Pegando um foguinho - Versão Jujuba escrita por Luna Lup


Capítulo 3
Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Ah, mas eu estava certa, sim. Eles entenderiam que a Princesa de Fogo é perigosa. Eram meus amigos, afinal, não eram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539170/chapter/3

Acordei na manhã seguinte, me vesti, peguei meu “tele-prisma” e o coloquei em minha bolsa. Parti rapidamente para a casa de Finn e Jake.

Cheguei quando Finn estava abrindo a porta.

–Finn! – gritei, fazendo ele soltar um berro.

–Olha só, Princesa, tem que parar com essas invasões. – disse Jake. Dei de ombros e continuei.

–Eu tenho uma coisa muito importante a dizer sobre relacionamentos – e puxei Finn para dentro.

–Eh, bom,outra hora, Princesa. – disse.

–Espero que você compreenda – joguei meu “tele-prisma” no chão para começar toda a explicação – que relacionamentos são como camadas...

Expliquei, expliquei, expliquei. Só parei quando percebi que, além de Finn não estar lá, Jake estava dormindo. Comecei a balançá-lo, tentando fazê-lo acordar.

–Jake! Acorda! – e finalmente ele abriu os olhos – Jake, cadê o Finn?!

–Ele se mandou.

–Você explica pra ele porque ele não pode mais ver a Princesa de Fogo?

–Ah... – percebi algo estranho no seu olhar – Ah, já sei o que ta acontecendo...

–Que bom. Isso é muito importante. Eles têm que parar com esse namoro. – e saí, irada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pegando um foguinho - Versão Jujuba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.