17 Again - Reescrevendo o Destino escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 11
Capitulo James Potter e Rose Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora para postar,mas é que eu estava sem ideias para esse capitulo,mas ai está o capitulo.
Nesse capitulo não terá Dramione,os únicos a aparecerem nesse capitulo são James Potter,Scorpius e Rose Malfoy,pois esse capitulo será essencial para o decorrer da fic.

Foto de Rose Malfoy: http://images5.fanpop.com/image/photos/27800000/Dianna-Agron-3-dianna-agron-27814579-500-513.jpg


Foto de James Potter: http://25.media.tumblr.com/6a642927214a05187c14281d26b699a4/tumblr_mmvmkhoZhF1s95s3to1_500.gif


Foto de Scorpius Malfoy: http://br.web.img2.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/72/15/05/19196580.jpg

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539071/chapter/11

Rose Jean Granger Malfoy estava na beira do lago de Hogwarts, era lá que a loira pensava melhor. Havia tantas coisas para assimilar em sua vida desde sempre,que aquele lugar era o único que pensara bem e que se tornara seu grande refugio.

Desde que nasceu,a loira carregava um fardo terrível: Ter nascido. Seu pai não lhe dava a mínima,sua mãe a amara sempre,mas o amor de sua mãe nem sempre lhe fora o suficiente.

Segundo Hermione,quando a loira tinha 2 a 4 anos,Draco era o tipo de pai coruja,amava desfilar por ai com a sua princesa e Rose bem queria que isso fosse verdade,pois pelo que se lembra seu pai nunca a amara,muito pelo contrário a odiara desde que a mesma nasceu.

E tudo por causa daquele maldito quadribol...Ela sabia que o pai fora obrigado a abandonar seus sonhos devido ao fato da mãe ter engravidado do primogênito:Lúcio Malfoy.Cinco anos depois,ela veio ao mundo e um ano e meio depois,Scorpius nasceu.

Desde os 4 anos de idade,Rose tentara sempre chamar a atenção do pai Draco Malfoy,mas nada que a loira fizesse adiantava. Draco fazia questão de deixar claro sua raiva pela pequena,sua raiva por ter sido obrigado a formar uma família cedo com Hermione e arruinar seus sonhos.

Rose uma vez quando tinha 5 anos tentara dar um presente ao pai,fez uma vaquinha junto aos amigos para comprar um livro de como recomeçar no quadribol e junto a isso,comprou uma vassoura muito moderna para que ajudasse e impressionasse o pai pelo menos uma vez na vida,mas de nada adiantara.

O gesto que era para fazer o pai feliz,tomou um efeito contrário. Draco explodiu,acusou a filha de zombar com ele,a loira se lembrava muito bem daquele dia.

Flashback On

– TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA ROSE JEAN MALFOY? - berra Draco empurrando a filha que cai no chão.

– Não pai...Me desculpa,eu apenas quis te deiar feliz,sei lá...Você parecia tão infeliz por um dia abandonar o quadribol - ela se justifica.

– NADA QUE VOCÊ FAZ PRESTA,GAROTA...QUANDO VAI ENTENDER QUE NÃO HÁ FORMA DE VOLTAR AO TEMPO - ele berra pegando a vassoura com força e a quebrando na frente da mesma.

Esse dia estaria marcado para todo o sempre na vida de Rose Malfoy...

Flashback Off

Até os 11 anos,Rose tentara...Tentara mil e uma vezes chamar a atenção do pai e impressiona-lo e provar que o ama e é capaz de tudo para faze-lo feliz. Mas em todas as tentativas o loiro sempre jogara todas suas frustações encima da filha,destroçando com o coração da mesma.

Quando fez 12 anos Rose desistira de vez...O pai jamais a amaria,a quem queria enganar? O pai a culpava também pelo simples fato de não ter sido forte o suficiente para rejeitar a gravidez de Hermione e seguir com a sua carreira. Pois se Draco tivesse feito isso não seria o homem e pai amargurado que se tornou,ele seria muito mais feliz e faria todos a sua volta mais felizes ainda.

Rose queria entender,porque o pai a odiava tanto?Tudo bem que já sabe o motivo,mas ela nem era nascida quando ele foi obrigado a abandonar seus sonhos,para que tanto rancor?Isto a corroía por dentro e também por fora.

Hermione sempre fora a mãe e o pai dos irmãos Malfoy's,enquanto Draco praguejava por ter tido uma vida frustrante,Hermione aguentava e segurava a onda e cuidava de Lúcio,Rose e Scorpius Malfoy. Hermione fora muito mais do que mãe e pai para eles,palavras não seriam o suficiente para demonstrar o que fez por eles,o que Draco jamais pudera fazer.A raiva de Rose pelo pai veio a tona naquele dia...Naquele dia para ela ele deixou de ser seu pai para virar seu pior inimigo.

Flashback On.

Rose havia acabado de completar 14 anos,ela foi até a casa de sua melhor amiga,Victoire Weasley.Fora lá com um vestido de rockeira e um par de brinco e uns acessórios,dos quais a deixaram deslumbrante. Aproveitara a festa conversando com James e Albus Potter,quando seu pai invadira a festa com um olhar assassino.

– VEM COMIGO AGORA ROSE JEAN MALFOY - berrava Draco apertando o pulso da filha fortemente.

– Mas pai,a festa mal começou - disse ela tentando argumentar levando um soco do pai na frente de todos.

– NÃO ME CHAME DE PAI,VOCÊ É UMA VERGONHA A FAMILIA MALFOY ROSE,ANDANDO POR AI DESSE JEITO...PARECENDO UMA VADIA,VAMOS LOGO PARA CASA - ele berra a arrastando pela camisa.

Como estava de salto-alto,a loira acaba caindo e o pai continua a berrar com ela e então a pega no colo as forças e a leva dali,chegando a machuca-la com tamanha força e com a mesma protestando aos berros.

Flashback Off.

Aquela humilhação jamais sairia da cabeça da loira,o pai nunca gostara dela e ela aprendera a se sentir inferior e a se sentir culpada por isso,mas agora essa humilhação a fez odia-lo com a mesma intensidade em que ele a odiara,se não for maior seu ódio pelo pai.

E assim,chegara ao inicio de seu penúltimo ano,onde virou melhor amiga de James Potter:

Flashback On.

– Rose sei que estamos amigos há uns meses,mas eu não te quero mais como amiga...Quero algo a mais,quero ser seu homem e quero te fazer minha mulher,aceita namorar comigo?- ele perguntou acariciando os cabelos da loira que sorri.

– Aceito,claro que aceito Jay,meu James - ela responde sorrindo largamente.

James roça seus lábios nos da loira,coloca seus braços na cintura dela e com outra mão,coloca sobre o rosto da mesma acariciando seu rosto e mordisca o lábio da garota e logo eles começam um beijo intenso,quente,romântico e selvagem.

James pede passagem com a língua e Rose concede,as línguas se entrelaçam e dançam um ritimo perfeito e sensual,como se já se conhecessem a milenios e foi assim que começou o namoro de Rose Jean Malfoy e James Sirius Potter começou.

Flashback Off

Depois que Rose e James começaram a namorar no inicio do ano passado tudo piorou,James começou a frequentar a Mansão Malfoy e fazer da vida de Scorpius um verdadeiro inferno e Rose não fazia nada,apenas deixava que James fizesse o que quisesse.Pois de certo modo torto,ela amava James e amava também o irmão,Scorpius e amava o pai.Mas há tempos decidira,não iria demonstrar seus sentimentos para qualquer um,pois acabaria por sempre demasiado com isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Again - Reescrevendo o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.