Mil e umas maneiras de escrever PruHun escrita por Beilschmidt


Capítulo 25
Quadro


Notas iniciais do capítulo

Tentar postar um cap por dia pra substituir os dias perdidos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539220/chapter/25

Bulgária comentava sobre um assunto político com Romênia quando sentiu o clima pesando assim que viu Hungria entrar; seu olhar procurava freneticamente por alguém na sala de reuniões mundiais, e provavelmente, se essa pessoa fosse encontrada… viva é que ela não sairia dali.

–Romênia, por acaso passou um alemão albino idiota por aqui? – perguntou sem ao menos olhar para o citado.

–Não que eu saiba, por quê?

–Vou mata-lo.

Bulgária estava a ponto de se preparar para sair correndo pela porta; já era anormal demais a morena dizer/conversar/referir-se ao Romênia, indicava claramente que esse suposto “alemão albino idiota” seria o defunto da vez. “Pobre coitado” o rapaz pensou.

–Acho melhor sairmos daqui o quanto antes. – sussurrou o romeno logo que o começou a puxar.

Na sala seguinte estava ocorrendo uma reunião do G8, logicamente que Alemanha estava lá tentando segurar as pontas com os nervos estressados dos outros países que tentavam por ordem em suas crises e problemas políticos. Mas para Prússia isso era um enorme saco; preferia por ficar de fora da sala ou, quando dentro, mexia no celular para conversar com Berlin ou com Espanha.

Mas naquela hora, para seu azar, estava ao lado da porta sentado em um sofá no corredor de espera; bebia água e brincava com seu passarinho de estimação.

–Achei-te! – o sorriso medonho foi a primeira coisa que viu ao se deparar com Hungria na porta.

–Sim?

–Realmente achaste que eu iria deixar passar em branco o meu jardim que tu destruíste com Espanha e França, não? – levantou perigosamente a frigideira que sempre carregava.

Um ponto do cérebro do albino se iluminou, logo em seguida fez uma careta; sabia que um dia seria punido por tal ato, a húngara tinha uma enorme paixão por aquelas flores, era como se fossem seus filhos.

–Desculpe-me, eu apenas participei, mas a ideia de fazer um enorme quadro com pétalas secas foi do França e…

–Quadro? Que quadro?

O alemão levantou-se e detrás do sofá retirou um enorme quadro, todo colorido com umas espécies de mosaico feitas de pétalas diversas das flores de Hungria. Realmente era lindo, mas ainda eram as suas flores.

.x.

–França e Espanha já receberam os seus castigos, e tu me dar este quadro não iria diminuir a tua punição. – disse a morena assim que saía do corredor com o quadro em mãos.

No tapete estava o albino desmaiado com uma frigideira na cara.

Já dentro da sala…

–Onde está o seu irmão? – o alemão quebrou um copo de tão estressado que estava.

–Veh~ foi cuidar do Espanha, ele está em casa com a perna engessada.

–Ok… - levantou-se – Vamos começar com a reunião com sete de nós, pois o superior de França havia me ligado avisando que ele não poderia vir hoje… parece que teve um pequeno encontro com Hungria e está se alimentando por um tubo no hospital. – Alemanha verificava a tabela dos assuntos que seriam abordados ali – Então, por favor, caso não queiram ter o mesmo destino dele, não se encontrem com ela antes de uma reunião como esta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e umas maneiras de escrever PruHun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.