Amor Por Acaso escrita por Ane Dobrev


Capítulo 21
Neve


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Espero que gostem desse *-*
E alguem aí sabe um editor de videos compativel com o Windowns 8? Eu usava o Vegas Pro 11.0, porem tive que formatar o notebook e tive que instalar o Windowns 8, aí não quer dar para instalar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539366/chapter/21

Já era tarde de mais para ir atrás de Samantha, e Joseph sabia disso. Ao chegar em casa viu que as roupas e outras coisas dela já haviam sumido, provavelmente ela tinha sido mais rápida do que ele. Mais rápida do que todos eles.

Joseph respirou fundo, tentou segurar as lagrimas, mais era impossível.

— Não acredito que perdi ela...

— Você na a perdeu Joseph... — A voz de Lanna foi doce assim como a mão em seu ombro.

— O que eu faço? — Uma lagrima caiu.

— Você a ama Joseph. Não deixe o orgulho falar mais alto que tudo que você quer. Não deixe que uma regra boba de amizade destrua isso...

Ele olhou para Lanna, era claro que ele não conseguiria deixá-la partir assim. A neve começava a cair do lado de fora da casa.

— Eu a amo. — Ele falou enquanto olhava uma foto dos dois que haviam tirado quando ainda estavam na faculdade.

— Então você precisa ir atrás dela, e dizer isso para ela...

Ele nem havia reparado em um papel em cima da mesa e quando finalmente viu achou ser de Samantha, porem não era dela. Havia um bilhete em cima da carta “Joseph, eu e sua mãe conseguimos tirar a sua herança sem precisar se casar antes. Está é sua herança, o dinheiro está no banco, mais ela também deixou uma carta”. Sim era um bilhete dos pais dele, e a carta provavelmente era de sua tia Judith.

Lanna havia saído minutos antes e ele precisava mesmo de um tempo a sós para ler aquilo, outra carta de sua tia. Significaria muita coisa.

POV Sam

Tentei pegar o Bacon no veterinário, mais infelizmente o veterinário não o liberou para viagens em avião. Eu tive que voltar para Ohio sem ele. Liguei para Lilith e avisei que já estava voltando para casa. À vontade de ligar para Joseph me deixou totalmente tentada, tive que lutar contra mim mesma para não ligar para ele, pedir desculpas por tudo. Porem consegui me controlar e apenas mandei uma mensagem “Desculpe, não quero o fim da nossa amizade. Espero que sua vida melhora, que você pegue a herança e que seja feliz...”, era quase de dar pena a minha mensagem... O avião já havia decolado e a previsão de neve era grande. Provavelmente teria uma grande tempestade de neve. Eu não estava preocupada, eu provavelmente estava com os olhos inchados e as lagrimas que caiam era o suficiente para causar uma inundação no avião.

Aparentemente, quando você esta triste ninguém se importa. Eles podem ate ver você se afogando em lagrima, mais eles estão mais interessados em saber se alguém morreu do que como você se sente.

Mais uma senhora que estava ao meu lado no avião parecia se importar, e muito.

— Você não está bem querida... Talvez devesse pedir a aeromoça um copo de água.

— Não se preocupe. Eu vou ficar bem...

— Questões amorosas nos deixam muito mal por um tempo.

— Como sabe que é amorosa?

— Porque já sofri assim.

A conversa acabou tão rápido como começou, eu queria apenas dormir, queria poder não estar nesse pesadelo. Gostaria de voltar a uma semana atrás quando eu e Joseph éramos apenas amigos.

Ele podiam ter cancelado o vôo, porem a neve não estava tão ruim assim, porem um tempo depois nenhuma avião poderia mais decolar. Tive sorte de conseguir pegar esse avião.

Estava voltando para casa. Era tudo o que eu queria, voltar para casa, pro meu apartamento e fingir que isso tudo foi um sonho...

Provavelmente eu adormeci, pois a senhora ao meu lado me acordou me alertando que estávamos pousando.

oOo

Lilith estava segurando um cartaz na mão, me senti feliz, estava em casa. “Bem vinda de Volta Samantha Sunshine!”, ela me chamava de Sunshine sempre que tinha oportunidade. Eu quase sempre pirava quando ela me chamava assim, mais eu estava tão bipolar que não queria estragar essa manha...

— Quem diria que Lilith Walters iria acordar as 4 da madrugada apenas para pegar a amiga no aeroporto. — A abracei.

— Você sabe que te amo e que quero você pronta as sete da noite para sairmos para tomarmos uma bebida... — Antes que ela terminasse a frase a interrompe.

— Não. Preciso de um tempo para respirar. Para pensar.

— Okay. Mais iríamos apenas comer alguma coisa, não iríamos ficar perto de pessoas. — Ela sorriu.

— Depois que eu dormir, tomar um banho eu penso no seu caso.

Ela assentiu com a cabeça e então entramos no carro. A viagem foi curta, meu apartamento estava exatamente como eu havia deixado, exatamente como eu deixei antes de deixá-lo às pressas.

— Então... — Lilith colocou a mala no chão. — Se precisar estarei no andar de baixo...

— Obrigada Lili. — Eu sorri.

— Por nada Sam. Fica bem...

Ela saiu, eu respirei fundo. E agora? O que seria da minha vida? Apaixonada pelo meu melhor amigo, o que provavelmente não estava interessado em mim, o que era mulherengo. Eu não tinha idéia que isso poderia acontecer.

— A que ponto você chegou Samantha... — Falei para mim mesma enquanto me jogava na cama.

Long Island — New York

Joseph começou a ler a carta, tentando ser forte para mais essa emoção.

21 de Maio de 2008

Long Island

Querido Joseph

Se estiver lendo essa carta eu estou morta, você já leu a outra carta e já se casou. Eu queria muito estar no seu casamento querido, queria muito. Infelizmente a vida não é feita de coisas que queremos e sim das que escolhemos — talvez involuntariamente, mas escolhemos — Eu espero que sua escolha tenha sido a certa. Casar-se apenas para receber uma herança me parece um tanto quanto apavorante de sua parte.

Mais vamos aos fatos. Espero do fundo do meu coração que você tenha feito as escolhas certas, que tenha escolhido a pessoa certa e que vocês estejam apaixonados. Sabe Joseph eu sempre soube que você tinha um bom coração e que não iria me decepcionar. É por isso que esse presente que te deixo junto com a carta tem que ser entregue para a mulher que você ama, de verdade. A que você quer ter para o resto da sua vida.

Eu sempre tive orgulho de você, e sei que você fará o que é certo agora, pois só você sabe quem você ama realmente. Esse é o meu presente de casamento para você Joseph.

Com amor,

Tia Judith

Joseph ouviu o barulho de um objeto cair no chão. Ele se curvou e pegou aquele pequeno — e lindo — objeto. Ele não podia acreditar. Era o anel de noivado de sua tia Judith, o anel que era passado de geração a geração, como seu pai não quis o anel ele ficou com a irmã dele, que no caso era a Judith. Ela não havia tido filhos e ele achou que esse anel havia sido enterrado com ela.

Mais não, ela havia deixado para Joseph, e Joseph deveria escolher para quem ele daria aquele anel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem aí sabe sobre o editor compativel com o W.8?