Mil e umas maneiras de escrever PruHun escrita por Beilschmidt


Capítulo 23
Livro


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pelo enorme vácuo de uns dois meses nas postagens amores, eu estou a dois meses e meio sem WiFi, estou sofrendo até pra fazer meus trabalhos da faculdade, e outro, como eu viajo para a capital toda a madrugada pra estudar eu acabo não tendo muito tempo para postar. Vou ver se consigo pelo menos uma hora para isso na biblioteca da universidade ou da minha faculdade...
Não se preocupem que durante o tempo que era para eu ter postado eu escrevi, todos os caps de todas as fics estão prontas, falta postar apenas. Por isso eu vou tomar mais uns dias para fazer mais umas e deixar em postagem automática, ok?
Sinto muito mesmo.
obs: Esta mensagem serve para todas as outras fanfics minhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539220/chapter/23

Ao longe eles conversavam amigavelmente, nem pareciam que há dez minutos tinham tido uma briga das feias nos corredores da faculdade. Gilbert mostrava um livro sobre povos germânicos; ela adorava saber sobre origem dos povos; claro, ambos eram do curso de História.

Gilbert levou a morena para sentar em um banco no jardim do Bloco F, da biblioteca, onde o espaço era maior para comportar os estudantes que ali se acomodavam para ler. Estendeu-lhe o livro.

–Eu adoro mitologia nórdica. – os olhos verdes dela brilharam de alegria – Gil, tu vais me emprestar esse livro, não?

–Claro que sim, eu o trouxe para isso.

–Eu vou ter um treco. – abraçou o objeto – Semana que vem eu lhe entrego de volta.

–Não tem problema, podes ficar com ele o tempo que quiseres. – levantou-se – Tenho de ir, vou almoçar com meu irmão e o namorado dele hoje, pagar de vela. – fez biquinho de contrariado.

–Isso que dá não ter namorada para levar junto. – ela riu.

–É porque tu não aceitas, posso fazer o que, né?

–Como?

–Escapou… desculpe, estou indo.

Saiu correndo, deixando a morena com o livro no colo e a cabeça cheia de interrogações; assim que consegui absorver a frase tratou de sorrir.

–Ele nem esperou para saber que eu aceito. – balançou a cabeça e saiu sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno, mas ao menos atualizei a fic.
Pretendo não demorar muito amores, estou fazendo de tudo para que dê certo. Espero que meu primo consiga logo ajeitar essa net..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e umas maneiras de escrever PruHun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.