Amor Por Acaso escrita por Ane Dobrev


Capítulo 20
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *u* Mai um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539366/chapter/20

Samantha e Lancy já estavam mais à vontade um com o outro, a musica que estava tocando já havia acabado e outra mais lenta e romântica ainda estava tocando no lugar. Nem Joseph nem Nina ou Liam pareciam se importar com a nova companhia de Samantha.

— Quer dançar Panda? Lembro que nós dois não dançávamos muito bem. — Ele sorriu segurando a mão de Samantha.

— Aceito. Mais eu melhorei na dança, só para avisar.

— Eu também. — Ele sorriu e levou-a até o meio da pista — Só para avisar.

Começaram a dançar, o corpo colado de Samantha e Lancy os fez ficar um tanto quanto envergonhados. Afinal Samantha havia se tornado uma grande mulher, uma linda mulher.

— Então... O casamento é daqui a alguns dias? — Lancy perguntou docemente.

— Sim... — Ela respondeu aparentemente triste.

— Parece qe você não esta tão feliz com isso.

— Não vou me casar Lancy.

— Vai fugir?

— Hoje a noite.

— Porque? — Ele riu fingindo não acreditar, ela retribuiu o riso.

— Não posso continuar assim. Vou ir embora, mais não vou fugir. — Ela fez cara de menina doce.

Lancy sorriu, trouxe o corpo de Samantha para mais perto do seu.

oOo

— Mais você a ama Joseph, eu posso ver nos seus olhos. — Lanna falou para Joseph logo após saber de toda a historia.

— Achei que você a odiasse.

— Isso foi no colégio. E eu não a odiava. Apenas sentia ciúmes.

— Certo.

— Joseph, estou te dizendo o que você sabe que é verdade.

Ele ficou em silencio. Parecia não querer acreditar no que Lanna estava dizendo, aquilo tudo parecia uma grande bobagem da cabeça de todos.

Samantha e ele eram amigos desde sempre e isso poderia estragar a amizade de anos. Ele não queria acreditar. “Do que adianta eu amá-la se ela não me ama?” Pensou Joseph. Aquele pensamento era totalmente idiota já que Samantha já deixou bem claros seus sentimentos na noite anterior.

— Você sabe que eu estou certa, que Samantha te ama e que você a ama também! — Lanna falou novamente.

Joseph olhou um ponto fixo atrás do ombro de Lanna. Aquele sorriso e aqueles cabelos loiros não o enganavam, era Samantha. Ele sentiu um turbilhão de sentimentos rodeá-lo.

— Mais o que? — Ele sussurrou.

— O que? — Lanna perguntou confusa.

Joseph a largou e andou em direção ao casal, ao ver a cena Lanna foi atrás do mesmo, parece que de repente todos também prestaram atenção neles, Nina e Liam também foram atrás depois de ver aquela expressão no rosto de Joseph.

Samantha nem viu quando Joseph se aproximou, Lanna tentava andar mais rápido do que Joseph, uma tentativa falha.

— Estou atrapalhando? — A voz debochada fez Samantha se virar.

— O que? — Ela estava confusa.

— Quero saber se estou atrapalhando a dança do casal.

— Não. — Ela respondeu seria.

— Joseph esse é o meu irmão, Lancy. — Lanna tentou acalmar a situação.

— Eu sei quem ele é. — Ele lançou um olhar mortal para Lancy.

— Porque está tão incomodado Joseph!? É só uma dança! — Samantha tentou não gritar.

— Só uma dança? — Ele riu

— Assim como você estava dançando com a Lanna, eu também posso dançar com o Lancy!

— Vamos nos acalmar aqui? — Liam tentou se intrometer para não deixá-los ficar com os ânimos mais alterados.

— Estou calmo. Preciso da minha noiva por um instante.

— Eu ainda não acabei aqui, se você não percebeu Joseph! — Samantha falou.

— Tudo bem Sam. Eu danço com a minha irmã. — Lancy sorriu e puxou a irmã para evitar mais constrangimento.

— Você é um idiota Joseph! — Samantha se defendeu.

— Sim, sou mesmo Samantha! — Ele retrucou.

— Gente, acho melhor eu e a Sam nos... — Nina foi interrompida por Joseph.

— Não! Eu e ela vamos dançar, não precisam mais tomar conta dela.

Nina e Liam ficaram chocados com o quanto Joseph havia mudado de uma hora para outra, assim como Samantha também havia ficado chocada. Ele segurou a mão dela e a levou ate o centro da pista de dança, a musica ainda era lenta então foram obrigados a deixar seus corpos colados.

Samantha estava com raiva, se sentia envergonhada e ao mesmo tempo tinha pensamentos em sua mente. “Ele está com ciúmes...” pensou.

— Porque fez aquilo? — Samantha fingiu não saber a verdade.

— Não sei. Você não deve ficar por aí dançando com homens.

— Nem você dançando com mulheres...

— Ela é minha amiga.

— Ele também.

Os argumentos acabaram, a musica não deixava o clima ficar mais tenso ainda. Então Samantha resolveu ser sincera, sincera sobre seus sentimentos e sincera sobre tudo o que estava acontecendo.

— Olha Joseph... Não posso mais continuar assim.

— O que? — Ele parecia não entender.

— Não consigo mais fingir que estamos noivos. Não consigo mais olhar para o rosto de seus pais e fingir uma coisa dessas. Não consigo mais fingir que você me ama.

— Samantha...

— Não Joseph! Finja que nós dois tivemos uma briga, finja que o casamento acabou e se case com a Lanna, ou sei lá quem. Eu não posso fingir mais.

— Sam, você está alterada, me desculpe... Você não pode simplesmente...

— Você não entende. Você não faz idéia de como é difícil para mim... Eu não consigo mais fingir.

Ela se soltou dos braços de Joseph e saiu andando, ela se sentia aliviada, as lagrimas porem a deixava com um ar mais triste do que realmente estava. Nina provavelmente viu as lagrimas pois se levantou rápido da mesa.

Joseph a seguiu até fora da festa, tentando entender tudo. Não conseguia, realmente não conseguia entender.

— Sam! — Ele gritou antes que ela pudesse entrar no táxi.

— O que? — Ela limpou uma lagrima.

— Porque? — Ele sussurrou.

— Porque eu te amo... — Ela deixou mais uma lagrima cair, antes de entrar no táxi ela pode ver o rosto de Joseph, pode ver a confusão em seu rosto e essa seria ultima vez que o veria.

O táxi partiu e Joseph ficou lá no mesmo lugar, estava chocado de mais para reagir...

— O que aconteceu? — Nina falou chegando as pressas junto ao Liam.

— Ela... Foi embora. — Joseph suspirou.

— Quando chegar em casa vocês conversam melhor... — Liam falou dando um tapinha no ombro do irmão.

— Não Liam. Ela foi embora... Para sempre. — Ele pos as mãos no cabelo. — A Sam está voltando para Ohio...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, os ultimos capitulos e muitas emoções!!