17 Again - Reescrevendo o Destino escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 10
Ladrão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539071/chapter/10

Draco acordou um tanto confuso,onde estava?E aquele clarão que vira?O que poderia significar aquilo?Ele se sentira um tanto diferente,mas não sabia dizer como e também acabara de perceber que havia se molhado todo.Ah mas quando achasse a mulher ruiva ela iria ver o que é bom para tosse.

Entrou na casa de Blásio,onde estava morando de favor e logo foi até o banheiro,tirou a roupa e começou a tomar banho,mas o susto quando saiu do banho e foi se olhar no espelho não poderia ser mais gigantesco.

............................................................................................................

Dominique Delacour Weasley estava parada em frente ao Largo Grimmaldi,a ruiva estava tentando criar coragem para enfim se declarar para Albus Potter,mas seus medos eram muito maiores que isso.

E se ele lhe desse uma fora?E se ele a humilhasse por ela estar fazendo tamanho papel bobo e ridículo?E se ele terminasse a amizade com ela?E se ele a chamasse de ridícula e zombasse dela?E se houvesse muitos mais " e se " a temer?

A ruiva não poderia estar mais nervosa e aflita,não poderia perder a amizade de Albus,ele era seu tudo,sem ele ela não era nada,só uma pessoa oca e vazia,sem ele era uma pessoa sem alma,um esqueleto sem um objetivo poderia,não poderia se dar ao risco de perder a amizade do moreno por uma simples paixão de adolescência.

Mas também não poderia descartar aquilo que a sua mãe lhe disse,assim como podem ter coisas negativas,podem ter coisas positivas,se ela não tomasse coragem jamais saberia o que ocorreria se tivesse tentado e se ela estava ali,o melhor seria tentar.

Afinal,o máximo que aconteceria seria o moreno terminar a amizade com ela e humilha-lha,mas mesmo correndo esse risco,a ruiva decidiu arriscar,pois quem ama arrisca.

Suspirou fundo,tomou coragem e tocou a campainha da casa dos Potter's.

...................................................................................................................

Draco não poderia estar mais horrorizado,ele parecia mais novo,sua aparência parecia dequando ele tinha 17 anos,a sua primeira reação foi dar um grito de surpresa,grito esse que acordaria o mundo inteiro e acabou por acordar Blásio que dormia em um sono tranquilo.

Blásio acorda assustado e surpreso e pensando ser uma ladrão pega sua varinha e também uma faca para se defender. Ele procura o suposto ladrão por todo o lado,mas não encontra.

Então,ele vai até o banheiro e encontra um jovem botando a camiseta e aponta a varinha para ele,que arqueia as sobrancelhas ao ver o amigo apontando a varinha para ele.

.............................................................................................................................

Pansy Parkinson Weasley acabara de chegar em Hogwarts,onde trabalha como diretora.A loira não estava nenhum pouco animada para o trabalho hoje,pois estava muito preocupada com o marido e também com o filho que deveria estar em casa ainda cuidando do pai.

Logo,ela chegara em sua sala e é surpreendida pelo marido:

– Ron,o que está fazendo aqui? - ela pergunta surpresa e com uma sobrancelha arqueada.

– Porque me tirou de lá?Da rua?Eu estava muito bem lá - ele diz aparentando raiva.

– Ora,preferia mofar naquela rua bêbado?Feito um mendigo? - ela pergunta em tom irônico e ele bufa.

– Sim,lá eu esqueci da briga com o meu pai,esqueci de tudo,NÃO DEVIA TER ME TIRADO DE LÁ - ele vocifera em um tom elevado e se aproximando da esposa.

– Não fale alto,eu tentei te ajudar simplesmente,tentei te ajudar de lá - ela diz naturalmente.

– EU NÃO PEDI A SUA AJUDA - ele berra assustando a esposa.

Eles começam uma forte e intensa discussão,discussão essa que é ouvida por todos os funcionários e pessoas que estavam ali perto do local.

.................................................................................................................................

– LADRÃO!! - grita Blásio e Draco revira os olhos.

Quando Drco iria começar a falar alguma coisa Blásio parte para cima do loiro e lhe dá um soco.

– Blásio... - Draco tenta falar algo,mas Blásio aponta a varinha para ele novamente.

– CALADO,LADRÃO - grita Blásio ameaçadoramente se aproximando cada vez mais de Draco.

– Blásio sou eu - diz Draco,mas Blásio aparenta não acreditar.

– AHHHHHHHHHHH - grita Blásio pegando a faca que estava em suas mãos e desferindo no estomago de Draco que geme de dor.

Blásio retira a faca da barriga do loiro e se prepara para atacar Draco novamente,mas o mesmo trata de correr,afinal não é bobo nem nada.

– Blásio,sou eu - diz Draco enquanto corria de Blásio,que volta e meia tentava acerta-lo com a faca.

– AVADA KED... - começou Blásio para terror e pânico total de Draco,que não queria morrer naquele momento.

– Blásio...Sou eu,Draco Malfoy - diz Draco enquanto fugia feito um condenado do moreno.

– Me engana que eu gosto - diz Blásio sarcástico se preparando para lançar a faca no coração de Draco.

– Você era obcecado por As...As...Ast...Astória Greengrass tanto é que uma vez ficou no banheiro feminino da Sonserina a observando tomar banho e apanhou dela - diz Draco e Blásio revira os olhos.

– Usou Legillimens nela - diz Blásio voltando a sua posição antiga e lançando a faca na direção do coração de Draco que se esquiva tarde demais,fazendo com que a faca faça um corte profundo em seu braço e caia no chão em seguida.

– Você tentou paquerar a Chang no quarto ano e no ultimo ano levou a Dafne Greengrass no baile de formatura - diz Draco em mais uma tentativa de provar para Blásio que é Draco Malfoy e assim salvar a sua pele,pois nem Blásio sabia a força que tinha.

– Saiu no profeta diário - diz Blásio entredentes - CRUCI... começa ele,mas para após ver uma foto de Draco jovem e deixa a mesma foto cair sobre o rosto do loiro,que cai desacordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Again - Reescrevendo o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.