17 Again - Reescrevendo o Destino escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 9
Clarão e Mulher Ruiva


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539071/chapter/9

Não demorou muito e Draco recobrara a consciência e analisou tudo a sua volta,Hermione estava ali no jardim da Mansão Malfoy preocupada ajoelhada diante do ex-marido,a castanha nunca se sentira tão culpada,devido ao vaso que ela jogara que o loiro desmaiou e ela não poderia se sentir mais culpada com isso,pois ama seu Draco e não poderia suportar a idéia de que ele algum dia ficasse mal por causa dela,jamais se perdoaria por tal coisa ou algo semelhante.

– O que aconteceu? - Draco pergunta meio embasbacado após fitar a castanha acariciando seu rosto e depois seu cabelo.

– Há..Nada,Nada Malfoy - ela diz se levantando - Porque não vai embora logo?Só a sua mera presença me inspira enjoo e nojo,Malfoy - a castanha diz friamente o que causa um certo mal-estar no loiro,ver Hermione falando assim com ele,era um golpe duro e doloroso.

– Hermione... - ele começa a falar sendo interrompido bruscamente pela ex.

– Hermione é o escambau,cansei,cansei de te ver reclamar o tempo todo,cansei de você Draco Malfoy,sempre reclamando de como a sua vida podia ser melhor e me culpando por seus fracassos,sendo que EU TENTEI terminar com você diversas vezes,mas você mesmo não aceitou,agora ficar botando a culpa na esposa aqui, é mole,mole não é?É tão fácil como roubar doce de criança- explode Hermione com raiva do loiro,que arregala os olhos pelo modo que a castanha fala.

– Hermione,tenta me entender a minha vida não está sendo nada fácil,muito pelo contrário,a minha vida tem sido uma verdadeira merda - Draco argumenta fazendo a castanha revirar os olhos.

– Mas eu não te obriguei a se casar comigo - ela rebate.

– Mas eu me casei - ele diz em tom de acusação,o que a deixa boquiaberta,uma vez,que ela nunca esperara ouvir isso do ex-marido.

– Então não precisa mais fazer isso - ela diz magoada afinal,ouvir isso do próprio homem que ama não é algo muito inspirador e legal de se tolerar - Eu vou dar entrada nos papéis do divórcio e assim você não vai mais precisar olhar na minha cara,não serei mais um empecilho na sua vida,pode ficar tranquilo - ela completa se virando do outro lado para que o loiro não a veja chorando,pois nunca daria esse gostinho para ele,chorar na frente de Draco Malfoy seria uma fraqueza e com todos esses anos tolerando as reclamações do loiro,ela já demonstrara não ser nenhum pouco fraca.

– Astória,você veio - diz Hermione alegre ao ver que a sua antiga amiga Astória Greengrass estava ali para ajuda-la naquele péssimo momento.

– É claro Hermione,que espécie de amiga eu seria se te deixasse sozinha uma hora dessas? - diz Astória Greengrass uma mulher de cabelos loiros escuro,que não sabia-se dizer se era loiro ou ruivo,olhos pretos e nem muito alta,nem muito baixa - Draco - ela cumprimenta friamente o loiro.

– Olá,Astérisa - ele responde no mesmo tom frio.

– É Astória - ela ralha revirando os olhos.

– Tanto faz,que se dane,vaca - ele retruca.

– Vem Mi,temos que te colocar de volta no mercado - diz Astória com um sorriso malicioso nos lábios.

– Como se eu fosse uma garotinha de 17 anos,sou tão velha e acabada como Albus Dumbledore já foi um dia - diz Hermione irônica.

– Que isso,você ainda está bem gostosa para uma mulher de 41 anos...E tem a bunda e seios de uma garota de 16 anos - diz Astória rindo.

– Ah que ótimo,espero que a Rose tenha ouvido isso - diz Draco e fazendo com que Astória revire os olhos.

– Adeus Draco,nunca mais precisará me ver - diz Hermione indo para dentro de casa com a amiga.

– Adeus,Mione - sussurra Draco também saindo dali.

..........................................................................................................................................................................

Fleur Delacour Weasley foi até o quarto da filha e a viu abraçada a um porta-retrato de Albus Potter.Rapidamente,concluiu o motivo disto:A filha estava apaixonada pelo melhor amigo.

Devagar,ela acordou a filha:

– Mamãe?Não é nada disso que você está pensando - disse Dominique ao ver que ainda estava abraçada ao porta-retrato de Albus e que a mãe olhava para o mesmo retrato.

– E como sabe o que estou pensando?Por acaso, é uma vidente,ou legilimens ou algo do tipo? - pergunta Fleur sorrindo divertida para a filha.

– Ora...Não,mas... - a ruiva começa a se justificar,mas é cortada pela mãe.

– Dominique filha,eu não sou nenhuma burra e idiota não...Eu sei o que você sente,já senti o mesmo pelo seu pai,isso se chama paixão amor...Nem ouse ou pense em interromper,se você ama mesmo o Albus,vá a luta,como vai saber se ele te corresponde ou não,se não tentar nunca saberá se é correspondida,vai a luta filha,se não tentar vai ficar no vácuo para sempre,pense nisso,não deixe a felicidade escapar por dentre os seus dedos - diz Fleur sorrindo para a filha e saindo do quarto deixando uma Dominique Weasley pensativa para trás.

.........................................................................................................................................................................

Rose Malfoy dera uma escapadinha de casa enquanto a mãe discutia com o pai e foi para a casa dos Potter,com o namorado James Sirius Potter.

Por sorte ninguém estava na casa,o que facilitara a entrada de Rose no quarto do namorado.

– Estamos sozinhos sabe o que isso significa? - pergunta James sorrindo maliciosamente.

– Sim - responde a loira com o mesmo sorriso.

James tira a sua camisa e tira a de Rose também,ele começa a beijar o pescoço da loira e a acariciar e apalpar os seios da mesma,mas de repente ela faz um movimento automático assustando-o.

– O que foi? - ele pergunta sentando na cama de frente para ela e erguendo o queixo da mesma para que seus olhos fossem de encontro um com o outro.

– Jay...Eu...Eu...Eu não...Não...Não,eu não posso...Eu não consigo - ela diz nervosa colocando a camisa de volta e ele bufa.

Já não era a primeira vez que Rose hesitara em se entregar para ele e isso já o estava deixando possesso e fulo da vida,a amava mas também não era de ferro.

– Rose... - ele começa mas a loira leva o dedo aos lábios do moreno,fazendo um sinal para que o mesmo se cale.

– Eu não posso Jay,sinto muito - ela diz saindo dali chorando deixando James Potter possesso.

.................................................................................................................................................................................

Dominique Weasley ficara muito pensativa depois de sua conversa com a mãe,agora olhando por esse lado,ela realmente tinha razão,como saber se Albus realmente a ama se nem tentara descobrir?Ela parecia mais uma covarde do que corajosa isso sim,o que poderia acontecer se ela se declarasse?Ele diria não,mas quantos foras ela já não levou de homens por qual se apaixonada?

Mesmo que com Albus seje diferente,um amor verdadeiro,ela não tinha nada a perder,teria algo a perder se não tentasse,afinal a esperança é a ultima que morre e ela seria uma burra total se não tentasse se declarar para o amado e confirmar se ele a ama ou não.

Ela pegou a sua bolsa e saiu do quarto sorrindo e torcendo para que tenha feito a escolha certa.

.................................................................................................................................................................................................

Draco Malfoy estava dirigindo seu carro distraído e pensativo,o loiro pensava em como sua vida pôde mudar tanto,havia perdido sua esposa,deu um soco em Fudge por não ser promovido,abandonara seu sonhos e seus filhos o odiavam,pois semana passada,ele havia discutido com Rose e Scorpius por qualquer motivo.

Pensando se nada mais poderia piorar na sua vida,o loiro viu a mesma mulher ruiva que viu em Hogwarts a mulher voava livremente e animada,ele não pôde deixar de se surpreender com isso,já vira diversas pessoas voar sob uma vassoura no alto,ele mesmo já fizera isso,mas voar assim,sem nenhuma vassoura era raro.

Ele saiu do carro e se aproximou para ver quando um clarão o envolveu e o mesmo caiu,desacordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Again - Reescrevendo o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.