumava brincar aqui com Joseph e seu irmão.

A mulher entrou na casa correndo, provavelmente para chamar a mãe do Joseph e o homem se aproximou do carro e finalmente eu percebi que era o Liam. Ele sorriu e olhou para o irmão. Joseph saiu do carro e pulou nele o abraçando com força, o pai de Joseph abriu a porta do carro para mim e primeiro o Bacon saiu e depois eu.

Liam: Quanto tempo faz que não te vejo. Cresceu e ficou linda. –Ele sorriu e me abraçou. –Você era uma garotinha sem dentes a ultima vez que te vi.

Sam: Depois que resolveu passar as férias na casa do seu tio na Geórgia você esqueceu de mim. –Sorri e o soltei.

Andrew: A Linda deve estar curiosa para ver vocês. Vamos entrar.

Joseph: Vamos.

Sam: Joseph?

Joseph: Oi? –Todos pararam e olharam. Fiquei meio envergonhada.

Sam: Onde deixaremos o Senhor Bacon? Sua mãe não gostava muito de cães.

Liam: Imagine, o cachorro da Nina está aí. Ela não desgruda dele. Você pode levar esse dinossauro para dentro e deixá-lo em algum quarto.

Joseph: Vamos querida.

Continuei minha caminhada com o Bacon e entramos devagar até a sala. Nina deveria ser a esposa do Liam, pelo ao contrario a Linda não deixaria um cão entrar na casa. Ao entrarmos a mãe do Joseph veio correndo nos abraçar. Ela nos cumprimentou e cumprimentou o senhor Bacon com todo carinho. Nos deu os parabéns pelo “noivado” e até arrumou um lugar para o Bacon.

Linda: Querida vá à cozinha. A Nina quer te conhecer, e ela pode te ajudar a arrumar um lugar para o nosso grandão aí.

Sorri e andei até a cozinha com o Bacon, a mãe dele estava muito feliz. Olhei pela bancada e havia vários Cookies e outros doces esperando por nós. Era como uma festa surpresa. Olhei para a garota na cozinha. Era realmente linda.

Sam: Oi, sou a Samantha.

Nina: Sou a Nina. Que cão lindo – Ela sorriu – Precisa de algum lugar para colocá-lo enquanto essa bagunça não se arruma?

Sam: Sim. –Sorri – Você também tem um cão? Porque estão acordados a essa hora?

Nina: Eu tenho um Golden Retriever. –Ela abriu a porta do porão. – E pode colocá-lo aqui –Ela me ajudou a colocá-lo lá. Logo ele e o Golden fizeram amizade. – Eu resolvi ajudar a sogra com os cookies.

Sam: Aposto que estão uma delicia. –Sorri e me sentei na mesa junto com a Nina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.