Amor Por Acaso escrita por Ane Dobrev


Capítulo 10
Feliz Aniversario Sam Part. #2


Notas iniciais do capítulo

Amore, comentem a história, preciso ter um cotrole de quantas pessoas gostaram, ou o que preciso melhorar.
Boa leitura.
PS: Só posto o outro capítulo com mais cinco comentários... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539366/chapter/10

— Se não parar de comer essas batatinhas vai passar mal quando comer o que tem lá. — Joseph falou me tomando o saco de batatinhas e jogando para trás.

— Caiu tudo no banco! — Bufei — Essas eram as melhores batatinhas do mundo!

— Você ama batatinhas, e sempre acha qualquer batatinha você diz que é a melhor do mundo. — Ele prestava atenção na direção e ao mesmo tempo falava comigo.

— Mais essas batatinhas Sensação são as melhores, e você as desperdiçou, não as deixou percorrer o caminho ate a minha pequena boca aberta cheia de batom vermelho. — Fingi um choro falso. Ele riu

— Compro para você um saco enorme de batatinhas Sensação, okay?

— Okay! — Disse animada

Enquanto ele dirigia eu retocada a minha maquiagem, tirei os farelos da batatinha da minha boca e passei novamente o batom vermelho.

Chegamos no karaokê, eram umas 18:49 ainda estava cedo, e havia poucas pessoas lá — em vista do tanto de pessoas que ficam a noite estava quase vazio — mais em poucos minutos que sentamos lá e ouvimos algumas pessoas cantarem e conversamos sobre coisas idiotas do cotidiano estava enchendo. Finalmente Linda, Andrew, Liam e Nina chegaram. Nos levantamos para cumprimentar.

Quem vai cantar primeiro? — Liam falou se sentando ao lado de Nina

— Podemos primeiro nos acomodar e nos sentar Liam. Acho que Samantha e Joseph estão com fome. — Linda disse sorrindo e abraçando eu e seu filho Joseph.

— Acho que a Sam já comeu muito. — Joseph riu

— Foram apenas dois pacotes de batatinhas durante o caminho — dei um tapinha no ombro de Joseph — seu bobo!

— Me desculpe senhora “eu como poucos sacos de batatinhas por dia” — Ele fez aspas entre a frase.

Todos rimos e nos acomodamos na mesa, como primeiro lanche da noite comemos uma pizza de calabresa com refrigerante, era provável que ficaríamos lá durante uma noite inteira, ou pelo menos até umas duas da manhã.

— Você sempre teve a voz bonita Sam! — Andrew falou mordendo um pedaço de pizza.

— Obrigada. — Sorri envergonhadas — Vocês venceram. Eu canto uma musica.

— Ótimo, estava louca para ouvi-la cantar, Liam falou tanto da sua voz que eu estava querendo ouvir. — Nina falou rindo

— A voz dela é linda mesmo — Joseph falou e me abraçando

— Você também canta bem — Sorri e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos, afinal precisávamos fingir que nos amávamos.

POV Joseph

Sam estava linda, aquele vestido vermelho me deixou maravilhado, ela realmente era uma mulher linda assim como todos diziam, quando ela entrelaçou nossos dedos para meus pais não desconfiar, senti uma sensação estranha, meu estomago, não sei descrever. Mas senti.

— Já escolheu o vestido Sam? — Nina disse

— Ah, ainda não. Estou precisando de ajuda feminina. — Sam sorriu, aquele sorriso lindo, não espero, o que estou dizendo?

— Podemos ajudar! Adoro casamentos! — Nina falou animada — Pode nos ajudar Linda?

— Poderia, mas infelizmente tenho que cuidar das plantações da fazenda, os empregados estão fazendo tudo tão errado.

— Tem que se acalmar do trabalho mãe. — Liam falou

— Precisamos arrumar aquilo em rápido não é querida? Tem que tudo estar perfeito. — Meu pai disse. Ele sempre foi muito controlador com essas coisas de negócios e suas plantações, e minha mãe também era, e esse era um dos grandes motivos de discussões deles, mas apesar disse, se amavam.

— Vamos só nós duas então Sam. Mas teremos que ir à segunda feira, pois amanhã tem o casamento da minha irmã.

— Já é amanha? — Falei tentando fingir interessado.

— É sim. Sábado de curtição, iremos ficar lá até de madrugada. — Ela disse animada.

Liam se levantou da mesa e saiu sem dizer nada, pensei que ele estava com raiva de alguma coisa, porém quando o vi conversando com o moço do karaokê já havia entendido sua tática. Ele voltou para a mesa sorridente e olhou para mim, eu já sabia o que significaria.

— E agora a aniversariante do dia irá nos presentear com sua linda voz, suba aqui Samantha Mahoney! — O dono do karaokê anunciou

— O que? — Sam sorriu envergonhada. — Não posso fazer isso.

— Você consegue amor! — Falei a levantando. Fiquei chocado ao perceber o que eu havia acabado de dizer, como eu acabei de dizer isso?

— Ta bom... — Ela sorriu e subiu ao palco.

Ela estava sorridente, ela não cantava a algum tempo, trechos de musicas bobas ela mesmo fazia em sua cabecinha criativa, ela parecia agradecida. Ajeitou o microfone para sua altura, ela pediu alguma coisa ao dono, eu logo percebi o que era. Um violão.

Sam começou a musica, aquela voz de anjo que nunca mudava, ela cantava lindamente. Levou a platéia a loucura. Já estava à noite, umas 21:40 e estava bem cheio o karaokê, todos enlouqueceram co a performance dela.

Uma frase que ela citou, daquela musica linda me deixou curioso, pois senti que aquilo, de alguma forma era para mim.

Dreaming about the day

When you wake up and find

That what you're looking for

Has been here the whole time

(Sonhando com o dia

Que você irá acordar e descobrir

O que você estava procurando

Esteve bem aqui todo o tempo)

Depois que ela desceu do palco estava mais sorridente e feliz ainda, na mesa havia chegado às doses de vodka que havíamos pedido, eram poucas, o bastante para nos deixar “alegres” porém sóbrios. Sam chegou na mesa, todos nós a demos os parabéns a ela, afinal ela cantou muito bem.

— Chegou à dose de vodka. Oba! — Ela pegou uma das doses e bebeu de uma vez, se sento à mesa, com uma careta fofa no rosto.

— Vez de quem cantar? — Nina bebeu sua dose fazendo uma caretinha.

— Sua Nina. — Liam riu e bebeu sua dose.

— Eu não vou cantar. Tragam mais doses de vodkas aqui garçons! — Ela gritou chamando atenção do garçom.

— Traga os petiscos também! — Minha mãe completou o pedido.

— Estão se divertindo? — Meu pai perguntou

— Claro. É meu melhor aniversario de todos os tempos! — Sam sorriu

— Adorei pai. Obrigado.

— Tem mais surpresas para os pombinhos! — Ele sorriu e manteve o mistério.

Logo as outras doses e os petiscos chegaram, Sam foi mais ousada em pedir para o garçom trazer a garrafa de vodka para a mesa, e ele o fez, logo Sam já havia tomado cinco doses de vodka, juntamente com Nina e Liam.

Começou a tocar uma de nossas musicas favoritas no karaokê, ouvíamos sempre que podíamos quando estávamos no apartamento de Samantha em Lancaster (Ohio—United States). Uma das coisas mais interessantes daquele karaokê é que depois das 23:00 ele não é mais um karaokê, depois desse horário é como um bar lotado com uma grande pista de dança e com as melhores musicas do mundo, por isso aquele lugar é muito querido pela comunidade.

— Amo essa musica! — Ela sorriu.

— Vamos dançar, porque também amo ela! — Segurei sua mão e a puxei até o meio da pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curioso(a)? Um beijão para minha linda leitora Lu!
PS: Só posto o outro capítulo com mais cinco comentários... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.