Pegando um foguinho - Versão Jujuba escrita por Luna Lup


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539170/chapter/2

Lembro-me de quando eu era pequena. Desde já eu era assim, ansiosa, preocupada. Um dia, avistei uma garotinha bonita e vivaz, que estava fazendo a maior bagunça. Queimava as árvores, as plantas... Seu nome era Flame, a Princesa de Fogo.

Logo tomei providência. Vesti um traje anti-chamas, peguei-a no colo e segui para o reino de fogo.

Entrei e fui atrás do rei. Expliquei o acontecido, mas ele se recusou a aceitá-la, dizendo que ela seria mais poderosa que ele. Chegamos ao acordo (que me doeu, em certa parte) de mantê-la trancada em uma lâmpada.

Fiz muitos estudos sobre o comportamento da Princesa de Fogo. E assim, descobri que algo muito intenso, como um beijo, poderia fazê-la queimar até o manto terrestre, machucando quem estivesse perto. E se, como tudo que está ocorrendo, Finn for morto?

Finn... Acho que também não superei nosso lance. Há a possibilidade de eu estar com ciúmes... Com certeza. Mas não queria pensar naquilo, então programei tudo adequadamente, como contar para Finn que ele não poderia mais ver a Princesa de Fogo. E pronto.

Peguei meu álbum de fotos, cujo estava cheio de fotos nossas. Finn e eu. Adormeci ali mesmo, as lágrimas molhando as páginas e quase destruindo aquelas memórias, como se tudo o que estava acontecendo não fosse o bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pegando um foguinho - Versão Jujuba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.