Iam a: lost Girl escrita por Alexander Von Crowley


Capítulo 4
Pós apagão


Notas iniciais do capítulo

Sim eu atrasei mas como antes eu me superei no numero de palavras hehehehe pois é Corvinhos estou melhorando bastantes.
Espero que gostem do novo cap que eu fiz com carinho e um recado pros fantasmas, por favor se manifestem em forma de leitores por favor pois ser assombrado não da ok bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539313/chapter/4

Não me lembrava de muita coisa da noite passada, pra não falar que não me lembro de nada anão ser o Jin me deixando na cama dele.

O Sol já estava forte e pra variar batendo exatamente no meu rosto passando pela janela atrás das Action Figures do Yoda e do Goku, me levantei e por acaso estava cansada, olhei de um lado para o outro sim era com certeza um dos quartos mais nerds que eu já vi agora que estava tudo claro eu podia ver os posters do Predados e do Exterminador do futuro que ficaram escondidos pelas sombras da noite e pela minha visão turva de cansaço, me levantei e tentei me equilibrar fui até a porta e me deparei com um corredor com mais outras duas portas ai veio à questão eu estava apertada e me conhecendo bem estava um horror de gente quando acorda, fui até uma das portas torcendo pra ser um banheiro, mas não era, quando abri a porta me deparei com uma coisa impressionante, um ateliê.
Jin sempre gostou de desenhar pelo o que eu me lembro, sempre as maiores notas em artes e ele era craque em fazer modelos dos personagens que ele amava, mas oque mais impressionava era quando ele fazia rostos a lápis eram perfeitos, quando ele fez o meu eu quase chorei de tão perfeito que ficou, pois os olhos do desenho transmitiam uma coisa que os meus não passavam, ele é um gênio.

O ateliê dele era uma coisa indescritível havia desenhos pendurados por todo o canto todos com rostos femininos ou de personagens famosos, moldes de bonecos acinzentados inacabados, que eram idênticos aos que eu vi no quarto ainda a pouco, não demorou pra eu perceber.
— Bom dia, bela adormecida – Olhei direto pra porta e Jin lá estava parado com duas xicaras fumegantes nas mãos, ele estava com uma roupa formal e seu moicano estava desfeito revelando um cabelo liso que sinceramente me fazia uma inveja danada.
— Er... Bom dia – disse pegando uma das xicaras e averiguei oque era antes de tomar um gole, era café – Isso tudo foi você que fez?
— Sim, é disso que eu trabalho, aqui é minha´ toca`` digamos assim.
— È incrível, aqueles bonecos, esses rostos nas folhas, estão todos perfeitos.
Jin ficou meio corado.
— Ah não fala assim que eu acabo ficando sem jeito, bom eu me especializei um pouco depois que fui embora, fiz uns cursos de artes plásticas e desenho industrial e pronto,...............ka?
Eu não ouvi muita coisa, pois reparei em uma folha, ela estava bem no alto de um pequeno armário de baixo de uma pilha de coisas, mas dava pra ver que se tratava de algo colorido, não poço negar que aquilo chamou minha atenção.
— Ei Jin, pode pegar aquela folha pra min ver? – disse a ele mostrando a folha no alto
— A essa aqui? Eu acho que fiz essa no ônibus quando estava vindo pra esta casa – ele puxou o desenho que apesar de estar guardado daquele jeito ainda parecia bem conservado – Aqui esta.
Peguei o desenho e o observei, era uma menina virada de costas com os cabelos ao vento e sentada em uma pedra, na sua frente estava um lago com varias flores boiando nele e das mãos dela saiam feixes de luz que não só iluminavam, mas também traziam a vida ao lago, era indescritível oque eu senti com aquele desenho.
— É maravilhosa!
— Você acha? Nosso bom se gostou tanto eu o do ele pra você.
Olhei pra ele com um brilho inimaginável.

— Eu ficaria muito honrada – Disse isso com um sorriso no rosto e Jin também estava sorrindo.
— Bom, mas não dá pra ele ficar assim, espere um pouco – Ele pegou o desenho e começou a mexer em uma caixa cheia de coisas, quando ele se levantou me mostrou o desenho agora emoldurado em madeira escura com vários desenhos entalhados, era lindo.
Fiquei olhando para ela totalmente maravilhada, mas, senti um aperto muito grande na barriga ai me lembrei de que estava apertada, e ele olhou pra min e logo pegou o copo da minha mão e me guiou até o banheiro, sai correndo fechando a porta atrás de min.

Fiz oque tinha que fazer e foi um alivio devo dizer, eu estava um pouco suada, pois a dormi com as roupas de sair e a noite não foi uma das mais frescas então aproveitei para tomar um banho.
Eu podia sentir cada gota de agua passando pelo meu corpo, o rodeando, relaxando cada musculo meu, simplesmente divino.
Passei 15 minutos lá e eu teria ficado mais tempo, mas não queria abusar né, desliguei o chuveiro peguei uma toalha, mas lembrei de uma coisa, eu me esqueci de pegar as minhas roupas, mas que burrice Karoline! Pensei comigo mesma como iria sair de lá, teria que pedir pro jin que coisa, eu fui até a porta a abri e quando eu ia gritar percebi uma camiseta regata, uma calça com os joelhos rasgados uma calcinha e um sutiã dobradinhos no chão, sim foi ele, em uma situação normal eu ficaria sem jeito, mas isso me fez lembrar um monte coisas, envolvendo um lago e uma gripe avassaladora, mas isso é outra história.

Vesti-me pensando no que eu faria naquele dia, não é só porque eu tinha acabado de chegar que eu ia ficar de pernas pro ar eu tinha que começar a me mexer rápido.
Sai do banheiro e ouvi o barulho da tv fui até a sala que pra minha surpresa era ainda mais decorada que o quarto, havia esferas laranja na mesa de centro e nas paredes vários quadros pintados à tinta pura com o tema de quadrinhos ou videogames além de espadas enfileiradas devo dizer que eram bem bonitas.·.

Procurei por ele pela casa mas nada achei, a mesa da cozinha estava com varias coisas como café, torradas com requeijão e varias frutas e um bilhete que dizia:
´´ K, se estiver lendo isso é porque eu sai, provavelmente eu fui pro trabalho ou não seila, na mesa deixei algumas coisas prontas pra você vê se come direito, eu sei oque você provavelmente esta pensando em fazer hoje e por isso deixei o endereço de uma editora caso queira uma ajuda, passeie um pouco por ai mas não esqueça de anotar o numero de casa e quando sair dixe a chave com o Jorge o porteiro bom se cuida``
O que eu podia pensar ele me conhecia bem, comi cada coisinha da mesa pra não passar fome pois provavelmente não voltaria pro jantar e digamos que eu não tenho muito dinheiro pra comer fora.
Me arrumei logo pra sair, estava meio frio, coloquei um sobretudo preto lindo feito sobe medida que sinceramente eu amava mais que minha vida, umas botas parti.
Eu não me lembrava como era o prédio pois o apagão não ajudou em nada, os corredores do prédio eram amarelos e as portas eram de cor bege, o chão possuía um acabamento em vermelho bem suave, eu nunca tinha visto um prédio assim, fui para as escadas mas ao lado delas havia um elevador e como toda sedentária eu o peguei mas não antes de uma senhora entrar, ela tina cabelos bem grisalhos provavelmente já havia passado dos 60 mas por incrível que pareça ela estava bem para sua possível idade e se vestia com elegância, nada de saia marrom e blusa florida, ela possuía um belo vestido preto como as sombras e tinha um chapéu pequeno, ela liberava um ar de sabedoria que podia fazer um professor se curvar eu sentia como se uma profeta estivesse ali, sim estou exagerando mas acho que não faz mal.
As portas do elevador se abrirão e um grade Hall de entrada apareceu, meu deu era lindo flores ali e aqui, com certeza não foi por aqui que Jin me arrastou na noite passada, observei o lugar segurando meu sobretudo nos braços e olhei para a recepção e la estava o homem de bigode sinuoso cabelos lambidos para trás com uma roupa azul que combinava com ele e nela estava pendurado seu crachá escrito: Jorge o porteiro.
Fui até ele meio nervosa pois ele nunca tinha me visto e podia pensar que eu era uma intrusa ali.
— Oi, com licença – Disse eu de forma cortes.
O porteiro me olhou com uma cara que me deu calafrios mas logo ele esbouçou um sorriso bastante convidativo.
— Olá senhorita, posso te ajudar em algo? – disse ele com uma voz extremamente suave e polida.
— Sim eu queria deixar esta chave com o senhor – disse eu.
— A sim você deve ser a senhorita Karolina
— Ah? Como sabe quem sou eu? – perguntei desconfiada.
— Bom o Senhor Ribeiro disse que você viria, a garota de cabelos pintados e tatuagens no pescoço – disse ele com um tom respeitoso, e sim o sobrenome do Jin é Ribeiro. - Bom e então você é a namorada dele?
— Que?! – perguntei me impressionando com a pergunta – não sou não eu sou amiga dele.
— A mil perdões é que é tão difícil ver alguma garota envolvida com ele que eu não pude resistir a fazer essa pergunta hohoho. – disse ele rindo enquanto anotava algumas coisas e guardava a chave.
— Como assim é difícil ver ele com garotas?
— Pois é o senhor Ribeiro é bem reservado e ele só sai pra trabalhar e volta com um monte de bugigangas e materiais de desenho.
— Bem a cara dele, bem obrigado por tudo viu senhor Jorge.

— Não a de que senhorita Karoline, até mais tarde.

Caramba não esperava encontrar um cara como ele simpático apesar da cara de vilão, mas descobri que Jin ainda é bem solitário, desde a escola ele não fala com ninguém além de min e sua primeira namorada o largou depois de 2 anos juntos depois disso não o vi namorar com ninguém, acho que vou ter que ajuda-lo nisso depois.
Sai do prédio e me deparei com muitos outros prédio até maiores fiquei impressionada, peguei o bilhete e o virei pra ver o endereço:
´´ Rua Tb, numero 12xx, prédio amarelo``
Bem já estava na hora de eu conhecer uma cidade grande e eu iria aproveitar pra passear um pouco, agora irei desbravar essa selva de pedra com um sorriso, mas não antes de colocar o sobretudo pois estava muito frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa como ela vai se sair na Selva de Pedra? só saberemos no próximo cap, fiquem ligados!
Abraços com penas pretas até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iam a: lost Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.