Iam a: lost Girl escrita por Alexander Von Crowley


Capítulo 3
Cheiro


Notas iniciais do capítulo

compensação ele é mais longo que os últimos pelo menos aos meus padrões
espero que gostem e tenho uma pergunta o que vocês acham que é liberdade? podem viajar nas respostas.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539313/chapter/3

As luzes da rodoviária eram estonteantes, não se podia ver muito do céu mas o que esperar de uma metrópole como São Paulo, eu sou praticamente uma caipira nunca vi um prédio grande nem andei em um metro, alias deve ser legal, esses titãs de cimento me fascinavam.

 Jin segurou minha mão e começou a me guiar pela estação lotada
— Aonde agente vai? - perguntei meio desnorteada como uma caipira em uma cidade futurista.
— Vou levar você lá em meu castelo, ou pelo menos quase isso - Jin disse aquilo com um sorriso meio sem jeito.
— Sei...bom senhor rei do sofá eu estou morrendo de frio  e a cada metro tem alguém olhando pra mim então, vamos logo! - eu estava meio  nervosa, me deixa.
 - Ok, não é muito longe daqui, eu tive uma sorte de arranjar um lugar perto da marechal Theodoro, jaja tamo lá - disse ele coçando o moicano enquanto começava a andar.

O vento frio fazia meu nariz quase congelar, então coloquei o cachecol mais pra cima e foi ai que eu senti um cheiro doce muito bom, era do cachecol eu hipnotizei naquele cheiro fiquei mantendo o cachecol contra meu nariz, era intoxicante, sou de todos meus sentidos oque eu mais gosto é o olfato, e Jin sempre teve um cheiro muito bom.

— K você ta bem? tu ta quieta demais mulher. – o ouvi dizer, e foi então que me toquei eu havia parado de andar enquanto sentia o cheiro, meu rosto corou na hora não sabia oque fazer, será que ele tinha visto? Olhei para ele e não percebi nada anão ser um sorriso, voltei a andar ao lado dele.

— Eu vi uma pessoa....bonita - ''Merda nem consigo fingir, aquieta o fogo!'' - Vamos logo.

— Carai vc continua avoada como sempre Kazinha hahaha - ele riu muito, provavelmente nem notou, cabeção... pelo menos tem um bom gosto pra perfume.

 Nós estávamos caminhando pra fora da rodoviária que por sinal era bem grande, pegamos uma escada rolante, eu não sabia a onde estávamos indo tudo era tão novo para min, cartazes de filmes aqui e ali eu me sentia conhecendo um planeta novo e desconhecido, agente andou um pouco descemos em outra escada rolante, cheguei do outro lado da rodoviária eu não entendi nada do caminho, eu estava mais perdida que cego em tiroteio, Jin me guiou, ele andou alguns metros até um carro laranja bem chamativo além de pequeno.

— Esse carro é seu? - perguntei surpresa, mais por ele ter passado na autoescola.
— Sim é, acabei de comprar a caranga envenenada gostou? - perguntou cheio de orgulho.
— Parece uma caixa de sapatos e essa cor é horrível - tive que ser um pouco má.
— ha! ha! engraçadinha entra logo ou te amarro na capota. - disse ele com uma cara sarcástica dando risinhos de canto de boca pela piada, eu acho que ele concordou afinal o carro era pequeno mesmo, mas quando entrei senti alguma coisa, o mesmo cheiro do cachecol estava em todo o carro, mais uma vez fiquei vidrada naquele cheiro, mas continuei prestando atenção em jin que já estava pronto pra dirigir.


 – Ei Ka não esquece o cinto ok. - disse ele todo responsável. 
 – quantos anos você acha que eu tenho? - perguntei com a cara fechada.
 – Só não quero que você voe pelo para-brisa, anã, é difícil de comprar outro.
 – Há há há engraçadinho - Coloquei o sinto e Jin deu a partida no carro que começou a andar bem rápido, apesar de pequeno era eficiente, quando dei por min estávamos na via Dutra, sim aquela que eu só vi pelos noticiários quando tinha acidente ou coisa parecida, me recostei no banco olhei para jin que estava pensativo, ele virou os olhos pra min eu com aquela cara de sono pois eram exatas 1:00 AM, ele abiu o porta luvas pegou um cd de capa preta e colocou no toca cds.

 – Sua cara ta horrível sabia – disse ele, mal Jin sabia que ostentava olheiras também.
 – Oque você esperava to morrendo de sono – Com a voz mais molenga do mundo me esforcei pra dizer aquelas palavras – E que cd é esse que você colocou?
— Uma musica que você adora – Oque será que ele lembrava qual era? Ele apertou o botão do toca cds e ai as caixas de som soltaram a musica:

´´We don't need no education

We dont need no thought control

No dark sarcasm in the classroom

Teachers leave them kids alone

Hey! Teachers! Leave them kids alone!``


— Another Brick In The Wall... – Sim ele se lembrava, minha nossa como eu amo essa musica – Isso sim, ta me mimando.
— É eu sei – disse ele sorrindo – vai tocar o álbum inteiro então vamos aproveitar pois ainda vai demorar pra chegar me casa hehe.

Jin estava relaxado mas visivelmente cansado e eu toda largada no banco do carona, com aquela musica tocando, e aquele cheiro que ainda me fascinava meu deus que relaxante, eu poderia alcançar o nirvana ali, ficamos assim por um bom tempo andando pela Dutra indo para casa dele que ficava um tanto longe, mas eu nem me importei, aproveitei para dar mais fungadas, escrevi oque sentia sem ele perceber.

[...]

Eu não me aguentava em pé 3:30 da manhã e eu nem conseguia andar, maldito transito, percebi que Jin estacionou e me pegou no colo, o elevador estava vazio ainda bem pois eu devia estar um bagaço de gente naquele momento, paramos no 4 andar aparentemente estávamos em um prédio a seila nem conseguia me mexer direito, ouvi o barulho da chave ele estava abrindo a porta.

— Ok Kazinha chegamos finalmente, e como você ficou pesada. – disse ele sorrindo.
— Te.......fude – não tinha forças pra levantar ou fazer qualquer coisa, ele me arrastou até um quarto e me colocou na cama.
— Bom, você vai dormir aqui espero que esteja confortável.
— Qualquer coisa........já ta bom, espera ai – olhei em volta, bonecos de ação, canecas do Star Trek, vários livros de terra média – Esse é o seu quarto!
— Sim é espero que você não se incomode mas o quarto de hospedes ta meio cheio de coisas, então você dorme aqui e eu vou pro sofá.
Jin começou a andar para a porta, ele é tão bom.
— Jin......... – ele olhou pra min, estava com olheira tão grandes quanto as minhas – Obrigada por fazer tudo isso por min não sei como estaria sem você, valeu mesmo.

Ele sorriu veio até min e me fez um cafuné perfeito.

— Não deixaria uma pessoa tão especial assim na mão né hehehe sou um homem afinal de contas e isso é questão de caráter e não tem problema em eu dormir na sala por hoje ok agora durma. - Ele saiu do quarto.

 Me recostei e observei tudo que ele tinha era o mesmo Jin nerd e certinho, mas ao mesmo tempo não era ele não tinha mais aquele cabelo escorrido que agora virou um moicano volumoso e azul que é a minha cor favorita, e estava bonito por um momento eu poderia até ter uma queda por ele, não mesmo ele é meu melhor amigo e não me vê dessa forma, me recolhi toda na coberta e senti aquele cheiro do cachecol e do carro, estava em tudo especialmente nas cobertas, era o cheiro do Jin? Não sei mas eu amo esse cheiro, me encolhi e dormi rapidamente, sonhei com vários carros cheirosos e estradas sem fins tudo ao som de Good Bye Blue Sky, isso sim é um bom sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei você leitor fantasma, deixa de ser timido e comenta eu não mordo heheheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iam a: lost Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.