Mil e umas maneiras de escrever PruHun escrita por Beilschmidt


Capítulo 9
Celular


Notas iniciais do capítulo

Olá~ leitor, desculpa por não ter postado domingo, é que eu trabalhei como fiscal, novamente, no segundo turno e fiquei o dia inteiro sem pc, só o peguei pela noite e para postar no "Sverige", eu tinha essa drabble escrita faz um tempinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539220/chapter/9

Lá vinha Elizabeta andando em as suas sapatilhas esverdeadas, as sacolas que carregava cheias de compras do mês estavam todas na sua mão direita, enquanto a esquerda mexia no celular a lista de reprodução favorita. Os cabelos castanhos esvoaçavam levemente, uma das mechas estava sempre presa com uma presilha no formato de uma flor rosada. Parou em uma esquina, esperando o sinal abrir para seguir seu caminho; uma rajada de vento veio do nada e a saia de seu vestido, que vinha até os joelhos, levantou um tanto, mostrando o que não era para ser mostrado. Um jovem que passava ao seu lado no momento fez questão se segurar a barra da saia da moça; esta, no susto, virou já pronta para dar com o celular na testa do indivíduo, seu olhar endureceu mais ainda e deu uma tapa na mão dele.

–O que fazes aqui, Gilbert? – o pobre celular fora apontado para a cara do jovem. As bochechas ganharam um tom de rosado mais visível – Quer levar esse celular na testa?

–Só te ajudei sua ingrata, ou queria ter o vestido levantado de novo só para pegar um vento melhor e…

Gilbert é um jovem rapaz alemão de cabelos brancos e olhos avermelhados, culpa do albinismo, enfim, possuía um pequeno passarinho amarelo que o seguia seja lá para onde fosse; mas agora, esse se encontrava agora no chão ao lado de seu dono, bicando-lhe a cabeça. Abriu os olhos, sentia-se atordoado e não fazia a mínima ideia de como havia ido parar no canteiro coberto de cerca viva. Só lembrava-se de ter visto o celular indo em sua direção. Curiosos rodearam para saber o que havia se passado, ajudaram-no a se levantar.

O celular de Elizabeta estava a alguns centímetros dali, todo espatifado. Ela não estava para brincadeiras quando disse que “levaria na testa”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drabble para mim é fic escrita com 100 palavras, mas já que é considerada quando se tem menos de 1000....acho que vale. Era para ter sido um Double drabble e-e, mas não consegui me conter. Enfim. Amanhã eu posto mais uma que era para ter sido hoje -? Amanhã explico. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e umas maneiras de escrever PruHun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.