Amor Por Acaso escrita por Ane Dobrev


Capítulo 19
Lanna - Lembranças do Passado


Notas iniciais do capítulo

Bom gente. O capítulo de hoje (demorou um pouco) vai ser um pouco diferente dos outros capítulos.
Leiam e depois digam o que acharam *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539366/chapter/19

Por fim Liam, Nina, Joseph e Lanna se sentaram em uma mesa afastada de todos. Andrew e Linda haviam ido embora mais cedo devido ao cansaço que os dois estavam, não queriam ficar muito tempo e eles já sabiam disso. Após as bebidas chegarem Nina resolveu que era hora de dançar um pouco.

— Tem certeza? — Samantha perguntou.

— Vai ser divertido, vamos Sam. Olha pensa bem, vamos arrasar na pista de dança e elas vão morrer... De... Inveja! — Ela disse calmamente e pausadamente.

Samantha riu juntamente com os outros dois que observavam a cena.

— Isso mesmo. Morreram e eu rirei muito disso.

Samantha se levantou e segurou na mão de Nina, que a arrastou até o meio da pista de dança. A musica “Wake Me Up – Avicii” fazia as garotas irem a loucura, dançavam como se estivessem na sala de casa. Joseph observava Samantha com um olhar de ternura e amor.

Provavelmente Liam percebeu o olhar do irmão para a falsa noiva, com isso deu uma boa cotovelada na costela do irmão, que bufou de raiva e surpresa.

— Cara você ta tão apaixonado. — Ele balançou a cabeça negativamente, rindo e colocando a bebida na boca.

— Não enche... — Joseph desviou o olhar e viu alguém familiar. Lanna. — Aquela é a...

— Lanna? — Liam perguntou surpreso.

Eles se olharam e colocaram a bebida na boca como em uma coreografia. Lanna estava dançando perto de algumas loiras universitárias que estavam na festa, ela estava bonita como sempre foi e Joseph não conseguia tirar os olhos dela. Os dois tiveram uma boa historia de amizade — e amor — quando mais jovens.

Nina e Samantha se viram totalmente animadas e um tanto quando “loucas”. Estavam dançando e conversavam sobre qualquer coisa que vinham a sua cabeça.

POV Sam

Senti meu celular vibrar, o som estava tão alto que seu toque foi incapaz de ser ouvido, corri até o banheiro e entrei lá tentando ver quem estava me ligando, para minha surpresa era Lilith.

— Lilith?

— Sam! Há quanto tempo garota!

— Foram apenas seis dias que ficamos sem nos falar Lilith. — Eu ri.

— Para mim foi muito tempo Sam. Você sabe que você é como uma irmã.

— Eu sei, você também, certo?

— Claro. E as novidades? O casamento falso...

— Não sei bem como reagir a tudo que aconteceu. Foram apenas seis dias e nesses seis dias aconteceram tantas coisas. — Eu fiquei em silencio e ela também. Provavelmente ela sabia do que eu estava me referindo.

— Você não está me dizendo que esta...

— Sim... Acho que estou gostando mais dele do que eu pensava. Não sei como reagir a isso.

— Você não pode continuar com uma coisa que não vai para lugar algum. Você acabará se magoando e eu serei obrigada a ir ate aí e esfaquear o Joseph. — Ela falou num tom brincalhão.

— Não sei o que fazer... Eu não escolhi estar apaixonada pelo meu melhor amigo.

— Volta para casa. Esqueça tudo isso de casamento, esqueça que você prometeu a ele e volte. Você só vai ficar mais triste ai.

— Em parte você tem razão Lilith. Se continuar aqui eu terei algumas conseqüências.

— Não quero você em depressão novamente Samantha, todas as vezes que eu levantei a noite — pude sentir o desespero e a voz de choro enquanto ela falava —...Achando que você estivesse morta... Não posso deixar você ficar daquele jeito de novo.

— Eu não quero você assim... — falei baixo — Prometo nunca mais fazer aquilo, okay? Vou essa noite, preciso de um tempo, não posso continuar aqui. Ligo-te para você me pegar no aeroporto...

— Ta bom. Sam...

— Oi?

— Você sabe que eu estou falando isso pelo seu bem, não é?

— Claro Lilith. Você é minha “irmãzona” do coração.

Desliguei o celular instante depois, tive que ser forte para não deixar as lagrimas caírem. Não queria a pena de ninguém ali, também não queria que todos soubessem o quão fraca eu sou. As palavras de Lilith me fizeram refletir sobre aqueles dias na casa dos McRae. Foi o melhor, porem aquilo tudo era apenas um fingimento, apenas uma mentira idiota que inventamos para Joseph se safar novamente.

Não queria continuar a fazer parte dessa trama idiota onde apenas uma pessoa sairia totalmente depressiva e com pensamentos acumulados. E essa pessoa não era o Joseph.

POV GERAL

Samantha respirou fundo antes de abrir a porta do banheiro e sair de lá como se fosse a pessoa mais feliz de todo o universo. Ela andou alguns passos ate chegar a mesa que estavam sentados, porem não havia ninguém lá.

Ela não queria ficar sozinha, porem não sabia com quem ficar, afinal Nina e Liam não estavam lá, provavelmente estavam dançando aquela musica lenta em algum lugar daquela pista de dança enorme.

Depois de observar atentamente a todos que estavam lá, Samantha viu Nina e Liam dançando agarradinhos em um canto mais afastado estavam sorrindo e conversando sobre qualquer coisa que um casal normal faria. Joseph ainda não fora avistado, provavelmente estaria no banheiro. Ou pelo menos era o que Samantha queria que fosse. Mais não era.

Em outro canto Joseph estava dançando com uma garota. Cabelos abaixo do ombro, cachos largos e olhos incrivelmente azuis. As mãos na cintura indicavam intimidade, o sorriso no rosto dos dois indicava a diversão que estavam. Lanna e Joseph dançavam como um verdadeiro casal, conversavam sobre alguma coisa, que não podia ser ouvida.

Samantha poderia ir até lá, gritar, brigar. Fazer um dos maiores escândalos, mais do que isso adiantaria? Ele não era seu noivo, era apenas faz de conta. Uma mão quente pousou no ombro de Samantha, fazendo-a virar-se imediatamente.

— Há quanto tempo pequena Panda. — O homem sorriu, um sorriso largo e bonito.

— Eu não acredito... — Samantha falou baixo e um sorriso apareceu em seu rosto.

— Você está... Linda! — O homem falou a abraçando.

— De onde você surgiu Lancy? Você está... — Ela tentou não falar a palavra que estava em sua cabeça. “Ele está gostoso...” pensou Samantha.

— Eu cresci, tirei os óculos... Parei de ser nerd. Parece que minha pequena Panda fez o mesmo.

— Ainda uso o óculos quando vou ler. — Ela sorriu — Como vai a sua mãe... Irmã?

— Sim... Minha mãe faleceu a alguns anos. Desde então meu pai vem fazendo os dois papeis, mais agora eu e Lanna estamos mais adultos e estamos ajudando ele.

— Lanna. Há, sim. Ela se chama Lanna.

— Sim... Bem só porque não conversava com a líder de torcida não quer dizer que você não saiba o nome dela...

— Na verdade...

— Oh! Você não sabia o nome da minha irmã. — Ele fez um cara de ofendido, mais não deu muito certo.

— Sabe como é. Éramos os nerd’s, e ela não conversava com você e nem comigo. Apenas uma vez ela conversou comigo...

— Ela sempre foi menos metida que todos. Mais me diga, você está noiva?

— Há... Parece que sim.

— Como assim?

— Ele esta lá dançando com outra mulher então não sei por quanto tempo estaremos noivos.

Lancy olhou por trás do ombro de Samantha e sorriu.

— Talvez não devesse deixá-lo com a antiga paixão de colégio.

— O que? — Ela fez cara de confusa e olhou para trás.

Naquele momento Samantha lembrou-se de onde conhecia Lanna, lembrou-se dos tempos de colégio e de quanto Lanna e Joseph namoraram. Lanna era a líder, Joseph o capitão do time, Samantha a amiga nerd do capitão do time que sempre o ajudava em tudo e Lancy... Bom, Lancy era um do melhores amigos de Samantha, porem ele era também o mais apaixonado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Sam é uma antiga paixão do Lancy... O que vocês acham?