Mil e umas maneiras de escrever PruHun escrita por Beilschmidt


Capítulo 24
Recado


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo..resolvi adiantar este cap, até porque eu sinto que este já era para ter sido publicado..esqueci, era para ser o 23..mas enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539220/chapter/24

A tarde estava quase no fim, o sol ia aos poucos sumindo por trás das escassas nuvens. Os passarinhos cantavam nos galhos das árvores; tinha chovido há meia hora e as gotas de água ainda estava acumulada em pequenas poças na calçada de pedras polidas e na grama. Andava distraída e tomando seu sorvete de creme com chocolate quando o viu.

Gilbert Beilschmidt, seu vizinho.

Atravessava a rua com seus três cães, o alemão ouvia música e provavelmente alta, já que quando botava seus fones grito algum o despertava do “transe”; logo, ele não a ouviria e nem mesmo a veria ali. Suspirou e fitou o nada por alguns instantes.

–Guten nachmittag, Elizabeta.

Tomou um susto e quase deixa o sorvete cair na sua própria blusa de botões. Olhou em volta e o viu ao seu lado, os cães, comportados como sempre.

–Gut.

O alemão se apoiou no encosto do banco e pegou a mão livre da moça. Um tanto que assustada ela não se afastou; ele a tinha dado um papel dobrado.

–Tschüss. – acenou bobamente enquanto era meio que arrastado pelos cães.

Sem proferir qualquer palavra, desdobrou o papel. Havia um pequeno recado e logo abaixo um número de celular.

“Haben Sie heute Abend schon etwas vor?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Guten nachmittag, Elizabeta. - Boa tarde, Elizabeta.
*Gut. - Bom/bem.
*Tschüss - Tchau
*Já tem compromisso/algo para esta noite?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e umas maneiras de escrever PruHun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.